Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu começo é a achar que isto só lá vai com um "golpe de estado" por parte dos adeptos.

Perdeu-se a decência, o clube está na lama, os adeptos são desprezados e desrespeitados constantemente por uma direcção que faz o que quer e lhe apetece lesando o clube. Uma vergonha.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,443
16,549
Philipp disse:
As arbitragens devem servir para criticar quando têm influencia no resultado. Como hoje.
Sinceramente, não acho que o Porto tenha perdido por causa do árbitro.

Aliás, com tanta falta de remates à baliza, no máximo dava empate.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,414
101,293
WarriorFCP disse:
Eu começo é a achar que isto só lá vai com um "golpe de estado" por parte dos adeptos.

Perdeu-se a decência, o clube está na lama, os adeptos são desprezados e desrespeitados constantemente por uma direcção que faz o que quer e lhe apetece lesando o clube. Uma vergonha.
Vivemos tempo em que o Presidente elogia o TRASTE do vítor serpa e critica os adeptos que assobiam (e que gastam dinheiro com o clube).

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Admito que estou muito curioso para ver a % que Pinto da Costa vai ter nas eleições, mesmo sem lista concorrente era importante uma boa parte votarem em branco... Mas não me parece que isso vá acontecer.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aliás, as eleições da SAD (que é o que interessa para o futebol do clube) já aconteceram. Por isso nem se pode falar neste momento em mudanças ou virar de pagina.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,476
3,215
apocalypto disse:
Para mim é óbvio que dirigentes que já demonstraram ser top mundial, parecem estar a fazer tudo para perder, tanto nesta como na última época. Por alguma razão deve ser.
Eu chego ao ponto de pensar, Apo, que Mendes e Doyen já mandam nisto tudo, tendo em conta os jogadores, agências e negócios que têm vindo a ser feitos nos últimos anos.

Também indago sobre o facto de alguém ter dito um dia "estamos reduzidos ao catálogo da Doyen" mas neste mercado de Inverno fomos buscar Marega e Suk pelos valores já vistos ...

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
miguel disse:
JJ teve razões pessoais para treinar o Sporting. Posso dizer que o pai de JJ está muito debilitado de saúde.
Jorge Jesus no inicio de epoca sempre quis treinar o FCPorto, ele sempre deixou isso bem claro "Estava a espera de ficar em Portugal mas nunca no Sporting"

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,443
16,549
Harvey specter disse:
Jorge Jesus no inicio de epoca sempre quis treinar o FCPorto, ele sempre deixou isso bem claro "Estava a espera de ficar em Portugal mas nunca no Sporting"
Pois, mas já tinha acordo com o Sporting uns meses antes...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Jorge Jesus nunca viria para o FC Porto porque Lopetegui tinha contrato com o FC Porto e quem conhece JNPC sabe que ele fica sempre ao lado dos treinadores. Só cede em relação a eles se a coisa estiver preta.

M

mercgold3

Guest
Jesus no Porto, só se não quisermos, um gajo que andou esta época inteira (sem exageros) a fazer se ao Porto.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Blue Dragon disse:
Admito que estou muito curioso para ver a % que Pinto da Costa vai ter nas eleições, mesmo sem lista concorrente era importante uma boa parte votarem em branco... Mas não me parece que isso vá acontecer.
Caro colega,

esse poderá ser uma espécie de cartão amarelo. O vermelho poderá chegar quando os sócios se assumam e reprovem numa próxima Assembleia Geral a passagem do resto do Estádio para as mãos da SAD. Esse será o momento da verdade  pois ou a maioria dos sócios assume que estamos a ser geridos por um Vale e Azevedo ou se assume como cúmplice de toda esta gestão.

E caso aconteça o pior cenário, o FcPorto é finito para mim e entro em hibernação pois é-me de todo impossível pactuar com tal estado de coisas e pertencer a uma agremiação conduzida e gerida por um bando de gestores cujos associados ainda aplaudem em nome de uma gratidão que deveria ser bilateral mas que é apenas unilateral.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O mais irónico de tudo é que o Presidente e a direcção já foram reeleitos onde realmente estão a fazer um péssimo trabalho, ou seja, na SAD.

No clube estamos a ser bem geridos e a prova disso são as modalidades.

Por isso disse noutra altura que o Presidente da SAD tem que ser sempre o Presidente do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,414
101,293
Liberis disse:
Eu chego ao ponto de pensar, Apo, que Mendes e Doyen já mandam nisto tudo, tendo em conta os jogadores, agências e negócios que têm vindo a ser feitos nos últimos anos.

Também indago sobre o facto de alguém ter dito um dia "estamos reduzidos ao catálogo da Doyen" mas neste mercado de Inverno fomos buscar Marega e Suk pelos valores já vistos ...
Pois...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sabem porque é que o Baia não se candidata a Presidente do FC Porto?

Porque se ele ganhasse as eleições a primeira coisa que tinha de fazer para realmente ter poder no futebol era demitir o Presidente da SAD, Jorge Nuno Pinto da Costa. E falta-lhe coragem e personalidade para isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,599
31,348
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:

Porque se ele ganhasse as eleições a primeira coisa que tinha de fazer para realmente ter poder no futebol era demitir o Presidente da SAD, Jorge Nuno Pinto da Costa. E falta-lhe coragem e personalidade para isso.
Verdade, é uma situação complicada.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Philipp disse:

Caro colega,

Sabe porque é que o Baia não se candidata a Presidente do FC Porto? Porque à maioria dos sócios do FcPorto falta-lhes coragem e personalidade para assumirem que andam a ser enganados por 4 sujeitos. E pior do que isso: vivem na ilusão que têm uma dívida de gratidão para com um deles, que por acaso é só o maior responsável por toda esta bandalheira nojenta em que mergulhou o Clube e a SAD.

Primeiro é preciso que os sócios batam de frente com a realidade para que seja possível aplicar uma mudança.

Até lá vamos ter que aguardar que a maioria passe para este lado da trincheira porque uma guerra não se ganha sendo uma minoria muito minoritária.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,414
101,293
Resumindo e concluindo, esta SAD tem que voltar a ganhar o campeonato já na próxima época ou tem que ser corrida para fora do clube, e aí só com o surgimento de uma verdadeira alternativa que provoque eleições antecipadas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Sabe porque é que o Baia não se candidata a Presidente do FC Porto? Porque à maioria dos sócios do FcPorto falta-lhes coragem e personalidade para assumirem que andam a ser enganados por 4 sujeitos. E pior do que isso: vivem na ilusão que têm uma dívida de gratidão para com um deles, que por acaso é só o maior responsável por toda esta bandalheira nojenta em que mergulhou o Clube e a SAD.

Primeiro é preciso que os sócios batam de frente com a realidade para que seja possível aplicar uma mudança.

Até lá vamos ter que aguardar que a maioria passe para este lado da trincheira porque uma guerra não se ganha sendo uma minoria muito minoritária.
Não é só por isso.

O primeiro motivo o próprio Baía já o afirmou: "Não me passa pela cabeça concorrer contra Pinto da Costa".

Ele tem medo de perder. É claro que ele sabe que a maior parte dos sócios vai votar em Pinto da Costa devido à obra que ele fez no clube. Mas isso não é justificação. As eleições disputam-se. Saber perder também é uma virtude e ele na derrota também podia sair a ganhar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,414
101,293
Quem eu queria neste momento? Rui Moreira, mas é impossível.

Quem eu não queria muito mas tem força para avançar e poderá fazê-lo já nesta próxima época caso as coisas não corram de feição? António Oliveira. Curiosamente, tem estado em silêncio...