Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
599
171
Braga
Dragao 1616 obrigado pela resposta.
Vejo com grande preocupação o nosso futuro imediato.
Mas tenho para mim que este é último ano do presidente, se ganhar sai, se perder outra vez é corrido ao pontapé para grande pena minha.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,188
24,593
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
barroselo disse:
Dragao 1616 obrigado pela resposta.
Vejo com grande preocupação o nosso futuro imediato.
Mas tenho para mim que este é último ano do presidente, se ganhar sai, se perder outra vez é corrido ao pontapé para grande pena minha.
Pró ano é que é!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,245
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Regod tem a ver quando Antero faz birra pq o Apdc comprou o Suk e lucrou e le não lucrou nada...vai dai sai um embrulho de jogadores do maritimo para o Antero intermediar...o nosso clube é isto...esta vergonha...o q interessa ao clube não é relevante...andam la para se avia...o clube q se f*da

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,606
387
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Regod disse:
o que é que o apdc tem a ver com a sad?  o  homem é empresário ok, porque é que esta nas decisoes na sad?
----
é uma das três facções actuais ... nas quais o clube está dividido e desunido .
Aquilo nesta altura é um ninho de vespas !

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
Mas nesse caso dragao1616, a SAD não tentará ao máximo encontrar soluções no que toca ao técnico da época que vem e nas entradas no plantel ?

É que após esta decadência completa, mesmo após as eleições estão a meter-se à mão para a onda de contestação ser tão massiva que não têm onde se esconder.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,959
30,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragao1616 disse:
----
é uma das três facções actuais ... nas quais o clube está dividido e desunido .
Aquilo nesta altura é um ninho de vespas !
eu acredito, so nao percebo porque é que essa façao existe. O Clube agora é um reino, uma monarquia, na qual o rei (pdc) da ouvidos ao principe (filho), enquanto outras familias (ah e ac) conspiram pelo poder e lutam entre si e o principe?
Não faz sentido haver uma terceira façao, quando o apdc nao é membro da sad, logo nao tem de dar opiniao em nada
O que penso cada vez mais é que o pdc perdeu faculdades mentais, ja nao quer saber do bem do clube e s´p está lá por estar alapado a cadeira como salaz esteve no estado novo....

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Não é isso. O Benfica conquista o segundo titulo consecutivo à custa do VP e nós o que fazemos? Deixamos que o BdC, o Inácio e o Octavio Machado façam a defesa que deveria ser feita pelos nossos dirigentes.

O cão de caça do LFV faz aquilo que o seu Padrinho lhe diz para fazer. Aliás, basta ver o que ele era antes de entrar no Benfica para ser ver que não sabe fazer mais nada. Ele na politica era igual. O tipo sujo que dá a cara em troca de uns cobres.

Para ele agora é igual. No final da época dá o fora e já nada disto lhe interessa visto até que o clube dele é o Sporting.
Concordo.

Mas infelizmente o timimg do presidente tem sido qualquer coisa de inacreditável. Só fala quando está por cima, nem que seja só um bocadinho mesmo por cima. E quando fala hoje em dia vêm sempre com o populismo barato que já ninguém acha piada... E só diz barbaridades, coisas sem sentido.

Eu queria ver o meu presidente a falar hoje, e não vir falar depois de ter ganho ao Nacional para falar em melhorias e que afinal já não estávamos assim tao no fundo, ou vir a publico dizer que o Sporting merecia ser campeão porque jogou mais que os outros.

Epah, farto desta merda. Amadorismo.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
1616 tu disses-te que PDC vai dando as cartas, por isso resta esperar que este ano dê as cartas em favor do clube porque se for mais um ano dele a história dele no NGC vai acabar muito mal logo daqui a 1 ano.

Por mais erros que tenham sido feitos nestes últimos anos acredito que agora vai querer limpar a cara para sair de cabeça erguida. As próximas semanas darão sinais nesse sentido.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
599
171
Braga
Dragao 1616, esse é caminho que, se os mesmos não abrirem os olhos, vão tomar.
Olha que a paciência não é eterna.
Os próximos três meses vão ser decisivos para a estrutura tripartida.
A escolha do novo treinador e a entrada da liga dos campeoes vão ser decisivas para aquilo que eu digo.
A mim não enganam com contratações.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,245
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caros...SO TEMOS UMA SOLUÇAO...DEIXAR BEM CLARO NOS BLOGS E REDES SOCIAIS Q NINGUEM ACEITA MAIS UM ANO DE DERROTAS...Q OU MUDAM OU SERAO OBRIGADOS A CONVOCAR ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
Eles leem-nos!

