Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,001
7,501
Villas disse:
Mas o raciocínio está correcto.

A questão não é se Antero é melhor que Fernando Gomes, ou se Antero é melhor que Rui Moreira, ou Antonio Oliveira ou etc etc

A questão é que neste momento quase qualquer pessoa minimamente racional e competente fazia melhor que o silencioso PdC...

PdC presentemente está uma sombra daquilo que foi! Ele é e sempre será o nosso Messi... O nosso Afonso Henriques... O nosso Alexandre o Grande...

Mas neste momento só fala para dizer mal do Baía, ou para dizer que o Manuel de Oliveira devia ir para o Panteão... Ou para dizer que os adeptos irem ver jogos da B...

Enfim está chéché e quer continuar a enriquecer o filho e a família às custas do clube e entrar em projectos megalómanos tipo Porto Canal para dar emprego às filhas e filhos e para transmitir festas do Braga e talvez vamos transmitir a festa do Braga se nos ganhar no Jamor...

PdC também tem feito um péssimo trabalho na escolha e manutenção de treinadores... Paulinho... Agora Lopetegui... Em vez de Leonardo Jardim e Marco Silva...

Enfim está a ser influenciado pelo filho e pelos Mendes e pelas Doyens .

Tem de por a mão na consciência e se não há ninguém com tomates para se candidatar que meta o Antero...

Pelo menos temos a certeza que se falhar depois é rua com eles todos...

Neste momento é meter o Antero
Desculpa mas não posso concordar com a tua ultima frase. é claro que PdC está mudo e quando fala é para dizer uma mão cheia de nada. Mas o Antero desde que me lembrou nunca o ouvi dizer nada e também quando fala são banalidades. E além é nítido que não mostra preocupação nenhuma pelo presente do clube e no fundo é compreensível se nem portista é e a vida corre-lhe bem. Portanto Antero não me parece solução antes parte do problema.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Desculpa mas não posso concordar com a tua ultima frase. é claro que PdC está mudo e quando fala é para dizer uma mão cheia de nada. Mas o Antero desde que me lembrou nunca o ouvi dizer nada e também quando fala são banalidades. E além é nítido que não mostra preocupação nenhuma pelo presente do clube e no fundo é compreensível se nem portista é e a vida corre-lhe bem. Portanto Antero não me parece solução antes parte do problema.
quando fala diz asneira. Alias o pensamento dele é um dos nossos problemas, sim porque é dos que mais manda no clube.

precisamos de sangue novo, modernizar o clube e nao será com o antero que iremos fazer isso

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,001
7,501
Regod disse:
quando fala diz asneira. Alias o pensamento dele é um dos nossos problemas, sim porque é dos que mais manda no clube.

precisamos de sangue novo, modernizar o clube e nao será com o antero que iremos fazer isso
Claramente. Nunca lhe ouvi um pensamento estruturante sobre o clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Claramente. Nunca lhe ouvi um pensamento estruturante sobre o clube.
a ultima entrevista dele meteu me imenso medo, a forma como falou da formação foi medonha.

E assim se perdeu a alma do clube, neste momento nao temos chama, nao temos alma, é triste mas é a nossa realidade

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Uma das questões que sempre me questionei foi: quando é que entrou Antero? E já agora para que cargo? Confesso que tirando PdC e alguns dirigentes que acompanharam PdC (v.g. Angelino) não sei muito sobre a forma de como chegaram ao clube

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Parecendo talvez rídiculo e fora do esquema normal de ideias já muito faladas...
Lanço dois nomes para o futuro do Futebol Clube do Porto que na minha opinião talvez façam a diferença.

Cândido Alves Moreira da Costa e André Villas-Boas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,175
24,565
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ainda não tinha pensado no Cândido Costa , mas é um nome que me agrada.Terá experiência suficiente?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,273
apocalypto disse:
O regime tomou a dianteira do desporto em Portugal.

