Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Philipp disse:
Os SD são um dos maiores cancros no clube. Não de agora, desde que existem. O Fernando Madureira ter a importância que tem é algo inqualificável. Um tipo que fez um livro a vangloriar-se pelos crimes que cometeu.

Vai ser preciso alguém com muita coragem para lidar com esse tipo de gente.
Não é uma questão de coragem. A questão é que tentar retirar estas pessoas do seu lugar e cortar nos privilégios aos milhares das claques é basicamente tirar o ganha pão deles e muitos têm famílias e não têm emprego, vivem da corrupção e venda de bilhetes no mercado negro que são dados de graça pelo clube. É complicado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
LuisFreitas disse:
Os SD existem desde 86. Que mal fizeram nesse ano? E no seguinte? E nos outros 10?

Assim tambem posso dizer que a SAD é o maior cancro que existe. Nao de agora. Mas desde que foi criada
Vamos ser claros. As claques sempre foram um viveiro da vadiagem e da má formação. Não estou a dizer que qualquer um que vai para lá tem esse perfil mas grande parte do pessoal que lá anda é muito pouco recomendável.

O Fernando Madureira é o aspecto mais visível disso mas de certeza absoluta que não é o único. Nem de perto nem de longe.

E eu falo dos SD como posso falar de qualquer outra claque. O futebol estaria melhor sem elas. Podem dizer que são os únicos que dão emoção a um estádio de futebol mas eu troco isso pela segurança de ir a um jogo de futebol.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
happy dragon disse:
Não é uma questão de coragem. A questão é que tentar retirar estas pessoas do seu lugar e cortar nos privilégios aos milhares das claques é basicamente tirar o ganha pão deles e muitos têm famílias e não têm emprego, vivem da corrupção e venda de bilhetes no mercado negro que são dados de graça pelo clube. É complicado.
Ainda à uns anos o Bruno Pidá e o Fernando Madureira estavam envolvidos nos crimes da noite do Porto. Chegou a morrer um segurança. É disso que estamos a falar. De tiros, de assassinatos, de venda de droga. Aquela gente é perigosa.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
46
Espinho
Com o que ouvi hoje (de pessoas que conhecem a estrutura por dentro) e que confirma alguns boatos que aqui se dizem, ou melhor, ainda mais grave do que se comenta aqui... Vejo um futuro muito negro num futuro próximo....

Estou triste.... E revoltado...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Pdc é FINITO.

Ou sai pelo próprio pé ou torna-se numa anedota ambulante, que já está a ser.

Tenho nojo do que esta gente está a fazer ao meu clube, e mais nojo dos vendidos da claque, speaker e afins. Gente sem coluna vertebral. LACAIOS. Se o benfica lhes pagar, aposto que se vendem.

O ambiente vai-se tornar insustentável. Se for preciso haver porrada para arrancar de lá as lapas, assim seja.

Hoje o Josué defecou no clube que o formou e que lhe paga.

Hoje, o FC Porto morreu.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Épico. O RGS veio provocar e gozar com o FC Porto. Quem lhe respondeu? Augusto Inácio.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Philipp disse:
Ainda à uns anos o Bruno Pidá e o Fernando Madureira estavam envolvidos nos crimes da noite do Porto. Chegou a morrer um segurança. É disso que estamos a falar. De tiros, de assassinatos, de venda de droga. Aquela gente é perigosa.
Por isso mesmo é que ninguem com formação académica ou por exemplo um ex-jogador de classe mundial se vai meter no guetto que se tornou o clube. O clube estará sempre entregue a gatunos e pessoas sem valores, moral e formação.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
apocalypto disse:
Pdc é FINITO.

Ou sai pelo próprio pé ou torna-se numa anedota ambulante, que já está a ser.

Tenho nojo do que esta gente está a fazer ao meu clube, e mais nojo dos vendidos da claque, speaker e afins. Gente sem coluna vertebral. LACAIOS. Se o benfica lhes pagar, aposto que se vendem.

O ambiente vai-se tornar insustentável. Se for preciso haver porrada para arrancar de lá as lapas, assim seja.

Hoje o Josué defecou no clube que o formou e que lhe paga.

Hoje, o FC Porto morreu.
Pinto da Costa não pode sair agora. Não foi ele que disse que os ratos é que fogem? Então ele que fique até batermos no fundo, ele que seja o principal culpado.

Sair agora seria fácil para ele..

