Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
IsaacDaniel86 disse:
É o que disseram aqui, ou viste-me a afirmar? Os 3 clubes estão mal, o nosso estádio está quase todo na $ad.

Sporting? Já nem sei, não vendeu ninguem e ainda paga bem ao Coates, Bryan, Teo, etc. Já para não falar do JJ.

Quero é saber do meu clube, O PORTO.
Não. Mas tu sugeris-te que se a SAD precisa de dinheiro devia fazer como Benfica e Sporting. O que eu pergunto é, vamos fazer como as direcções de dois clubes endividadas até ao pescoço para resolver o nosso problema de liquidez?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,895
30,180
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não há salários em atraso foda se

O otamendi saiu porque se pegou com o pf o ano passado fez o mesmo em Valência porque queria ir ganhar mais para Inglaterra

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
Philipp disse:
Não. Mas tu sugeris-te que se a SAD precisa de dinheiro devia fazer como Benfica e Sporting. O que eu pergunto é, vamos fazer como as direcções de dois clubes endividadas até ao pescoço para resolver o nosso problema de liquidez?
Sim, quero mais sócios no meu clube, pois temos capacidade para isso e será dinheiro a entrar no clube/$ad.

Nós já estamos entalados, se estamos a receber antecipado da MEO.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
IsaacDaniel86 disse:
Sim, quero mais sócios no meu clube, pois temos capacidade para isso e será dinheiro a entrar no clube/$ad.

Nós já estamos entalados, se estamos a receber antecipado da MEO.
Temos capacidade para ter mais sócios? Com a crise que estamos em Portugal e em especial no Norte não me parece que haja grande margem para angariar muito mais sócios.

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
No Norte? Continua-se a achar que o Porto é so norte. Sou de cascais, portista e sócio, apesar do meu pai ser portuense, sou do Porto desde pequeno, desde que nasci.

Por causa desse estigma, não crescemos mais. Só a minha opinião.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
IsaacDaniel86 disse:
No Norte? Continua-se a achar que o Porto é so norte. Sou de cascais, portista e sócio, apesar do meu pai ser portuense, sou do Porto desde pequeno, desde que nasci.

Por causa desse estigma, não crescemos mais. Só a minha opinião.
A maior parte dos sócios e adeptos do FC Porto estão a norte. Não sei onde está o estigma.

Se não crescemos mais durante estes anos de hegemonia podemos agradecer à querida imprensa de Lisboa. Principalmente aqueles que muito insistiram em criticar o Presidente por não termos tido um maior crescimento.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Philipp disse:
Temos capacidade para ter mais sócios? Com a crise que estamos em Portugal e em especial no Norte não me parece que haja grande margem para angariar muito mais sócios.
O que fazemos nós para temos mais sócios?

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
O Philipp tem razão no que diz,conheço um grande número de pessoas que só não são sócios porque não têm capacidade financeira para tal.A diferença de salários entre o pessoal que trabalha no Porto e em Lisboa é de qualquer um ficar revoltado.Há casos em que o salário para desempenhar mesma função numa cidade e noutra difere à volta de 200€,esses 200€ já davam para pagar as quotas de sócio por muito tempo...
O centralismo neste país é enorme e é impossível contestar este facto.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
LordFCP disse:
O Philipp tem razão no que diz,conheço um grande número de pessoas que só não são sócios porque não têm capacidade financeira para tal.A diferença de salários entre o pessoal que trabalha no Porto e em Lisboa é de qualquer um ficar revoltado.Há casos em que o salário para desempenhar mesma função numa cidade e noutra difere à volta de 200€,esses 200€ já davam para pagar as quotas de sócio por muito tempo...
O centralismo neste país é enorme e é impossível contestar este facto.
Muita gente não vê isso, assim como não percebe que a mesma realidade pesa na ida ao estádio, em tanto uma como outra situação, existe uma grande correlação com o rendimento médio dos adeptos do clube num raio de 100 km, a grande Lisboa é uma situação completamente diferente da do grande Porto, não estou com isto a dizer que não hajam coisas mal trabalhadas a esse nível do clube, mas trabalhamos também com contextos muito diferentes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragao famalicao disse:
O que fazemos nós para temos mais sócios?
Se baixas o preço das quotas é capaz de aumentar um pouco o numero de sócios mas ai baixas as receitas. Sinceramente não vejo que margem existe para aumentar exponencialmente a receita com novos sócios.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Branco disse:
Muita gente não vê isso, assim como não percebe que a mesma realidade pesa na ida ao estádio, em tanto uma como outra situação, existe uma grande correlação com o rendimento médio dos adeptos do clube num raio de 100 km, a grande Lisboa é uma situação completamente diferente da do grande Porto, não estou com isto a dizer que não hajam coisas mal trabalhadas a esse nível do clube, mas trabalhamos também com contextos muito diferentes.
Já dizia o outro,o pior cego é aquele que não quer ver.Só não vê isto quem não quer, está à vista de todos.
Mas continuo a dizer que secalhar era melhor baixar o preço das quotas de modo a ter mais sócios neste período de maior dificuldade financeira,depois quando isto melhorasse voltavam a aumentar.Possivelmente acabaria por ir dar ao mesmo a nivel de receitas para o clube porque muito provavelmente haveriam mais pessoas a tornarem-se sócias.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não pegar no que aconteceu nesta Segunda Liga... nem sei o que dizer.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Pelos vistos acabamos de contratar um Messi aos "remendados"! A ser assim não vejo razão para termos uma equipa B.

P.S. Andam a gozar de fininho com os adeptos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,498
15,614
Com os erros aprende-se, vamos ver se vão remendar o erro de ter mandado os adeptos adversários para cima, e ainda hoje no jogo com o Boavista nota-se que em termos acústico foi um grande erro! Que os voltam a colocar em baixo e que arranjam maneira de colocar as redes ai!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Zé manel do Boavista?!?! É para rir?!?! É uma anedota?!?!
Já não há pachorra... Estamos entregues á bicharada!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,934
12,133
Pinetree disse:
Zé manel do Boavista?!?! É para rir?!?! É uma anedota?!?!
Já não há pachorra... Estamos entregues á bicharada!!!!
A ser verdade, mostra que a SAD e PdC nada aprenderam com a contestacao dos sócios.

Depois do craque djim segue o craque Zé Manel.

Bem, 79% apoiam esta gestao.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Eu já não dispensava nem mais 1€ sequer para gasolina, nem com bilhetes oferecidos... Agora nem pachorra tenho para ver os jogos pela TV. Cada vez mais desligado do clube. O que aconteceu na 2ª liga só veio mostrar a porcaria que o futebol português é.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pinetree disse:
Eu já não dispensava nem mais 1€ sequer para gasolina, nem com bilhetes oferecidos... Agora nem pachorra tenho para ver os jogos pela TV. Cada vez mais desligado do clube. O que aconteceu na 2ª liga só veio mostrar a porcaria que o futebol português é.
Já viste se todos os portistas fizessem como tu?!!!

Ainda bem que estou no grupo dos que fazem diferente.
Ainda hoje estive no Dragão e... não me arrependo desta época, em todas as competições, não ter perdido um jogo no Dragão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O futebol português está ao rubro com estes casos de corrupção. A seguir ao titulo de hoje do Benfica era o momento certo para FC Porto e Sporting entrarem em acção e atacarem o Benfica de LFV. Vamos ver se é para continuar calado.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Philipp disse:
O futebol português está ao rubro com estes casos de corrupção. A seguir ao titulo de hoje do Benfica era o momento certo para FC Porto e Sporting entrarem em acção e atacarem o Benfica de LFV. Vamos ver se é para continuar calado.
Vamos esperar sentados que isso aconteça. Mas sei lá, o Benfica B quase que descia, isso não é alegria que chegue?