Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
o antero é conhecido benfiquista. ja aqui no forum foi posta a historia mais que uma vez como ele subiu.
A sério. Deixai-vos dessas merdas. É benfiquista como tu és!
Usem essa energia no tópico da corrupção do regime que é onde nesta altura devíamos estar concentrados, com a vergonha que foi a II liga.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
A sério. Deixai-vos dessas merdas. É benfiquista como tu és!
Usem essa energia no tópico da corrupção do regime que é onde nesta altura devíamos estar concentrados, com a vergonha que foi a II liga.

se fosse assim, nao se calava com o que se anda a passar, quem diz ele diz a sad toda.

aliás eu malho na SAD é por se preocupar em encher os bolos e nao defender o clube que passa a vida a ser atacado.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
se fosse assim, nao se calava com o que se anda a passar, quem diz ele diz a sad toda.

aliás eu malho na SAD é por se preocupar em encher os bolos e nao defender o clube que passa a vida a ser atacado.
pronto, então pelo teu raciocínio o presidente é benfiquista também.
Bem, já lhe chamaram de tudo aqui nos últimos tempos. Benfiquista seria a primeira vez mas pronto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
pronto, então pelo teu raciocínio o presidente é benfiquista também.
Bem, já lhe chamaram de tudo aqui nos últimos tempos. Benfiquista seria a primeira vez mas pronto.
como? Pelo meu raciocinio o Presidente ja nao liga ao clube e está mais preocupado em encher os bolsos dele e dos familiares.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
como? Pelo meu raciocinio o Presidente ja nao liga ao clube e está mais preocupado em encher os bolsos dele e dos familiares.
Tu deves-te achar um grande portista de andares sempre com a cassete dos bolsos cheios da SAD.
Achas que por repetires isso até à exaustão em todo o lado, faz de ti mais portista?
Já percebemos o que achas mas tu insistes em dizer sempre a mesma coisa todos os dias

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Tu deves-te achar um grande portista de andares sempre com a cassete dos bolsos cheios da SAD.
Achas que por repetires isso até à exaustão em todo o lado, faz de ti mais portista?
Já percebemos o que achas mas tu insistes em dizer sempre a mesma coisa todos os dias
nao sou nem mais portista, nao ponhas palavras onde nao estão. E até parece que estou sempre a malhar nisso, por amor de deus.

E quem puxou isto foste tu, por isso andares com esse discurso fica-te muito mal

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
É verdade que o presidente da cml mencionou o nome do nosso presidente na cerimónia do regime?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,345
28,373
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou nenhum defensor da Sad mas realmente este discurso que se lê todos os dias já cansa.

Como diz o user Lope, guardem essa energia para os orcs ou os calimeros.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
nao sou nem mais portista, nao ponhas palavras onde nao estão. E até parece que estou sempre a malhar nisso, por amor de deus.

E quem puxou isto foste tu, por isso andares com esse discurso fica-te muito mal
Eu não ando com discurso nenhum.
Tudo começou por uma mentira tua acerca do antero ser benfiquista.
Que querias andas sempre com essas boquitas das comissões e bolsos cheios, ok. Estás no teu direito.
Mas não vale a pena alimentares mentiras para dar mais ênfase a essas histórias.
Ele não é benfiquista, ponto!

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
É verdade que o presidente da cml mencionou o nome do nosso presidente na cerimónia do regime?
??? Em que contexto?
Esse gajo é do Porto (cidade), acho eu

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,383
17,873
29
Vou dizer uma coisa, cada vez tenho menos vontade de vir a este forum e não é pela qualidade nem pelos users mas pelo que é aqui dito, parece que cada vez que venho aqui estamos piores, onde chegou o NOSSO PORTO.

Tenho sempre a esperança que as coisas mudem mas nao esta facil, sou portista com 20 anos e ja vi a minha equipa ganhar muitos titulos, mas ou esta direção acorda ou parece que vou passar a ver os vermelhos e os verdes a conquistarem mais do que nos.