Quanto mais rapidamente o reconhecermos, pararmos com queixinhas e começarmos a trabalhar para dar a volta a isto (dentro e fora do campo, e, neste caso, dos pavilhões), mais rápido voltaremos a ganhar. Caso contrário é puxar uma cadeira, fazer queixas disto e daquilo e vê-los a conquistar títulos em catadupa.
É bem verdade...
Lembro-me bem dos tempos em que na mesma época ganhavamos no futebol, no hoquei, no andebol, no basquetebol, no bilhar e na formacao... Longe vao esses tempos e agora comecamos a ver o mesmo do lado deles. Verdade seja dita que nos ultimos tempos apenas o Andebol (e em parte o bilhar e natacao feminina) tem vencido alguma coisa para nós! Comeca a ser preocupante...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
http://dragaodoente.blogspot.pt/2016/04/promiscuidades-promiscuidade-e-azul.html

Estamos a ser tão mas tão comidos, que nem é bom. Eu pergunto-me se o Pinto da Costa, o Antero etc, não se revoltam a ver isto? Se o manto protetor atual montado em volta do benfica, não é usado pela nossa direção como gasolina, então não temos salvação. Só com uma posição e uma mão firme como à meia dúzia de anos atrás, é que saímos deste buraco. 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,698
Conquistas
1
Péter Lipcsei disse:
Parecendo talvez rídiculo e fora do esquema normal de ideias já muito faladas...
Lanço dois nomes para o futuro do Futebol Clube do Porto que na minha opinião talvez façam a diferença.

Cândido Alves Moreira da Costa e André Villas-Boas.
Tu estás é a ver se o Cândido é despedido do Porto Canal...

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Vlk disse:
Lol, é só o Dirigente com mais títulos da História do Futebol mundial.

Claro que é deprimente aquilo que está a acontecer, mas se não fosse ele metade dos que aqui andam nem portistas seriam!!!
Agora disseste tudo. O Pinto da Costa é o grande culpado por algumas pessoas o virem aqui insultar porque se não fosse ele elas nem sequer eram portistas. Bem feito! O Pinto da Costa encheu lhes o papinho com títulos e agora eles crescem para ele

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PORTODRAGAO disse:
Agora disseste tudo. O Pinto da Costa é o grande culpado por algumas pessoas o virem aqui insultar porque se não fosse ele elas nem sequer eram portistas. Bem feito! O Pinto da Costa encheu lhes o papinho com títulos e agora eles crescem para ele
ahahahahahahahahahahhahahaha

és pouco ridiculo és.

viver no passado é o que os lampioes faziam, nao eramos diferentes?

O passado foi bom, mas foi passado. Interessa me o presente e o futuro.

Mas é com  pessoas ridiculas como tu, os chamados lambe botas, que o clube pouco evolui e esteja como está

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
PORTODRAGAO disse:
PdC poderia ter criado o Mundo, mas isso não lhe dá o direito de o destruir ou se se considerar o dono do mundo.

É fácil de entender.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Regod disse:
os chamados lambe botas, que o clube pouco evolui e esteja como está
Não podia estar mais de acordo.

Quem andou anos a minimizar o que se ia falando, a criticar quem alertava para os factos, quem alertava que depois de PdC ia ser um inferno e a endeusar PdC muito contribuiu para a atual situação.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
será que vai aparecer alguém da $AD envolvido no caso da fuga de informação da empresa do Panamá?

Os Portugueses, segundo o Diretor do Expresso serão divulgados nos próximos dias

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Regod disse:
ahahahahahahahahahahhahahaha

és pouco ridiculo és.

viver no passado é o que os lampioes faziam, nao eramos diferentes?

O passado foi bom, mas foi passado. Interessa me o presente e o futuro.

Mas é com  pessoas ridiculas como tu, os chamados lambe botas, que o clube pouco evolui e esteja como está
Felizmente existem adeptos como tu para fazerem com que o clube evolua