Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,860
11,426
Italia
Não vale a pena desejarmos que se vão todos embora porque foram eleitos há poucas semanas...Assim sendo, resta-nos a consolação do mal menor e que não destruam o clube nestes quatro anos (!!!) que faltam.

Ou temos muita sorte ou vamos andar a penar durante uns anos valentes... Como a sorte costuma dar trabalho e a concorrência não tem nada a ver com a que existiu nos ultimos 20 anos, não vejo grande esperança...
Um campeonato nacional não se ganha por acaso, é preciso ter um bom plantel, um bom treinador, sorte, arbitragens que ajudem aqui e ali e muita capacidade de resistência.

Eu não acredito que nos calhe um campeonato nos proximos anos.... um tacita pode acontecer e uns oitavos da champions também, mas um campeonato de 34 jornadas é impossivel...

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
jfc_campos disse:
Depois de ler certos comentarios por aqui depois ainda querem que os foristas que realmente tem informações e que ta provado que sabem mesmo do que falam ainda nos deiam mais informações...

que tristeza...
2x
triste e ver a falta de educação e de respeito isso sim. ja nao ha respeito pelas pessoas que tanto contribuem para o forum e trazem informações para todos os portistas do forum

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,370
644
46
Guarda
Frocha disse:
a tua laia à muito foi topada....

onde paravas, deixas-te de parar, porque tiraram-te a pinta, e perceberam o que querias....

o teu discurso é sempre o mesmo...

Lorpa quem vai na tua cantiga....

O nosso Mágico Porto vai-se erguer!!!!!!!!!!!!!
Se não queres saber, ignora.
Comentários desnecessários..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao1616 disse:
As noticias do DN e da Bola são colocadas por ele e o problema foi ele já ter tudo pronto com o MS e o presidente ter vetado essa escolha .
Previsível que a conversa dele se ir embora pelo próprio pé fosse treta, no entanto ficaria muito triste se o presidente mais uma vez automaticamente descartasse um treinador só porque a ideia partiu do Antero, se 3 anos atrás em vez de PF tivéssemos ido buscar o Jardim, ou na época seguinte em vez do Lopetegui tivesse chegado o MS, poderíamos ter tido 3 anos diferentes, eu próprio que na primeira dessas decisões achei bem em vetar o Jardim hoje arrependo-me dessa escolha.

Percebo que estando sobre a sua influência isso sempre levantaria questões sobre determinado tipo de opções, mas no fim de contas tanto o P.Fonseca como Lopetegui nunca conseguiram verdadeiramente evitar isso, aliás, ele enquanto aqui estiver e desde que o treinador seja bom, faz sentido que seja ele a escolher para não posteriormente sabotar o trabalho de alguém escolhido á sua revelia, como suspeito que foi o que aconteceu especialmente com o espanhol.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,586
5,319
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nb_dragoes disse:
Sera possivel que mais ninguem aceite?
Somos o FC Porto, mais fragilizado mas somos o PORTO

dessculpem nao estou a perrceber ...mais ninguem aceitar como???  expliquem-me

24 Novembro 2015
3,147
0
Em caso de duvida eram afastados todos(Antero, Alexandre, Adelino, Fernando Gomes e Jorge Nuno)

Ninguem se ficaria a rir e seriam todos julgados pela debacle igualmente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,821
14,110
Branco disse:
Previsível que a conversa dele se ir embora pelo próprio pé fosse treta, no entanto ficaria muito triste se o presidente mais uma vez automaticamente descartasse um treinador só porque a ideia partiu do Antero, se 3 anos atrás em vez de PF tivéssemos ido buscar o Jardim, ou na época seguinte em vez do Lopetegui tivesse chegado o MS, poderíamos ter tido 3 anos diferentes, eu próprio que na primeira dessas decisões achei bem em vetar o Jardim hoje arrependo-me dessa escolha.

Percebo que estando sobre a sua influência isso sempre levantaria questões sobre determinado tipo de opções, mas no fim de contas tanto o P.Fonseca como Lopetegui nunca conseguiram verdadeiramente evitar isso, aliás, ele enquanto aqui estiver e desde que o treinador seja bom, faz sentido que seja ele a escolher para não posteriormente sabotar o trabalho de alguém escolhido á sua revelia, como suspeito que foi o que aconteceu especialmente com o espanhol.
Mas não foi o presidente a escolher o Lopetegui e o Paulo Fonseca?

Se calhar em determinadas situações deveria ter em conta opiniões de outras pessoas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
jfc_campos disse:
Depois de ler certos comentarios por aqui depois ainda querem que os foristas que realmente tem informações e que ta provado que sabem mesmo do que falam ainda nos deiam mais informações...

que tristeza...
Isto aqui não é nenhum jornal e todos os membros são iguais.

Não digo mal de ninguém nem costumo dizer, nem gosto quando dizem.

Agora uma coisa é certa.

Aqui não há "foristas" de primeira nem de segunda, somos TODOS iguais.

E no dia em que isso deixar de acontecer e se começarem a endeusar nomes só porque têm informação, então é porque estou no sítio errado e ir-me-ei embora de imediato.

Eu, e acredito que a grande maioria, estamos aqui para dar a nossa opinião, partilharmos ideias e convivermos.

Só muito poucos, (apesar de saber que os há), vêm aqui em busca de informação, não querendo saber do Fórum para mais nada.

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
182
56
Feup disse:
Eu não descartava assim tão depressa o Marco Silva..
O Antero tem os seus trunfos.. E não me parece que vá desistir facilmente desta vez.
Finalmente uma boa notícia!
Então confirmas o que o 1616 disse?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,478
16,474
Está tudo atirar para o ar, ninguém sabe nada.

Pode ser que seja bom sinal, para variar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,083
Feup disse:
Eu não descartava assim tão depressa o Marco Silva..
O Antero tem os seus trunfos.. E não me parece que vá desistir facilmente desta vez.
So è pena que o presidente nao dei ouvidos ao antero.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
aff disse:
Finalmente uma boa notícia!
Então confirmas o que o 1616 disse?
Já tinha referido de manhã que as notícias foram encomendadas. E também já tinha referido há mais de um mês as preferências de cada um..

AH- MS
PC- VP
E APDC tenta influenciar pelo PS..

Nada de muito novo portanto.