ACORDA PORTO, ACORDA SAD

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Lope disse:
??? Em que contexto?
Esse gajo é do Porto (cidade), acho eu
Segundo o que li no facebook, algo relacionado com antigas declarações do Pinto da Costa sobre Lisboa a arder...

A ser verdade, é muito grave.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Eu não ando com discurso nenhum.
Tudo começou por uma mentira tua acerca do antero ser benfiquista.
Que querias andas sempre com essas boquitas das comissões e bolsos cheios, ok. Estás no teu direito.
Mas não vale a pena alimentares mentiras para dar mais ênfase a essas histórias.
Ele não é benfiquista, ponto!
é mentira que ele é conhecido como benfiquista de vinhais?

Eu ja aqui disse ma lixar para o clube, desde que sejam profissionais e competentes.

Quem puxou para esse lado foste tu, eu caí e disse o que penso, o que a maior parte pensa e o que esta direçao tem mostrado ja a alguns anos.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
é mentira que ele é conhecido como benfiquista de vinhais?

Eu ja aqui disse ma lixar para o clube, desde que sejam profissionais e competentes.

Quem puxou para esse lado foste tu, eu caí e disse o que penso, o que a maior parte pensa e o que esta direçao tem mostrado ja a alguns anos.
Não inventes. Eu reagi a um comentário teu a outro post de outro colega em que afirmavas que o antero era benfiquista.
E eu disse que era mentira. E é mentira!
Ele até podia ser conhecido como o violador de Telheiras.
Mouro de vinhais só conheço um. Chama-se Armando Vara

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Não inventes. Eu reagi a um comentário teu a outro post de outro colega em que afirmavas que o antero era benfiquista.
Ele até podia ser conhecido como o violador de telheiras.
eu disse que era conhecido como benfiquista, é mentira? ou isso apareceu cá por mero acaso...

Mas lá está continua na tua retórica, onde mais uma vez metes palavras onde elas nao estão para continuares com a tua agenda.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
eu disse que era conhecido como benfiquista, é mentira? ou isso apareceu cá por mero acaso...

Mas lá está continua na tua retórica, onde mais uma vez metes palavras onde elas nao estão para continuares com a tua agenda.
Tens 10 anos ou que!?
Então não escreveste que ele era "um conhecido benfiquista"?
Ora vai lá ver o que escreveste ?
Ou querias dizer que ele era conhecido como benfiquista?
É que se era assim então falta-te lá uma palavra certo!?

E esquece lá isso da agenda

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não se exaltem...a "época do resgate parte IV" vem a caminho.

Até já contratámos o Zé Manel para o nosso tridente atacante podersíssimo.

Marega  Suk    Ze Manel

Não andamos a dormir!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
É o momento mais importante de PdC como presidente do clube. Ou dá a volta a isto e nos recoloca no caminho das grandes vitórias, ou continua a perder influência tornando-se irrelevante e saindo por uma porta muito pequenina e triste, para ele e para o clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Tens 10 anos ou que!?
Então não escreveste que ele era "um conhecido benfiquista"?
Ora vai lá ver o que escreveste ?
Ou querias dizer que ele era conhecido como benfiquista?
É que se era assim então falta-te lá uma palavra certo!?

E esquece lá isso da agenda
sim falta la o como.  Porque se quisesse atacar o homem nao é pela cor clubista, seria por outras coisas ja aqui faladas.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
É o momento mais importante de PdC como presidente do clube. Ou dá a volta a isto e nos recoloca no caminho das grandes vitórias, ou continua a perder influência tornando-se irrelevante e saindo por uma porta muito pequenina e triste, para ele e para o clube.
Concordo totalmente e acrescento.
Acabar o próximo mandato num contexto igual ao atual de alguma forma apaga o passado glorioso alcançou.
É triste mas a vida é assim