Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,143
16,130
O Porto precisa é de gente nova, com ideias, empreendedoras, inovadoras e com  Paixão pelo Porto.

Pessoas que não sonhem só com cifrões.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,649
12,755
MADJER73 disse:
O problema não é o treinador! O problema está nesta estrutura que só pensa em comer e em encher o saco

e que apesar de ter o maior orçamento de sempre do futebol português conseguiu a proeza de ter somente

2 laterais de origem para toda a época e 3 centrais! Para o meio-campo tem n jogadores e nenhum número 10!

Foi comprar não por necessidade mas para as comissões para o filho ou primo ou amigo!

Pior do que isso é que se vê que este clube já não tem rei nem roque! Não se sente a liderança!

Os jogadores não sabem o que é ser PORTO! Perder para eles é indiferente e para o pinto até dá para dar

umas gargalhadas quando sofremos golos! É indiferente pois eles sabem que até ao 3 lugar o prémio está certo!

Esta direção já não quer saber do clube para nada! Só se candidata porque tem o rabo preso e para sorver

o contrato da Meo e o que ainda lá está para sacar! Estão a hipotecar o futuro do NGC!
Mete o Jorge Jesus a treinar este plantel e depois falamos.
Muitas coisas que dizes e verdade.
Mas os empresários, comissões, tachos não jogam. E o Porto no retângulo de jogo e uma vergonha. E os jogadores são fracos? Sinceramente não creio.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
as palavras do presidente na ultima entrevista estao a ter o condao de lhe limpar a imagem face a muitos adeptos e a colocar jogadores em cheque.
"o presidente disse que esta epoca ja era,nao vale a pena bater mais no ceguinho"
#proanoétudonosso

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,605
27,933
Gaia
Martinovic disse:
as palavras do presidente na ultima entrevista estao a ter o condao de olhe limpar a imagem face a muitos adeptos e a colocar jogadores em cheque.
"o presidente disse que esta epoca ja era,nao vale a pena bater mais no ceguinho"
#proanoétudonosso
-----------------------------------------

Pois, pois mas ao colocarem o Varela, o Herrera, Angel  e outros quer dizer que o futuro é este?

O Rodolfo tem razão, lá no fundo já sentimos PENA do Presidente pela sua impotencia, incompetencia e perda de qualidades e sentimos já pena do Porto e pena de nós próprios por este penar.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Concordo com o Nosso Grande Presidente, a época já acabou.

É começar a trabalhar para contratar mais jogadores e com isso mais comissõ€s

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,892
3,604
41
Almada
O presidente tentou fazer um mind game e picar os jogadores....mas os jogadores então bem se marimbando para isso, cai ao fim do mês é o que importa, onde anda o departamento de observação quando Diogo jota começou a aparecer? Seria mais caro que um marega? Não dominamos o mercado, nao dominamos mais nada, qualquer equipa minimamente inteligente nos vence fácil

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,605
27,933
Gaia
Estes jogadores são fracos mas quem os escolheu?
Estes treinadores são reles, mas quem os elegeu?

Estes jogadores só respeitam os seus empresarios querem lá saber do Presidente, das suas entrevistas Nem viram nem leram), querem lá saber da presença do Presidente e das palestras no centro de estágio.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
grandeporto disse:
-----------------------------------------

Pois, pois mas ao colocarem o Varela, o Herrera, Angel  e outros quer dizer que o futuro é este?

O Rodolfo tem razão, lá no fundo já sentimos PENA do Presidente pela sua impotencia, incompetencia e perda de qualidades e sentimos já pena do Porto e pena de nós próprios por este penar.
pena nenhuma.o cargo é de exigencia e exigencia se pede.
quem faz a cama que se deite nela.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mais uma declaração infeliz e sem sentido de Pinto da Costa. Que bela forma de dizer que contra o Paços começava a pré-época. É que pela amostra já deu para ver que a próxima época vai ser mais do mesmo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu até gostava de sentir pena de PdC, de acreditar naquela versão em que a idade é que está por detrás de tudo isto, mas a única coisa que ficou clara na última entrevista é que ele ainda está em pleno exercício das suas faculdades e como tal é plenamente responsável por tudo, não há volta a dar.

Ao contrário do Rodolfo a única coisa que tenho é raiva da SAD, já a pena, só guardo para os adeptos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,726
29,570
Conquistas
1
Branco disse:
Eu até gostava de sentir pena de PdC, de acreditar naquela versão em que a idade é que está por detrás de tudo isto, mas a única coisa que ficou clara na última entrevista é que ele ainda está em pleno exercício das suas faculdades e como tal é plenamente responsável por tudo isto, não há volta a dar.

Ao contrário do Rodolfo a única coisa que tenho é raiva da SAD, já a pena, só guardo para os adeptos.
Branco, começo a ficar com medo.

É que és o user mais equilibrado do fórum...

Dá pelo menos alguma esperança ao pessoal

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Villas disse:
Dá pelo menos alguma esperança ao pessoal
Nesta fase é aguentar os últimos jogos do campeonato e esperar um dia feliz na taça, para sinais de esperança só mesmo no defeso, se é que vão surgir.

fcp_my_life

Arquibancada
28 Junho 2013
194
65
a minha pergunta é, se para o ano vai ficar tudo na mesma. eu ja nao vejo jogos do porto nem pela televisao e isso nunca me aconteceu. e eu acho que nao devo ser o unico. Quero voltar a ter aquela alegria quando o FCP joga

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,942
12,166
Liderança, atualmente por muito que nos costume, a nossa mais-valia tornou-se no nosso maior problema.

LIDERANÇA

Quantas empresas de sucesso conhecemos com lideranças fracas? Muito, muito poucas..

Porque as organizações tendem a ser a imagem dos seus lideres, e os nosso lidres atualmente são muito fracos.

Os lideres dão o exemplo,e qual o exemplo que atualmente dão os nossos lideres?
Que o que interessa são as comissões e mais comissões. Ou alguém pensa que os Leaks não influenciam fortemente toda a estrutura do FCP? Se temos lideres que estão mais interessados em outros assuntos que o nosso sucesso, porque motivo a estrutura deverá preocupar-se em obter sucesso??

Para piorar a situação, o FCP conseguiu destruir 3 importantes níveis de liderança do clube de futebol, se não vejamos:

- Presidente: está todo dito;

- Treinador: não temos um com qualidade à muito tempo

- Capitão: Não há um jogador da casa, com personalidade e perfil adequado. Ninguém que dê um berro, que imponha respeito.

Perante este cenário, o que seria de esperar? O insucesso.

Resumindo, é preciso uma liderança forte

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,243
11,260
O que vale a culpa era do Lopetegui. Agora que o despedimos começamos a ganhar jogos e contratar jogadores de qualidade. ..