Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,688
2,294
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Esta direcção está a cagar para titulos, interesse é as negociatas.
Tem de surgir uma alternativa capaz de se mexer bem nos bastidores do futebol.

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
A decadência do FCP e do seu Presidente éum projecto politico, um designio nacional da capital não haja ilusões. O JNPC e o FCP criaram muita inveja, muitos Simoes,muitos Bagões, somos menos, o Porto cidade perdeu poder de forma drastica, surgiram sics,tvis, lisboa cresceu e cresce muito, isto tudo junto moeu muito.
És patético.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
A direção ganhava alguns pontos se comunicasse com os adeptos. Aproximar os adeptos do clube, apresentar ideias, projetos e como lutar daqui para a frente.

Em vez disso parecem um grupo de mimados que pensam que somos ingratos.

Parem de Humilhar o clube, comuniquem com os sócios, unam os adeptos, apresentem algo em concreto em prol do clube.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
A comunicação nunca foi forte nem quanfo podiam capitalizar vitórias para fazer crescer o clube..

M

Mike_Walsh

Guest
Branco disse:
Vamos com calma, é preciso votos para ser eleito, quem alguma vez votaria em A.PdC ?

Ele pode acreditar naquilo que quiser, ou dizer os disparates que lhe apetecer, mas não será por isso que se tornarão realidade.
Voltava a ser sócio só para votar no adversário dele.
O pior é se o adversário dele é o Antero.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
Se AVB viesse para a estrutura o poder ser-lhe-ia entregue por PdC. Só o vejo nessas condições, não para ser súbdito dos senhores da SAD.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
apocalypto disse:
Se AVB viesse para a estrutura o poder ser-lhe-ia entregue por PdC. Só o vejo nessas condições, não para ser súbdito dos senhores da SAD.
Só vejo esta saída ou entao uma fuga à justiça(para o Brasil!) que é a razao pela qual vejo este descalabro!!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Ele teria que ter poder efectivo, não sei como isso funciona em termos de estatutos da SAD, mas sei que algum tempo atrás por exemplo era preciso que PdC e o Adelino assinassem ambos qualquer documento a envolver um negócio relevante da SAD, não sei se existe mais alguma administrador com esse poder que na prática é de veto se não quiser assinar nada.

Ele teria que ter poder desse género, nada acontecia, quer fosse compra, venda ou renovação, sem a aprovação dele, porque senão não faria sentido o ir buscar, e poder desse género eu creio que ele só teria como presidente da SAD.

Mas sinceramente só vendo para acreditar que PdC abdicasse do poder dessa maneira, tenho sérias dúvidas que algo assim fosse possível.

E imaginando que algo assim seria possível, ainda restam duvidas sobre como AVB lidaria com Adelino, Antero e A.PdC respectivamente, penso que ele neste momento já deve saber de tudo o que se passa internamente no clube, mas com todos esses personagens ao seu lado a tentar ganhar o seu, não seria um ambiente de trabalho que eu invejo se a ideia for mesmo gerir bem o clube, porque se lhes fechasse totalmente a torneira o ambiente seria de cortar á faca.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
Branco, de uma maneira ou de outra a torneira vai ter que fechar, pelo menos até que voltemos a ter sucesso desportivo, caso contrário será o fim de linha para todos eles.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Branco, de uma maneira ou de outra a torneira vai ter que fechar, pelo menos até que voltemos a ter sucesso desportivo, caso contrário será o fim de linha para todos eles.
Não sei, esse tipo de racionalidade pode ser lógica para mim e para ti, mas não tenho a certeza se será para eles, podem muito bem se convencer a si mesmo que dá para tudo, e que se não der depois no futuro vão chular uns tristes quaisquer num dos mercados emergentes do futebol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
Também anseio pelo lançamento da candidatura do
Coroado para o CA, com o apoio de FC Porto e scp.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
dragao famalicao disse:
Não é preciso ser um génio para perceber,já em anos passados, que havia algo de errado nesta gestão. Umas contitas de merceeiro eram suficientes.
Façam as contas e vejam os custos com os salários dos altos cargos da nossa SAD .... Até assusta, agoram multipliquem isso por alguns anitos ....

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dragonin disse:
Façam as contas e vejam os custos com os salários dos altos cargos da nossa SAD .... Até assusta, agoram multipliquem isso por alguns anitos ....
Não sejam ingratos perante quem já tanto nos deu.

Esta falta de gratidão é uma afronta à memória do Eusébio.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
São contas normais de quem dá vida aos orçamentos com a venda de ativos. São contas de quem punha a vertente desportiva completamente a frente da financeira. Das duas uma, ou não se está a conseguir adaptar o modelo aos novos tempos, ou então não é o modelo que está errado, mas sim os intervenientes. Uma coisa era o antigamente em que 5 contratações caras, acertávamos 3.  Hoje em 5, gastando ainda mais, acertámos uma/duas.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MartinsPortista disse:
O que nos deu o ministro Fernando Gomes nestes 03 anos ???
Colocar em causa o valor de Fernando Gomes é uma afronta à memória do Eusébio.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
Draconem disse:
Colocar em causa o valor de Fernando Gomes é uma afronta à memória do Eusébio.
Llooooool! Draconem explica lá essa afronta ao Mocambicano mais conhecido por terras lusas...
Podia ser o Mia Couto....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Relativamente a AVB, só espero que nunca se meta com a atual Direcção.
Considero extraordinário se alguém atualmente quer ser conotado com esta direcção. Até relativamente a treinadores.

A atual Direcção está ferida de morte.

O caminho que têm é o de apresentar a demissão e saírem do clube.