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
1616 se puderes entrar em contacto comigo por mensagem agradecia. Temos um amigo em comum ex membro daqui, JL.
Abraço

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao1616 disse:
As três facções já estão a contar espingardas e atentos aos milhões da MEO que estão mesmo a chegar .
Aceitam-se apostas , AH e os seus apóstolos , APDC com a Doyen ou AC com o maninho ....
O presidente dá as cartas ( mandatos de intermediação ) e vai indo a jogo aqui e acolá .

Temos um clube desunido e com vários ódios internos em que cada um puxa para o seu lado , com medo que a mama esteja a acabar um dia ...
E durante os 4 anos será assim, acho que só mesmo uns malucos quaisquer que pusessem essas personagens com medo pela sua vida os fariam abandonar a mama, mas como a claque esta controlada, será no mínimo mesmo até ao final do mandato que eles se vão aguentar.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
Miguel Alexandre disse:
Caros...SO TEMOS UMA SOLUÇAO...DEIXAR BEM CLARO NOS BLOGS E REDES SOCIAIS Q NINGUEM ACEITA MAIS UM ANO DE DERROTAS...Q OU MUDAM OU SERAO OBRIGADOS A CONVOCAR ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
Eles leem-nos!
A situação não é ser mais um ano de derrotas. Depois do que temos passado, se para o ano se encontrar um bom treinador, se fizerem contratações coerentes e forem promovidos os miúdos da B e emprestados que merecem, o clube estará a caminhar no bom sentido, seja ou não campeão.

O que está em causa é hipotecar o futuro do clube devido a decisões obscuras que têm apenas o objectivo de beneficiar a massa directiva. E se para o ano, por volta de Dezembro, já estivermos em 2º longe do 1º lugar ou em 3º ... a SAD não tem onde se esconder.

É isso que devia ser evitado ao máximo.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:
eu acredito, so nao percebo porque é que essa façao existe. O Clube agora é um reino, uma monarquia, na qual o rei (pdc) da ouvidos ao principe (filho), enquanto outras familias (ah e ac) conspiram pelo poder e lutam entre si e o principe?
Não faz sentido haver uma terceira façao, quando o apdc nao é membro da sad, logo nao tem de dar opiniao em nada
O que penso cada vez mais é que o pdc perdeu faculdades mentais, ja nao quer saber do bem do clube e s´p está lá por estar alapado a cadeira como salaz esteve no estado novo....

Tu consegues mesmo viver na tua propia bolha. O Alexandre é assim tao bonito para gostares tanto dele? É aquela testa gigante que mais parece um aeroporto de moscas, nao é?

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Li muitos comentários a criticar os 79% que votaram nesta Direcção como se fossem eles os culpados de tudo! Não li um único comentário a criticar os mais de 40.000 sócios que simplesmente não se dignaram a num dia de jogo no Dragão perder 5 minutos para ir votar. Eu não pude ir ao jogo mas fiz questão de ir votar nulo.
Sou incapaz de criticar os 79% porque pelo menos esses deram-se ao trabalho de ir votar, mesmo que não concorde com a opção que tomaram. Foram e acharam que  melhor opção seria esta Direcção. É assim que funciona a democracia, podemos ter e defender qualquer opinião, mas apenas contam os votos.

Há muita coisa errada no NGC, muitas delas já devidamente identificadas e apontadas neste fórum. Se os sócios não concordam com a Direcção existem mecanismos nos estatutos que permitem convocar Assembleias extraordinárias e pedir destituição da Direcção.

O futuro do Futebol Clube do Porto está nas mãos dos sócios e não de qualquer facção.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
O melhor que pode acontecer ao clube é, infelizmente, algum tipo de impedimento do Presidente e que leve consigo esta SAD.
É triste desejar isto mas a falta de noção de PdC a isso nos obriga.
O meu clube é o Porto e não um qualquer Presidente que se serviu e serve muito mais do que aquilo que deu e dá em troca.
Espero que saia rapidamente, seja de que forma for.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk