Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Barrigana disse:
SERPA!! DEVOLVE O DRAGÃO DE OURO CARAGO!! NEM SABÍAMOS QUE ESTAVAS LÁ!
-------------------------------------------------

Nunca percebi porque é que receberam esse trambolho no Dragão, é um mascarilha traiçoeiro. A conotação com serpente foi muito bem aplicada.
Este monte de trampa conseguiu andar aqui no Dragão e ir á cerimónia sem um cachaço nem um calduço?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
572
Philipp disse:
Nós não aumentamos o numero de adeptos ao ritmo das vitorias devido à propaganda da imprensa de Lisboa que sempre teve como alvo o Presidente do FC Porto, o clube e a cidade. Tão simples como isto. Basta ver que nos últimos 30 anos passamos a ser o clube português mais mediático no estrangeiro.
Compreendo o que dizes, mas também há culpas do nosso lado da barricada (a nivel desportivo). Temos de voltar àquela cena de "somos poucos, mas bons"....podemos não ter o nº de adeptos e sócios que outros dizem que têm (mas ainda não vi dados factuais que sustentem isso) mas com 300 (pegando no exemplo da lenda dos Espartanos) rebentamos com tudo, por mais que venham exércitos de milhões, todas as pragas do deserto x 1000, mais umas avalanches dos Himalaias e um Apocalipse Zombie tudo junto! Temos de voltar a ser assim, a partir daí podemos voltar a dizer Somos PORTO!

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
O que é que o presidente disse que o "conceituado cavalheiro" lhe veio dizer ao Dragão? E o que é que disse a partir daí? Fiquei sem bateria no telemóvel nesse momento, pqp...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
DanielT disse:
Ele falou nisso? Sinceramente....somos demasiado grandes para voltarmos ao tempo desse tipo de discurso...
Isso não tem nada a ver com a nossa grandeza, é algo que continua a ser necessário neste pais cada vez mais centralizado.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
368
292
37
Odivelas
Parece estar de volta o presidente aos bons velhos tempos,este sim será o nosso maior reforço para as épocas que se avizinham.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
572
DanielT disse:
Ele falou nisso? Sinceramente....somos demasiado grandes para voltarmos ao tempo desse tipo de discurso...
Se calhar (e digo mais uma vez, não sou a favor da regionalização as in "vocês estão aí, deixem que nós tratamos de nós") foi este discurso que faltou nos últimos anos e, principalmente, essa atitude! Talvez considerarmos que somos "demasiado grandes" para isso é que chegamos à situação actual, como eramos/somos demasiado grandes nada nos podia bater e estavamos tranquilos, e não me interpretes mal nós somos gigantes mas somos gigantes porque sempre tivemos de dar muito mais que os outros para atingir os objectivos, tivemos de lutar mais, tivemos de quase fazer o papel de "underdogs" para chegar onde queremos, fizemos por isso porque nunca tivemos apoios que outros tiveram e ganhamos mais que outros, por muito que eles fiquem demasiado contentinhos com 35's e vice-campeonatos...

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,370
644
46
Guarda
Sinceramente se se confirmar NES, a vossa teoria que o dragão acordou após as declarações do Presidente, por mim vai por água a baixo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,305
13,871
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sei que não é o tópico correto, mas temos até quando para começar a fechar vendas ainda a contabilizar neste exercício, por causa do Fair-Play?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Declarações de JNPC  no jornal A Bola? No jornal Record? 0. Apenas aparecem no O JOGO. Existe maior exemplo de censura que esta?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
andremaisfcp disse:
Sei que não é o tópico correto, mas temos até quando para começar a fechar vendas ainda a contabilizar neste exercício, por causa do Fair-Play?
Não tenho a certeza mas acho que são 70 milhões.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,427
Gostei do discurso, agora quero que seja efectivo nos actos.

Espero bem que este discurso não tenha sido para preparar as massas, para uma escolha de treinador, mais esquisita digamos.