Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,449
14,128
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Presidente agora era boa altura para recordar os mais esquecidos que quem lhe tinha metido nos braços o Marega foi o 'sacana' do Lopetegui e que o Suk já estava controlado pelo Senhor há muito tempo.

Aproveite, também, para lembrar os artistas que quem quiser ver o Bueno que vá ao Olival, sempre a chatearem com a mesma coisa!

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Johnny disse:
Os fundos deviam ser proibidos no mundo do futebol ( Como em inglaterra )

A malta ás vezes diz :

ah e tal vendemos tantos jogadores por tantos milhões nos ultimos anos e não temos dinheiro ? pa onde é que foi o dinheiro todo ????

Foi pos fundos. E se continua assim o nosso clube é que vai ao fundo :p

Johnny disse:
O falcao custou 5M, era melhor não conseguir sem fundos. O mangala custou uns 7M e alienamos logo 50% do passe, quero ver agora quando for para o vender.

se não temos dinheiro para alguns jogadores sem a ajuda dos fundos então não compramos. Ficar "refém" de empresarios e fundos acho que não é benefico a longo prazo nem para o nosso clube nem para o futebol em geral.

Isto é apenas a minha opinião

Cumprimentos

Isto era tudo previsível, mas muitos não quiseram ver

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,793
28,569
Gaia
Vão para a rua, e depois voltam para mais 4 anos de gestão em direção à sacrodivida e planteis que fazem enriquecer o maritimo, o braga, o guimaraes, o twente, a doyen e o mendes, mas nós empobrecemos.

Somos Porto, Presidente? Já andam a dizer que somos da segunda circular.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
andremaisfcp disse:
Presidente agora era boa altura para recordar os mais esquecidos que quem lhe tinha metido nos braços o Marega foi o 'sacana' do Lopetegui e que o Suk já estava controlado pelo Senhor há muito tempo.
A culpa é do Bruno de Carvalho se ele não quisesse o Marega o nosso presidente nunca ia atrás.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Cada vez fazem mais borrada e cada vez mais à descarada. Não percebo qual a estratégia da direção e do Presidente. Se é que há...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O Presidente quando sair sera pela porta que cada um achar mas ele nao vai estar ca para saber o apelido da porta que vocês dao.

A unica porta que tenho a certeza pela qual ele ira sair é a porta da morte.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,601
985
Não acho que assim seja, como já referi anteriormente parece-me que este é o mandato da passagem de testemunho para alguém da "equipa".
Digo isto com profunda tristeza porque o nosso Presidente sempre disse que não iria interferir na eleição após a sua saída.
Não acredito em bruxas mas que as há, há.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele vai deixar o clube num estado de sporting.

Temos um orçamento de 100 milhões onde precisamos de vendas para o cumprir. Quem é que é realmente vendável nesta equipa?

O Brahimi? O Herrera? Acham que alguém da 30 milhões por qualquer um deles? Estamos bem lixados.

Falta pouco tempo para jogarmos com uma equipa de cantera, mas não vai ser por opção.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,601
985
Sinto muita tristeza porque realmente podemos concluir que perdemos a hegemonia que tínhamos. Já não somos aquela equipa que impunha respeito lá fora e cá dentro. Agora ganhar ao nosso clube é natural, mesmo para equipas mais pequenas.
Estou mesmo desolado porque isto deve-se a uma gestão ruinosa por parte da administração da SAD levada a efeito nos últimos anos e não estou a ver ninguém com coragem e capacidade para concorrer já a estas eleições.
Neste momento somos uma equipa completamente endividada, sem capacidade de aquisição de jogadores de qualidade e com um orçamento muito acima da real valia da equipa.
Ou seja, somos os verdes antes do Palerma de Carvalho.
Fico até surpreendido comigo mesmo ao pensar que o orelhas está a fazer uma gestão mais acertava que os nossos.
Isto é realmente miserável.
Tirem-me deste filme de terror.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O mais provável, se tudo continuar neste caminho, é que o nome Pinto da Costa se torne tabu entre portistas...
Aliado a isso e a quem confunde FCPorto com Pinto da Costa... temo que o portismo passe por tempos de indefinição.

Ninguém contava com uns anos destes e tanto disparate... sobre o comando de Pinto da Costa...
Então se apoia mesmo que indirectamente qualquer dos actuais membros da sad... pode passar a nome não pronunciável no universo portista...

Se tudo isto se der, que é o que aparenta estar a acontecer ou perto de acontecer, temo que o nome Pinto da Costa se torna uma arma de arremesso para os rivais... mesmo depois da sua morte... e nessa altura duvido que os portistas defendam este nome como o já defenderam no passado...

Presidente, esqueça doyens e outras sanguessugas que tal... e faça algo com pés e cabeça (não exijo vitorias mas pelo menos preparar uma equipa que nos dê um ciclo de vitórias) e explique aos sócios e adeptos o que pretende fazer...

Agora se continuarmos a espremer o clube com orçamentos recorde para o futebol, folhas salariais recorde, e mediocre planeamento do futebol com os custos conhecidos... sairá certamente pelo buraco da agulha... s3em gloria nenhuma!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
O mais provável, se tudo continuar neste caminho, é que o nome Pinto da Costa se torne tabu entre portistas...
Aliado a isso e a quem confunde FCPorto com Pinto da Costa... temo que o portismo passe por tempos de indefinição.

Ninguém contava com uns anos destes e tanto disparate... sobre o comando de Pinto da Costa...
Então se apoia mesmo que indirectamente qualquer dos actuais membros da sad... pode passar a nome não pronunciável no universo portista...

Se tudo isto se der, que é o que aparenta estar a acontecer ou perto de acontecer, temo que o nome Pinto da Costa se torna uma arma de arremesso para os rivais... mesmo depois da sua morte... e nessa altura duvido que os portistas defendam este nome como o já defenderam no passado...

Presidente, esqueça doyens e outras sanguessugas que tal... e faça algo com pés e cabeça (não exijo vitorias mas pelo menos preparar uma equipa que nos dê um ciclo de vitórias) e explique aos sócios e adeptos o que pretende fazer...

Agora se continuarmos a espremer o clube com orçamentos recorde para o futebol, folhas salariais recorde, e mediocre planeamento do futebol com os custos conhecidos... sairá certamente pelo buraco da agulha e o senhor que espremeu o Porto como espremeu (podem ser até os outros... mas ele é que é o homem do leme e já deu para perceber que tem dificuldade em largar)...
Eu não vou votar em JNPC nas próximas eleições e critico-o fortemente por este ultimo mandato mas vou defende-lo sempre dos ataques vindos dos rivais.