Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
Independentemente de se achar que é muito ou pouco  o que o Empresário (que por acaso era o seu pai) pediu como prémio de assinatura... estava só a cumprir o seu papel... de empresário!!!

Será que a curto, medio e longo prazo o custo não será superior, com a proposta do novo empresário?
não sei, é esperar.

pensador disse:
Eu não percebo porque que ele protege tanto o Antero. Se lhe falam mal do Antero o homem vai aos arames.

penso que ele ja admitiu que é amigo pessoal do antero

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,995
7,494
Regod disse:
não sei, é esperar.

penso que ele ja admitiu que é amigo pessoal do antero
Se calhar é por ai. E isso tolhe-lhe o raciocinio ao não perceber que o Antero é parte do problema e não parte da solução. 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
pensador disse:
E digo mais, espero que os adeptos não caem na asneira de virar as agulhas para o treinador seja ele quem for.
Quer dizer, o treinador que vier não terá qualquer responsabilidade pelo próprio trabalho? Pode fazer merd@ é isso?
Então mais vale contratarem um cão.

M

Mike_Walsh

Guest
RuiDias disse:
Esse Villa Pouca é mais um que apenas fala das arbitragens e outras porcarias que servem para entreter os tolos. Não se consegue ver nada de mais profundo do que dizer mal dos árbitros e dos jornalistas. É uma miséria intelectual que em nada contribui para o engrandecimento do clube.
Deixei de ler porque gosto de ser desafiado mentalmente e não receber porcaria que não contribui em nada para o nosso clube.
É das coisinhas mais pobres e mais intelectualmente vazias que conheço no universo dos blogues portistas. Ao tempo que deixei de ir lá...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,995
7,494
Vlk disse:
Quer dizer, o treinador que vier não terá qualquer responsabilidade pelo próprio trabalho? Pode fazer merd@ é isso?
Então mais vale contratarem um cão.
É obvio que não. Que venha um treinador competente, isso nem se discute. O que quero dizer é que não vale de nada vir um treinador competente se os planteis continuarem a ser construídos sem critério de qualidade. E disse isso porque até a poucos meses atrás a maioria dos adeptos questionavam os treinadores(mesmo eles tendo alguma culpa também) acreditando que os últimos planteis eram de grande qualidade.
Aliás digo-te mais, nem o plantel de Lopetegui no 1 ano eu considerava um grande plantel, tinha qualidade mas na minha opinião faltava um match winner , é certo que tinha Jackson mas para mim match winner é um jogador na linha de Hulk ou Falcão(neste caso o que passou por aqui e não o de agora).
E mesmo se errar na questão do treinador para mim as criticas devem ser assacadas a SAD porque é ela que faz a escolha.
No fundo o que quis alertar é que a SAD tem sido a grande culpada deste desnorte mas isso acho que toda a gente já se consciencializou disso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,612
27,976
Gaia
daniel Alexandre disse:
Ei pah, agora os mouros gayvotas é que são os maiores em alta tecnologia, sistemas xpto, câmaras hd+sistema 4g com fibra.. lol
Oh pá, deixem-se de tretas...... ainda lá no apagão e no wc usavam papel e caneta e nós cá nas Antas tínhamos computadores!!

O seixal é que é  bom, o Alcochete é uma maravilha para quem lá trabalha e nós somos uma merda, aqui não temos nada.... enfim, os outros andam a reboque de nós à muito caralh*!!!!

A única coisa é terem uma académia própria, de resto não são exemplo para ninguém..... informem-se sobre o que existe no Olival....... é TOP dos TOP's!!!!!!!
--------------------------------

daniel quer queiras quer não, nós estagnamos e eles reverteram a situação. Eles estão muito organizados e varios capitulos e o extra futebol é seu core. Aquilo que o Otavio Malvado disse sobre, "as escutas" não foi à toa.

Já há dois anos quando fomos à luz e o jj sabia a nossa linha inicial antecipadamente e até dizem a tática, os orcs só podiam saber isso por duas coisas:
-um bufo do nosso clube
-escutas

Neste capitulo do underground, rasteira subterraneo, desde influencia na cs, na arbitragem e observadores, doping, espionagem e infiltrados eles tomaram a dianteira.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:

daniel quer queiras quer não, nós estagnamos e eles reverteram a situação. Eles estão muito organizados e varios capitulos e o extra futebol é seu core. Aquilo que o Otavio Malvado disse sobre, "as escutas" não foi à toa.

