O Porto precisa é de gente nova, com ideias, empreendedoras, inovadoras e com Paixão pelo Porto.
Pessoas que não sonhem só com cifrões.
Pessoas que não sonhem só com cifrões.
Mete o Jorge Jesus a treinar este plantel e depois falamos.MADJER73 disse:O problema não é o treinador! O problema está nesta estrutura que só pensa em comer e em encher o saco
e que apesar de ter o maior orçamento de sempre do futebol português conseguiu a proeza de ter somente
2 laterais de origem para toda a época e 3 centrais! Para o meio-campo tem n jogadores e nenhum número 10!
Foi comprar não por necessidade mas para as comissões para o filho ou primo ou amigo!
Pior do que isso é que se vê que este clube já não tem rei nem roque! Não se sente a liderança!
Os jogadores não sabem o que é ser PORTO! Perder para eles é indiferente e para o pinto até dá para dar
umas gargalhadas quando sofremos golos! É indiferente pois eles sabem que até ao 3 lugar o prémio está certo!
Esta direção já não quer saber do clube para nada! Só se candidata porque tem o rabo preso e para sorver
o contrato da Meo e o que ainda lá está para sacar! Estão a hipotecar o futuro do NGC!
-----------------------------------------Martinovic disse:as palavras do presidente na ultima entrevista estao a ter o condao de olhe limpar a imagem face a muitos adeptos e a colocar jogadores em cheque.
"o presidente disse que esta epoca ja era,nao vale a pena bater mais no ceguinho"
#proanoétudonosso
Eu não tenho pena nenhuma...Bobby Robson disse:Uma análise na qual eu infelizmente me revejo totalmente:
http://souportista.pt/rodolfo-reis-com-uma-analise-que-todos-vao-concordar/
pena nenhuma.o cargo é de exigencia e exigencia se pede.grandeporto disse:-----------------------------------------
Pois, pois mas ao colocarem o Varela, o Herrera, Angel e outros quer dizer que o futuro é este?
O Rodolfo tem razão, lá no fundo já sentimos PENA do Presidente pela sua impotencia, incompetencia e perda de qualidades e sentimos já pena do Porto e pena de nós próprios por este penar.
Branco, começo a ficar com medo.Branco disse:Eu até gostava de sentir pena de PdC, de acreditar naquela versão em que a idade é que está por detrás de tudo isto, mas a única coisa que ficou clara na última entrevista é que ele ainda está em pleno exercício das suas faculdades e como tal é plenamente responsável por tudo isto, não há volta a dar.
Ao contrário do Rodolfo a única coisa que tenho é raiva da SAD, já a pena, só guardo para os adeptos.
Nesta fase é aguentar os últimos jogos do campeonato e esperar um dia feliz na taça, para sinais de esperança só mesmo no defeso, se é que vão surgir.Villas disse:Dá pelo menos alguma esperança ao pessoal
Disse as verdades absolutas.Bobby Robson disse:Uma análise na qual eu infelizmente me revejo totalmente:
http://souportista.pt/rodolfo-reis-com-uma-analise-que-todos-vao-concordar/