Depende da comissãoslowboy disse:Talk is cheap.
Depende da comissãoslowboy disse:Talk is cheap.
É pena pois eu acho que era o sítio ideal, paciência! Acredito por exemplo que os jogos da formação e eventualmente da equipa B iriam ter maiores assistências.grandeporto disse:Não pertencem, aquilo fez parte do acordo de troca. Se bem me lembro uma parte daquilo está é loteamento e se não fosse a crise mais prédios já estariam erguidos. Os terrenos aí são muito valiosos.
Um centro de estagio com um tamanho credivel tem que ser em terrenos suburbanos numa periferia no raio de 10 a 20 Km do Porto.
O Olival expandido seria o ideal. Ou então haver uma camara que ceda terrenos maiores.
Eu não acredito nesta gente..... agora também não acredito que sem elas não vamos voltar a ganhar.....Branco disse:Eu acho que se houver capacidade de corrigir erros (e vícios) podemos voltar a ganhar no futuro próximo, mas teríamos que os corrigir o mais rapidamente possível, porque senão depois o estado de degradação vai se intensificando, e cada vez demorará mais tempo a reerguer o clube.
Nesse sentido, a próxima época determinará muito do que será este novo mandato, e esse poderá determinar o que será o clube durante os próximos 10/15 anos, ou há muita coisa diferente para o ano e começamos a reverter a situação ou então parece mais ou menos certo que temos o destino traçado no curto/médio prazo.
Comentário extremamente pertinente.COTADRAGÃO disse:Com PC ou sem PC (nova gente) muito, muito dificilmente o FCP vai voltar a ganhar com alguma regularidade.
Habituem se.
Mas vou manter a militância.
Em Contumil, mas ai os terrenos se calhar não são da Camaragrandeporto disse:Não pertencem, aquilo fez parte do acordo de troca. Se bem me lembro uma parte daquilo está é loteamento e se não fosse a crise mais prédios já estariam erguidos. Os terrenos aí são muito valiosos.
Um centro de estagio com um tamanho credivel tem que ser em terrenos suburbanos numa periferia no raio de 10 a 20 Km do Porto.
O Olival expandido seria o ideal. Ou então haver uma camara que ceda terrenos maiores.
O centralismo reforçou se muito especialmente no futebol .apocalypto disse:O centralismo é TOTAL, tal como era há cinco, dez, quinze ou vinte anos.
Parece-me óbvio que o problema está DENTRO de portas. Deixaram de lutar contra o centralismo. Andam preocupados com outras cois$s.
E a incompetência aumentou exponencialmente. Se não fosse isso, teríamos ganho na mesma.COTADRAGÃO disse:O centralismo reforçou se muito especialmente no futebol .
Olha bem para a "Lei de bases"...
Obviamente.apocalypto disse:E a incompetência aumentou exponencialmente. Se não fosse isso, teríamos ganho na mesma.
Se pensarmos todos assim nem daqui a 10 anos voltamos a ser campeões.Drago1893 disse:A próxima época é que é.....
Cheira a falsidade que tresanda... Ninguém acredita neste Presidente.
'Batemos no fundo' como tal é preciso mudar, aliás é assim em todo o planeta e todos os negócios.... a não ser que sejam a sua alteza real - o REI
Foi por linhas de pensamento desse género que estamos como estamos.inot1982 disse:. E com títulos ninguém fala e nem se importa com comissões e tachos e tachinhos.
O ano passado tinhas um grande plantel?Filipe01 disse:Foi por linhas de pensamento desse género que estamos como estamos.
Incrível, como ainda estamos nesta fase em que as pessoas não relacionam os dois factos.
Efetivamente vamos penar muito..
Uma parte do estádio passou do clube ara a SAD, porquê?inot1982 disse:O ano passado tinhas um grande plantel?
Não foste campeão porque?
Nao estou a defender a sad nem a direcção nem o presidente.Filipe01 disse:Uma parte do estádio passou do clube ara a SAD, porquê?
Concordo.inot1982 disse:Nao estou a defender a sad nem a direcção nem o presidente.
Um clube de futebol como o nosso vive de títulos. E sem eles tudo passa a ser mal feito e está tudo na lama.
Ninguém está satisfeito nem acredito que a sad esteja. Porque mesmo acreditando que estão lá todos para mamar a grande se não ganharmos títulos os negócios em todo o prisma no clube também baixam e os rendimentos e lucros baixam.
Houve erros crassos neste último ciclo o mais grave para mim foi deixar o slb tomar conta dos bastidores de influência. A fpf, a liga e arbitragem. Sem falar nas escolhas ridículas dos nosso treinadores.
Este período UNICO da historia do FCP deveu se essencialmente à QUALIDADE EXTRA de um HOMEM.inot1982 disse:Nao estou a defender a sad nem a direcção nem o presidente.
Um clube de futebol como o nosso vive de títulos. E sem eles tudo passa a ser mal feito e está tudo na lama.
Ninguém está satisfeito nem acredito que a sad esteja. Porque mesmo acreditando que estão lá todos para mamar a grande se não ganharmos títulos os negócios em todo o prisma no clube também baixam e os rendimentos e lucros baixam.
Houve erros crassos neste último ciclo o mais grave para mim foi deixar o slb tomar conta dos bastidores de influência. A fpf, a liga e arbitragem. Sem falar nas escolhas ridículas dos nosso treinadores.
E somente a minha opinião.
COTADRAGÃO disse:Este período UNICO da historia do FCP deveu se essencialmente à QUALIDADE EXTRA de um HOMEM.
De há 10 anos para cá, a QUALIDADE do Homem, devagar devagarinho vai se perdendo, pela idade e doenças.
A QUALIDADE que Resta ao Homem chega para dar a volta a isto ? NÃOSEI, vamos aguardar com atenção.
Mas o Futuro sem o Homem ( que vai ser inevitável) vai ser muito difícil, pois QUALIDADE como ELE teve, não há por aí.
Qualquer Gestão vive essencialmente de Resultados se se "Dispersa" com o que não deve, corre sérios riscos mais tarde ou cedo.Davidoff disse:O futuro já é dificil com um homem que se desculpa dizendo que contratou X porque confiou, que arranja bodes espiatórios, que já não é capaz de liderar e defender o clube dos roubos em campo que vão acontecendo, que não sabe o que se passa no clube ( veja-se o caso do serpa ), que permite que se paguem comissões absurdas, que alimente uma corja de empresários que parecem abutres, que por mais dinheiro que seja gerado, há sempre posições fulcrais que ficam por reforçar... que não seja capaz de investir num treinador de renome que realmente promova uma revolução no plantel.