Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,933
18,204
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acabou-se a época - oficialmente, porque nunca chegámos a iniciá-la verdadeiramente.

Bola para a nossa maravilhosa SAD a ver o que nos vai presentear neste defeso.

Mal posso esperar.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,700
2,331
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
DanielT disse:
Cada vez com menos confianca no NGP. A idade passa por todos e ninguem é eterno...
Ora bem.

Lá dentro há quem lhe passe a perna com uma categoria que ele já nem se apercebe que está a ser manipulado.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Draconem disse:
O presidente a olhar com cara de mau e a virar a cara ao Peseiro na tribuna...
É mais um sinal de covardia. É culpa é dele e só dele. É ele que não reconhece que não tem capacidade e não sai e foi ele que meteu lá aquela escumalha toda.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Draconem disse:
O presidente a olhar com cara de mau e a virar a cara ao Peseiro na tribuna...
Acho bem que esteja fod*** nisso reside a minha réstia de esperança

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,050
7,554
Eu também espero que de uma vez por todas que as pessoas na altura de Lopetegui pensavam que ele era o único responsável por esta porcaria de época cheguem a conclusão que o mal do Porto é muito mais que os treinadores quem tem sido escolhidos.
Com isto não estou a defender Paulo Fonseca, Lopetegui e agora Peseiro que foram os treinadores que passaram pelo Porto sem sucesso. Apenas acho que a SAD tem tido ainda mais responsabilidade por aquilo que tem acontecido.
Formar um plantel como o de este ano ou aquele na epoca do Paulo Fonseca devia dar direito queda automática da SAD. O plantel é simplesmente uma coisa inenarrável. Não tem pés nem cabeça a começar na defesa e acabar no ataque

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MustangFCP disse:
Isso foi para inglês ver! Amanhã já estão aos abraços e a preparar a nova época.
Isto era coisa para ir ao balneário, deixar os Andrés e o Rubén sair e depois cascar forte e feio em todos... mas esse Pinto da Costa já era.
Pelo contrário.

Preocupa-me, isso sim, pensar que o presidente pudesse pensar (passe a redundância) que ia ganhar alguma coisa com o Peseiro.

A culpa é de quem foi buscar o Peseiro. Ponto. Era o Peseiro. Isto é mais grave do que ir buscar o Lopetegui. É que o Lopetegui foi um tiro no escuro, podia correr bem ou mal. Com o Peseiro, só era possível correr mal! O que é que ele fez nos últimos 10 anos para merecer chegar ao FC Porto!? NADA!!

O Peseiro vai à vidinha dele. Mas uma vez mais, parece que estamos condenados ao pensamento de que a culpa é sempre dos treinadores. Sempre!

A época 2013-14 também era culpa do Palminhas, como muitos aqui o chamavam. Pois, o Paulo Fonseca deu um passo atrás, reabilitou-se, já ganhou uma Taça e agora vai para um clube ainda melhor. Já o FC Porto continua a seco desde 2013.

Mas a culpa foi do Fonseca, foi do Lopetegui, foi do Peseiro. Quem será o próximo culpado?

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Sinto-me duplamente triste, triste por uma época em branco, e triste por ver a pessoal que nos levou a feitos únicos não entender que o melhor para ela é sair... O Meu Presidente merecia sair de outra forma...

As vezes dou por mim chateado comigo próprio por ter "desabafos" menos felizes relativamente ao nosso Presidente... alguém que nos deu tanto não merecia que eu tivesse este tipo de desabafos...

A verdade é que o mundo mudou, o futebol mudou, e o FCPorto também mudou. Ao contrário do que o Pinto da Costa disse, não vejo o Porto a dar a volta com esta estrutura.. são demasiados "podres", são demasiados "conhecidos"... é necessário pessoas novas, alma nova, e voltar a ter a nossa alma.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,661
4,963
Ele é o grande culpado do que se passou esta temporada. Em Janeiro, depois do jogo de Alvalade, veio em defesa do seu adorado Lopetegui, para dizer que, ele não tinha culpa que os defesas centrais não tivessem saltado com o Slimani. Era um reconhecimento óbvio que o sector central deveria ser reforçado.

E o que fez ele ? Não só não reforçou a defesa, como deixou sair jogadores, ao ponto de termos de ir buscar o chidozie à equipa "b" e em alguns jogos jogarmos com centrais improvisados.

E depois foi contratar  o Marega... O seu tempo já passou...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,429
17,969
29
Draconem tens a certeza que o Peseiro vai sair? Cada vez tenho mais duvidas sobre isso
sinto-o confiante quando diz que esta a trabalhar na proxima epoca

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,050
7,554
Ablon disse:
É mais um sinal de covardia. É culpa é dele e só dele. É ele que não reconhece que não tem capacidade e não sai e foi ele que meteu lá aquela escumalha toda.
Já na altura de Lopetegui foi covarde. Eu acho que um problemas é que falta massa critica ao Porto. Quando eu ouço algumas figuras publicas ligadas ao Porto a dizer que o problema esteve na escolha do treinador que iniciou a epoca são pessoas que não percebem nada disto. Atenção que não a dizer que os treinadores escolhidos não tem a sua dose de culpa, apenas estão longe de ser os principais culpados

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
O presidente sai mais fragilizado deste final de epoca.se as eleições fossem amanha e a percentagem de apoio seria inferior.
Vai ter de dar o melhor de si para reverter esta situação penosa e conseguir sair por cima.
Resta saber se tem força e cabeça pra isso.avima de tudo se tem autonomia para isso.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Pelo contrário.

Preocupa-me, isso sim, pensar que o presidente pudesse pensar (passe a redundância) que ia ganhar alguma coisa com o Peseiro.

A culpa é de quem foi buscar o Peseiro. Ponto. Era o Peseiro. Isto é mais grave do que ir buscar o Lopetegui. É que o Lopetegui foi um tiro no escuro, podia correr bem ou mal. Com o Peseiro, só era possível correr mal! O que é que ele fez nos últimos 10 anos para merecer chegar ao FC Porto!? NADA!!

O Peseiro vai à vidinha dele. Mas uma vez mais, parece que estamos condenados ao pensamento de que a culpa é sempre dos treinadores. Sempre!

A época 2013-14 também era culpa do Palminhas, como muitos aqui o chamavam. Pois, o Paulo Fonseca deu um passo atrás, reabilitou-se, já ganhou uma Taça e agora vai para um clube ainda melhor. Já o FC Porto continua a seco desde 2013.

Mas a culpa foi do Fonseca, foi do Lopetegui, foi do Peseiro. Quem será o próximo culpado?
A culpa tem um nome Pinto da Costa! com o auxílio dos outros merdas da Sad que nem vou pronunciar o nome...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Draconem disse:
Pelo contrário.

Pelos vistos os adeptos...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,050
7,554
Draconem disse:
Pelo contrário.

Escrevi isso a bocado. Acho que já uma vez te fiz esta pergunta mas vou faze-la de novo. Não achas que falta alguma massa critica ao universo Porto(muitos simpatizantes) que não lhes permite ver além e com isso atribuir sempre as culpas em exclusivo aos treinadores