Sem regionalização não existe descentralização. Pensar o contrario é ser anjinho.
Então sou anjinho, e com muito orgulho...Philipp disse:Sem regionalização não existe descentralização. Pensar o contrario é ser anjinho.
O timing é o correto. Antes de começar a pre época. No final de uma e antes de começar a próxima. A avisar esses mouros e abutres que vamos estar mais fortes e alertas do que nunca. Calma!Mike_Walsh disse:Pena o «timing». Com pelo menos 2 anos de atraso e em pleno defeso.
Pena é serem só palavras. Nada de essencial, estou em crer, vai mudar.
O que eu reparei foi a notável coincidência de ele vir com este discurso na mesma semana em que se meteram com o filho dele.Eclipsisboy disse:Ontem o nosso presidente finalmente deu um murro na mesa.
Ontem o nosso presidente foi finalmente o grande Pinto da Costa de outros anos. Estamos bem vivos.
Há aqui alguns que continuam com o vota abaixo, mas esses eu sei bem o que eles querem e o que aqui andam a fazer.
Mas adivinhem.. Não vão conseguir!!
É o que penso...Philipp disse:Sem regionalização não existe descentralização. Pensar o contrario é ser anjinho.
Ele falou porque se estão sempre a meter com o Porto, com mentiras para destabilizar. O resto é paleio de adormecer meninos.Barrigana disse:O que eu reparei foi a notável coincidência de ele vir com este discurso na mesma semana em que se meteram com o filho dele.
Visit North Korea in the summer vacations and have the time of your life!Eclipsisboy disse:Ele falou porque se estão sempre a meter com o Porto, com mentiras para destabilizar. O resto é paleio de adormecer meninos.
no presente desdenha-se do regime totalitário mas no passado, quando interessava, encheu-se de lhe fornecer armamento....Barrigana disse:Visit North Korea in the summer vacations and have the time of your life!
Este caso já tem 4 anos e o FC Porto nunca se pronunciou sobre ele.slowboy disse:E já estamos a por pressão no caso Cristóvão Pereira? Ou vai ser só banalidades?
É isso. Mas isso era uma ladainha daqueles politicamente correctos, apaziguadores. Mas alterar essa nossa maneira de ser é mudar aquilo que somos e quando se muda aquilo que somos, perdemos a identidade e a nossa força.admin disse:estávamos em 2006...2007...e já aconteciam 2 coisas:
- já se adivinhava que viesse por aí o ataque lampionico.....
- ouvia eu, horrorizado, que estava na altura de deixar o descurso guerreiro pq ja tinhamos conquistado o nosso lugar....um pouco como o outro q dizia q havia um tempo de falcao, e um tempo de coruja....
Nunca achei q isto se adequasse ao nosso futebol e a este país. pelos vistos tinha razao. mas os outros é q eram os visionários...
na realidade, a conjuncao daquelas 2 coisas levaram-nos à situação atual.