Já só sinto vergonha alheia desse cidadãoDraconem disse:O presidente a olhar com cara de mau e a virar a cara ao Peseiro na tribuna...
Já só sinto vergonha alheia desse cidadãoDraconem disse:O presidente a olhar com cara de mau e a virar a cara ao Peseiro na tribuna...
Vai dar uma de Salvador no ano passado: "fomos incompetentes..."Draconem disse:O presidente a olhar com cara de mau e a virar a cara ao Peseiro na tribuna...
Falou ontem a gozar com o benfica, a dizer que eles tinham invejaNelson C disse:Já falou o Presidente?
Por quantos anos vai renovar JP ???Draconem disse:O presidente a olhar com cara de mau e a virar a cara ao Peseiro na tribuna...
Durante três épocas ganharam só Taças da Ligas, e nós nem isso.dragao famalicao disse:Falou ontem a gozar com o benfica, a dizer que eles tinham inveja
Ora bem.DanielT disse:Cada vez com menos confianca no NGP. A idade passa por todos e ninguem é eterno...
É mais um sinal de covardia. É culpa é dele e só dele. É ele que não reconhece que não tem capacidade e não sai e foi ele que meteu lá aquela escumalha toda.Draconem disse:O presidente a olhar com cara de mau e a virar a cara ao Peseiro na tribuna...
Acho bem que esteja fod*** nisso reside a minha réstia de esperançaDraconem disse:O presidente a olhar com cara de mau e a virar a cara ao Peseiro na tribuna...
Pelo contrário.MustangFCP disse:Isso foi para inglês ver! Amanhã já estão aos abraços e a preparar a nova época.
Isto era coisa para ir ao balneário, deixar os Andrés e o Rubén sair e depois cascar forte e feio em todos... mas esse Pinto da Costa já era.
Já na altura de Lopetegui foi covarde. Eu acho que um problemas é que falta massa critica ao Porto. Quando eu ouço algumas figuras publicas ligadas ao Porto a dizer que o problema esteve na escolha do treinador que iniciou a epoca são pessoas que não percebem nada disto. Atenção que não a dizer que os treinadores escolhidos não tem a sua dose de culpa, apenas estão longe de ser os principais culpadosAblon disse:É mais um sinal de covardia. É culpa é dele e só dele. É ele que não reconhece que não tem capacidade e não sai e foi ele que meteu lá aquela escumalha toda.
A culpa tem um nome Pinto da Costa! com o auxílio dos outros merdas da Sad que nem vou pronunciar o nome...Draconem disse:Pelo contrário.
Preocupa-me, isso sim, pensar que o presidente pudesse pensar (passe a redundância) que ia ganhar alguma coisa com o Peseiro.
A culpa é de quem foi buscar o Peseiro. Ponto. Era o Peseiro. Isto é mais grave do que ir buscar o Lopetegui. É que o Lopetegui foi um tiro no escuro, podia correr bem ou mal. Com o Peseiro, só era possível correr mal! O que é que ele fez nos últimos 10 anos para merecer chegar ao FC Porto!? NADA!!
O Peseiro vai à vidinha dele. Mas uma vez mais, parece que estamos condenados ao pensamento de que a culpa é sempre dos treinadores. Sempre!
A época 2013-14 também era culpa do Palminhas, como muitos aqui o chamavam. Pois, o Paulo Fonseca deu um passo atrás, reabilitou-se, já ganhou uma Taça e agora vai para um clube ainda melhor. Já o FC Porto continua a seco desde 2013.
Mas a culpa foi do Fonseca, foi do Lopetegui, foi do Peseiro. Quem será o próximo culpado?
Pelos vistos os adeptos...Draconem disse:Pelo contrário.
Preocupa-me, isso sim, pensar que o presidente pudesse pensar (passe a redundância) que ia ganhar alguma coisa com o Peseiro.
A culpa é de quem foi buscar o Peseiro. Ponto. Era o Peseiro. Isto é mais grave do que ir buscar o Lopetegui. É que o Lopetegui foi um tiro no escuro, podia correr bem ou mal. Com o Peseiro, só era possível correr mal! O que é que ele fez nos últimos 10 anos para merecer chegar ao FC Porto!? NADA!!
O Peseiro vai à vidinha dele. Mas uma vez mais, parece que estamos condenados ao pensamento de que a culpa é sempre dos treinadores. Sempre!
A época 2013-14 também era culpa do Palminhas, como muitos aqui o chamavam. Pois, o Paulo Fonseca deu um passo atrás, reabilitou-se, já ganhou uma Taça e agora vai para um clube ainda melhor. Já o FC Porto continua a seco desde 2013.
Mas a culpa foi do Fonseca, foi do Lopetegui, foi do Peseiro. Quem será o próximo culpado?
Escrevi isso a bocado. Acho que já uma vez te fiz esta pergunta mas vou faze-la de novo. Não achas que falta alguma massa critica ao universo Porto(muitos simpatizantes) que não lhes permite ver além e com isso atribuir sempre as culpas em exclusivo aos treinadoresDraconem disse:Pelo contrário.