Parabéns senhor presidente... mais uma vitória... continuem a ajudar o braga...
Isto!domribeiro disse:Passar por aqui só para deixar os parabéns pela excelente visão demonstrada pelos dirigentes em janeiro.
6 milhões torrados a pagar favores a uns amigos.... e ainda abriram a janela de oportunidade para alguns jogadores fazerem + de 10 jogos e outros amigos embolsarem mais uns milhões.....
Grande visão..... grande perspicacia, por isso eu voto num prémio de bom desempenho para o sr. Costa e companhia.....
E alguns ainda engolem o pro ano é que é.......
Eu vou aguardar o defeso.MartinsPortista disse:Não pago mais as quotas |||
Poupo-te tempo e dinheirom3a4424 disse:Eu vou aguardar o defeso.
Se não me agradar o que vejo cancelo na hora.
Regod disse:Portistas de Lisboa: "Se amanhã vencermos, as minhas primeiras palavras serão para os portistas da capital, para os portistas que hoje estão aqui. Os meus primeiros pensamentos, em caso de vitória, serão para dedicar a vitória aos adeptos do FC Porto de Lisboa".
Super Dragões: "Estão aqui Super Dragões. O nome diz tudo. Não é preciso mais nada. Se amanhã vamos ser milhares, entre eles muitos elementos da claque, não posso deixar de sublinhar a presença daqueles que foram a Vila do Conde apoiar a equipa, frente ao Rio Ave, percebendo que a equipa fez tudo para ganhar, mesmo que nem sempre tenha conseguido".
Taça Rainha: "Hoje acompanhei a equipa até Oeiras, onde os jogadores treinaram. Pelo caminho vi cartazes a dizer "prova rainha". Quando o FC Porto, a taça é apenas uma princesa de segunda classe. Mas é para eles que têm dor de cotovelo".
Taça de Portugal para salvar a época? "Quando se diz que a taça de Portugal pode salvar a época, e tal como o nosso treinador disse, o que dizer daqueles que durante épocas salvaram temporadas só com Taças da Liga? O que se pode dizer daqueles que afirmam que a época foi espetacular e que só ganharam a Supertaça? O FC Porto dará sempre muito valor à Taça de Portugal. Não há melhor lugar para a Taça do que no museu do FC Porto. Afinal, foi lá que o nome de Portugal nasceu".
Clube não está dependente de uma pessoa: "O FC Porto não pode estar dependente apenas de uma pessoa. O clube será o que todos quiserem que seja. O que pretendo, enquanto for presidente, é retribuir com trabalho e entusiasmo o carinho que me têm transmitido".
disse isto ontem e agora oque vai dizer?
hora da saida e que leve os anteros, gomes, adelinos com ele
A mim não me gozam mais !!m3a4424 disse:Eu vou aguardar o defeso.
Se não me agradar o que vejo cancelo na hora.
-----------------------------------FC Porto 1893 disse:Como eu já disse à uns meses atrás, tenho muita pena que as eleições tivessem sido antes desta final!
Direcção com o c######!! Farto desta mer##! Não chega ter que lutar contra tudo e contra todos, ainda temos infiltrados a comandar o nosso amor!!
o helton????blueangel79 disse:Os grandes homens.... vêm-se e aparecem nos momentos dificeis... e hoje só vi dois:
Helton e André Silva!