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Lucho88 disse:
Só para verem o ridículo da situação basta irem à página dos super dragoes como eu fiz e mostrar que não estou de acordo com a posição deles de estarem sempre a bater palminhas à equipa e Sad e perguntar o porquê de não mostrarem descontentamento com o que se está a passar .. Resultado foi este , fui banido e o meu comentário foi apagado. 

Os super e seus líderes viraram um cancro para o clube!
Como eu escrevi uma hora atrás.. Este clube deu a faca e o queijo a certos elementos da claque e estou para ver o que se irá fazer para mudar esta situação.

Agora enquanto o sr presidente que de presidente pouco ou já nada tem continuar lá, este grupo vai enriquecendo às custas do clube .. Uma autêntica máfia o que se passa no meu Porto . E com isto a porcaria da SAD vai continuar a falhar sem que nada lhes aconteça.

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
356
9
Isto vai ser a cópia a 2001-02: ou aparece um treinador muito acima de todos os outros, que consegue reabilitar um clube a todos os níveis, ou o FC Porto como o conhecemos acabou. Se é que já não acabou.
[/quote]

Não há nenhum treinador disponível acima da média que cure um clube ligado à MAQUINA.

O AVB em vez de vir ajudar o clube do coração, vai encher a sua conta de mais euros.
o resto nesta fase é tudo incertezas e no clube têm que entrar certezas, não havendo AVB que venha o Vitor Pereira.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
O fim de curso está a ser tão mau que vai facilitar a entrada de outro Presidente.
Será dificil fazer pior do que isto.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Só não sai por uma porta pequena porque o saco de dinheiro que rouba ao clube não cabe lá.
Vergonha que se tenha transformado neste nojo decadente antes que tivesse a dignidade e decência de se ter demitido!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SO PARA SUBSTANCIAR ACERCA DAS DECLARAÇÕES PRE-JOGO DO PRESIDENTE:
. O Presidente mais q ninguém sempre souve ler o timing do q dizia, agora cada vez q fala é um case-study de mau timing. Veio falar do Benfica? Dos rivais? Para que? Acha q a nossa realidade tem desculpa?
Ele anda a gerir i nosso clube em termos de comunicação como se disse um amador, nada faz sentudo, é umas bocas ad-hoc sem ligação, entrevistas cheias de tretas e queixas ao retardatario oq quando fazia diferença qyeixar, esbracejar e gritar nunca o fez...agora faze-lo é patético...NADA FAZ SENTIDO NESTA POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO  e parece ser tudo sem plano.
. ACERCA DOS SD epa a sério acho q deviamos todos esquecer pq estar a enumerar a quantidade de casos na justiça onde surgem elemntos dos SD, sabendo a vergonha q fazemnas AGs com cobertura da SAD, o qfazem no estádio quando alguém quer criticar a durecçao...epa a sério, já mete nojo...
SER SD PARA ALGUNS É UMA PROFISSÃO MUITO BEM PAGA, MAS O Q ME DOI MAIS NAO É A JAVARDICE ONDE ABDAM METIDOS OU AS BENESSES SURREAIS...ATE A REUNIOES DA DIRECÇAO VAO...O Q MAIS ME DOI É O FACTO DESTA SAD TER PERMITIDO TER ESTA GENTE COMO PIDE!!! OS SD SAO A PIDE DESTA SAD!!!
PORTISMO VENDE-SE BARATO!
Os SD será os q mais chorarao não estar la esta SAD, acaba-se a cobertura judicial e o dinheiro fácil...
É inacreditavel a jorda de trampa onde estamos metidos.
Pinto da Costa é e será alguem q considero um gênio...mas não o reconheço ha muito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Acabou o ano maldito!
Já chorei muitas vezes de alegria, hoje caíram lágrimas de tristeza!
Estou desfeito mas orgulhoso e confiante no futuro quem tem uma massa adepta como esta que esteve hoje no jamor tem que acreditar no futuro, foram enormes durante os 120m.
Obrigado por amarem este clube por o sentirem desta forma assim de certo existe caminho!
SEMPRE PORTO!"

Fernando Saul

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Philipp disse:
"Acabou o ano maldito!
Estou desfeito mas orgulhoso e confiante no futuro quem tem uma massa adepta como esta que esteve hoje no jamor tem que acreditar no futuro, foram enormes durante os 120m.
Obrigado por amarem este clube por o sentirem desta forma assim de certo existe caminho!
SEMPRE PORTO!"

Fernando Saul
o 3º ano maldito

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Philipp disse:
"Acabou o ano maldito!
SEMPRE PORTO!"

Fernando Saul
finalmente o ano acabou, pode receber o cheque. Está tão feliz que até lágrimas lhe caem.