Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
aff disse:
Agora ainda me deixaste mais curioso! Não queres mesmo partilhar?
(espero que não seja uma comissão com uma % semelhante à das transferências)
Eu não sei, quero dizer que prefiro nem saber.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
WarriorFCP disse:
Se o Presidente não põe mão nisto e não mandar essa corja toda para fora do clube, podem ter a certeza que o Presidente vai acabar por sair pela porta pequena juntamente com a corja.
Já é tarde para isso. Era antes das eleições, agora acabou. É deixar apodrecer.

T

Topo Norte

Guest
apocalypto disse:
Draga1616, uma pergunta. Se o Presidente vetou e tem vetado as últimas escolhas de AH para treinador, porque raio acabou de o promover dando-lhe mais poder??
Excelente pergunta.

Alguma coisa que não bate certo...

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
120
78
apocalypto disse:
Draga1616, uma pergunta. Se o Presidente vetou e tem vetado as últimas escolhas de AH para treinador, porque raio acabou de o promover dando-lhe mais poder??
queremos os nossos inimigos ao nosso lado para melhor os podermos controlar ...

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,676
5,283
O dragão 1616 fala do AH como uma pessoa que controla no sentido negativo a SAD, que quer o poder absoluto, que se aproveita do clube em proveito próprio etc.
faço então uma pergunta muito simples:  porque é que o presidente não o demite se é efectivamente um problema?
Não entendo! Alguém me explica?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,444
16,441
Eu só acho incrível que quase ninguém faça o seguinte exercício:

1 - quando é que o Presidente fez as pazes com o seu querido filho e isso significou o regresso a base deste.

2 - a partir de que momento é que deixámos de ganhar.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,676
5,283
apocalypto disse:
Não pode ser!! De todo! E não há possibilidade de pedir AG extraordinária para destruir órgãos sociais e desencadear eleições?

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,676
5,283
magico_10 disse:
queremos os nossos inimigos ao nosso lado para melhor os podermos controlar ...
Disparate! Então é melhor contratar o LFV para a SAD e Maria José Morgado para o departamento jurídico!'

2 Abril 2012
4,216
820
Como já disse, na minha opiniao... está nas mãos de PDC (como tudo sempre esteve) decidir como irá terminar o seu legado á frente do FCP... se irá ser de uma forma digna e com triunfos ou como aquele que nao conseguiu evitar a queda brutal  do NGC.

Ainda lhe dou o beneficio da dúvida, para mais esta época, acho que é justo faze-lo.
Mas PDC, como já foi dito, têm de ter coragem, força e vontade de mudar tudo aquilo que está errado no NGC.

É óbvio que em futebol, ninguém ganha sempre, ninguem está sempre no topo, mas um clube , como o nosso, com a dimensão que já atingiu, graças a PDC, diga-se, não pode passar do 80 para o 8, não pode!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,947
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Só que haja 1 já é mau...
Mas sim são varios.
Tem de haver para todas as bocas
os que sei é o rui pedro e o rui pires.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:
ja sabemos como pinto da costa é.vai levar o barco até ao fim e qualquer um dos outros só sai plo proprio pé.
após o comunicado de hoje qualquer saída é sinonimo de falta de uniao e o presidente gosta muito pouco de mostrar que erra.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,947
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Harvey specter disse:
As mudanças que fazia na nossa estrutura:

Treinador: Paulo Sousa
Novo diretor para o futebol
Novo responsável para o Marketing
Vendia AH e APDC para a china
o problema é que ninguem os quer, nem pintados de ouro

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
345
90
Tails disse:
Eu só acho incrível que quase ninguém faça o seguinte exercício:

1 - quando é que o Presidente fez as pazes com o seu querido filho e isso significou o regresso a base deste.

2 - a partir de que momento é que deixámos de ganhar.
Uma correlação um bocado forçada...

Percebo que queiras dizer que o APC não é boa influência, daí a fazer essa correlação já estas a cair no exagero.

Mau era se o clube deixasse de ganhar porque o nosso presidente fez as pazes com o filho.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,841
4,489
Vila Nova de Gaia,1987
dragao1616 disse:
Acho piada ás  opiniões que aqui vou lendo , no sentido de ter que se fazer uma escolha entre APDC e AH .
Era só o que faltava , são os dois prejudiciais ao clube e por isso devem ser afastados da sua órbita .

APDC apenas é um intermediário que vai ganhando dinheiro com procurações passadas pelo pai , para determinadas contratações de jogadores . Tenta exercer influência junto do mesmo em contratações e pouco mais , apesar de ter ajudado a resolver alguns problemas financeiros pontuais através da Doyen e da MEO , tendo ganho aí alguma força .
Percebe os anti corpos que tem no clube e adeptos, e qualquer influência maior que possa vir a querer ter no clube ou SAD teria sempre que ter alguém a servir de fachada ( claramente Fernando Gomes , o CFO )

AH é muito mais que isso , criou ao longo dos últimos anos uma rede de 3 ou 4 empresários que vão fazendo negócios e tem ligações pouco claras com fundos que vão comprando e vendendo %s de passes pelo Dragão.
Controla mais de 80% dos funcionários da SAD e com isso é a pessoa com mais poder na SAD .
Comunicação , Marketing , formação , etc , e vários fornecedores são por ele controlados e não se inibe de fazer " negócios " em benefício próprio em todas estas áreas e ainda noutras .

Esta última birra é igual a outras que já tem havido e tem apenas um objectivo , controlar todo o futebol de sua livre vontade , inclusive a escolha do próximo treinador .
As noticias do DN e da Bola são colocadas por ele e o problema foi ele já ter tudo pronto com o MS e o presidente ter vetado essa escolha .

Muito claramente :
O Presidente é o máximo responsável por esta situação , e não o vejo com força e coragem para mudar .
Não basta escolher um bom treinador , é preciso uma renovação ao nível da administração e direção do futebol
AH , AC e FG são prejudiciais ao clube , assim como a proximidade de APDC nos temas já referenciados.
Portanto , rezem e muito ....
Claramente aliado do APdC, rico discurso!!!!

Apenas intermedeia... Apenas... Tadinho do APdC!!!!

Este esta da facção do filhote

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Que coincidência gigante : O clube começou a ir abaixo exactamente na altura em que o APdC ' apareceu novamente.

que ganda coincidência, pa!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,703
82,984
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Longe de mim pretender defender o Antero, mas não podemos ignorar que é um elemento que está na direcção há muitos anos, em muitos anos de sucesso.

Pensar que sai o Antero e aí é que vamos ter sucesso parece me um erro. Basta ver que nos últimos anos, PC tem escolhido os treinadores, pelo que se sabe sempre contra a vontade de Antero. Antero queria Leonardo Jardim, PC apostou no Palminhas. Depois AH queria Marco Silva, PC apostou em Lopetegui.

Se temos ido pelas vontades de AH se calhar não tínhamos ficado a penar estes 3 anos.

Objectivamente a minha opinião é que o corte com o passado deve ser total. Defendo a saída de todos os elementos desta direccao, e a entrada de pessoas novas, livres dos vícios desta SAD.

Claro que pode correr ainda pior, mas nestas coisas têm que se decidir e depois se vê se foi o melhor ou não. E eu nesta direcção já não consigo ter grande confiança.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Frocha disse:
Claramente aliado do APdC, rico discurso!!!!

Apenas intermedeia... Apenas... Tadinho do APdC!!!!

Este esta da facção do filhote

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
olhe que nao,olhe que nao...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,540
1616, uma dúvida, o MS foi vetado para vir agora para o lugar do Peseiro ou isso foi quando corremos com o Lopetegui??