Já há dois anos quando fomos à luz e o jj sabia a nossa linha inicial antecipadamente e até dizem a tática, os orcs só podiam saber isso por duas coisas:
-um bufo do nosso clube
-escutas

Neste capitulo do underground, rasteira subterraneo, desde influencia na cs, na arbitragem e observadores, doping, espionagem e infiltrados eles tomaram a dianteira.
verdadeo que é ilegal e acabaria com o carnide isto num pais decente, em Portugal nao, alias aquilo que falaste até ministros andam metidos

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
grandeporto disse:

-um bufo do nosso clube
-escutas

O bufo toda a gente sabe quem é mas não querem saber ...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
grandeporto disse:
-um bufo do nosso clube
-escutas
Isso ou então temos um futebol tão previsível que qualquer cepo com dois olhos consegue prever como e com quem vamos jogar...

Não sei qual a opção que estará correcta mas se os orcs meteram escutas ou colocaram um bufo entre os nossos, o Tondela também o fez.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,612
27,976
Gaia
Tenho quase a certeza que os balnearios da luz têm escutas, aliás o campeonato do Tunel em que o Hulk, Sapu e outros foram castigados mostraram um conjunto de camaras selecionadas para aquele fim.

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
Acabei de ler ultimo artigo do "reflexão portista". A pouca vergonha no nosso clube nao para de me surpreender.

Refiro-me especificamente a esta parte:

" A título de mero exemplo, eu diria que o problema passa certamente (também) por isto:

«Porque é que não fiquei no FCP? Bem, porque para assinar para a equipa B tinha de assinar antes um    contrato de representação com a Gestifute, e eu já tenho o meu agente americano e não preciso disso«

Declarações de Pusilic em entrevista recente, a propósito da sua passagem-relâmpago pelo FCP em 2015 (isto é, há apenas um ano), onde esteve duas semanas a fazer testes.

Christian Pusilic é o capitão dos sub21 dos EUA e já leva 11 jogos esta temporada ao serviço do Borussia Dortmund, apesar de ter apenas 17 anos. É um talentoso médio ofensivo, considerado por muitos como a maior promessa americana dos últimos anos."

A SAD nao se preocupa minimamente em prejudicar o clube para ter uns amigos a receber uns milhares/milhoes em comissões.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
ElGoldur disse:
Acabei de ler ultimo artigo do "reflexão portista". A pouca vergonha no nosso clube nao para de me surpreender.

" A título de mero exemplo, eu diria que o problema passa certamente (também) por isto:

«Porque é que não fiquei no FCP? Bem, porque para assinar para a equipa B tinha de assinar antes um    contrato de representação com a Gestifute, e eu já tenho o meu agente americano e não preciso disso«

Declarações de Pusilic em entrevista recente, a propósito da sua passagem-relâmpago pelo FCP em 2015 (isto é, há apenas um ano), onde esteve duas semanas a fazer testes.

Christian Pusilic é o capitão dos sub21 dos EUA e já leva 11 jogos esta temporada ao serviço do Borussia Dortmund, apesar de ter apenas 17 anos. É um talentoso médio ofensivo, considerado por muitos como a maior promessa americana dos últimos anos."

A SAD nao se preocupa minimamente em prejudicar o clube para ter uns amigos a receber uns milhares/milhoes em comissões.
PdC a encher os bolsos aos amigos. No caso do Ruben Neves acredito que o obrigaram a ceder 10% do passe para o Adelino Caldeira, senão nunca mais calçava na A.

M

Mike_Walsh

Guest
happy dragon disse:
PdC a encher os bolsos aos amigos. No caso do Ruben Neves acredito que o obrigaram a ceder 10% do passe para o Adelino Caldeira, senão nunca mais calçava na A.
O que é que o Ruben Neves tem a ver com passe dele próprio? O Ruben Neves não é dono do seu passe, portanto ninguém tem de lhe perguntar o que quer que seja.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,257
11,283
Mike_Walsh disse:
O que é que o Ruben Neves tem a ver com passe dele próprio? O Ruben Neves não é dono do seu passe, portanto ninguém tem de lhe perguntar o que quer que seja.
Mas é o Porto. E a direcção deveria defender os interesses do clube e não os dos próprios e familiares.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
ElGoldur disse:

Isso está na cara faz muito tempo... e não... antes não era assim...
De uma década mais ou menos para cá é que começou a haver disto...

A prioridade deixou de ser fortalecer o plantel principal de futebol, mas sim fortalecer anualmente os bolsos de uns tantos às custas das contratações e renovações...

Que saudades daquele Porto que comprava com um ano de antecedência para ir entrosando o reforço para a época seguinte... nunca mais vi disso...

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,515
ElGoldur disse:

Não sabia disto. Por acaso outro dia a ver o Dortmund reparei no puto, até marcou um golo acho. Muito rápido e tecnicamente evoluído. Vai dar grande jogador.
Quanto a nós, continuamos a mergulhar o nome do clube na lama...