Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Passar por aqui só para deixar os parabéns pela excelente visão demonstrada pelos dirigentes em janeiro.

6 milhões torrados a pagar favores a uns amigos.... e ainda abriram a janela de oportunidade para alguns jogadores fazerem + de 10 jogos e outros amigos embolsarem mais uns milhões.....

Grande visão..... grande perspicacia, por isso eu voto num prémio de bom desempenho para o sr. Costa e companhia.....

E alguns ainda engolem o pro ano é que é.......

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,012
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portistas de Lisboa: "Se amanhã vencermos, as minhas primeiras palavras serão para os portistas da capital, para os portistas que hoje estão aqui. Os meus primeiros pensamentos, em caso de vitória, serão para dedicar a vitória aos adeptos do FC Porto de Lisboa".

Super Dragões: "Estão aqui Super Dragões. O nome diz tudo. Não é preciso mais nada. Se amanhã vamos ser milhares, entre eles muitos elementos da claque, não posso deixar de sublinhar a presença daqueles que foram a Vila do Conde apoiar a equipa, frente ao Rio Ave, percebendo que a equipa fez tudo para ganhar, mesmo que nem sempre tenha conseguido".

Taça Rainha: "Hoje acompanhei a equipa até Oeiras, onde os jogadores treinaram. Pelo caminho vi cartazes a dizer "prova rainha". Quando o FC Porto, a taça é apenas uma princesa de segunda classe. Mas é para eles que têm dor de cotovelo".

Taça de Portugal para salvar a época? "Quando se diz que a taça de Portugal pode salvar a época, e tal como o nosso treinador disse, o que dizer daqueles que durante épocas salvaram temporadas só com Taças da Liga? O que se pode dizer daqueles que afirmam que a época foi espetacular e que só ganharam a Supertaça? O FC Porto dará sempre muito valor à Taça de Portugal. Não há melhor lugar para a Taça do que no museu do FC Porto. Afinal, foi lá que o nome de Portugal nasceu".

Clube não está dependente de uma pessoa: "O FC Porto não pode estar dependente apenas de uma pessoa. O clube será o que todos quiserem que seja. O que pretendo, enquanto for presidente, é retribuir com trabalho e entusiasmo o carinho que me têm transmitido".

disse isto ontem e agora oque vai dizer?

hora da saida e que leve os anteros, gomes, adelinos com ele

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
domribeiro disse:
Passar por aqui só para deixar os parabéns pela excelente visão demonstrada pelos dirigentes em janeiro.

6 milhões torrados a pagar favores a uns amigos.... e ainda abriram a janela de oportunidade para alguns jogadores fazerem + de 10 jogos e outros amigos embolsarem mais uns milhões.....

Grande visão..... grande perspicacia, por isso eu voto num prémio de bom desempenho para o sr. Costa e companhia.....

E alguns ainda engolem o pro ano é que é.......
Isto!

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Obrigado aos 77% que votaram num homem que preferiu encher os bolsos com Suks e Maregas em vez de comprar centrais

Draco

Arquibancada
22 Março 2012
234
4
m3a4424 disse:
Eu vou aguardar o defeso.

Se não me agradar o que vejo cancelo na hora.
Poupo-te tempo e dinheiro

--> Estamos fodidos, porque vai ser só fornadas de sul americanos para distribuir dinheiros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,012
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Regod disse:
Portistas de Lisboa: "Se amanhã vencermos, as minhas primeiras palavras serão para os portistas da capital, para os portistas que hoje estão aqui. Os meus primeiros pensamentos, em caso de vitória, serão para dedicar a vitória aos adeptos do FC Porto de Lisboa".

Super Dragões: "Estão aqui Super Dragões. O nome diz tudo. Não é preciso mais nada. Se amanhã vamos ser milhares, entre eles muitos elementos da claque, não posso deixar de sublinhar a presença daqueles que foram a Vila do Conde apoiar a equipa, frente ao Rio Ave, percebendo que a equipa fez tudo para ganhar, mesmo que nem sempre tenha conseguido".

Taça Rainha: "Hoje acompanhei a equipa até Oeiras, onde os jogadores treinaram. Pelo caminho vi cartazes a dizer "prova rainha". Quando o FC Porto, a taça é apenas uma princesa de segunda classe. Mas é para eles que têm dor de cotovelo".

Taça de Portugal para salvar a época? "Quando se diz que a taça de Portugal pode salvar a época, e tal como o nosso treinador disse, o que dizer daqueles que durante épocas salvaram temporadas só com Taças da Liga? O que se pode dizer daqueles que afirmam que a época foi espetacular e que só ganharam a Supertaça? O FC Porto dará sempre muito valor à Taça de Portugal. Não há melhor lugar para a Taça do que no museu do FC Porto. Afinal, foi lá que o nome de Portugal nasceu".

Clube não está dependente de uma pessoa: "O FC Porto não pode estar dependente apenas de uma pessoa. O clube será o que todos quiserem que seja. O que pretendo, enquanto for presidente, é retribuir com trabalho e entusiasmo o carinho que me têm transmitido".

disse isto ontem e agora oque vai dizer?

hora da saida e que leve os anteros, gomes, adelinos com ele

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,577
42,591
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já ninguém acredita na conversa da treta, pede-se competência e espirito ganhador a jogadores e dirigentes, não desculpas esfarrapadas à moda dos calimeros.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Como eu já disse à uns meses atrás, tenho muita pena que as eleições tivessem sido antes desta final!

Direcção com o c######!! Farto desta mer##! Não chega ter que lutar contra tudo e contra todos, ainda temos infiltrados a comandar o nosso amor!!

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Os grandes homens.... vêm-se e aparecem nos momentos dificeis... e hoje só vi dois:
Helton e André Silva!

Ainda não batemos no fundo...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,130
Gaia
FC Porto 1893 disse:
Como eu já disse à uns meses atrás, tenho muita pena que as eleições tivessem sido antes desta final!

Direcção com o c######!! Farto desta mer##! Não chega ter que lutar contra tudo e contra todos, ainda temos infiltrados a comandar o nosso amor!!
-----------------------------------

Um deles era publico o seu sportinguismo em Vila do Conde onde foi Presidente da camara. O Presidente além da idade ficou cego.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,012
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blueangel79 disse:
Os grandes homens.... vêm-se e aparecem nos momentos dificeis... e hoje só vi dois:
Helton e André Silva!
o helton????

o helton devia ter vergonha na cara depois da asneirada que fez

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,130
Gaia
Não venham mais culpar os sócios e os pipoqueiros do Dragão a culpa é da sad.
Hoje os portistas sentiram-se envergonhados no Jamor.