Hugo Soares disse:
- Alguns foristas antes do discurso.
O Porto não comunica com os adeptos, ninguém dá a cara pelo clube. Somos maltratados todos os dias pela comunicação social e dizemos amém a tudo, agora somos um clube de bons rapazes.
- Uma parte desses foristas depois do discurso.
O Porto precisa é de atos, não de palavras. A imprensa afeta aos clubes da 2ª circular deve ser ignorada, os problema estão todos dentro de casa.
Parece que não é só a direção que têm andado sem rumo, malha-se sem critério nenhum. Quando finalmente o presidente dá um sinal positivo, em que podemos ter uma época diferente em termos de comunicação (um dos problemas do Porto nos últimos anos), eis que afinal para alguns isso é negativo. Parece que afinal temos é de deixar-nos das palavras e passar aos atos, o manto protetor que lhes é proporcionado todo o santo dia não os ajuda a ganhar campeonatos nem nada...
A sad e o Pinto da Costa fizeram um mau trabalho nos últimos anos? Fizeram, mas nós também fomos e somos parte do problema. A maior prova disso é algumas reações ao ultimo discurso dele neste tópico.
O JNPDC apenas e só deu uns rebuçadinho, aos meninos descontentes!
Ok alguns dirão, antes tarde do que nunca, outros dirão que este discurso, sei lá, já vem com meses, talvez alguns anos de atraso!!
Entretanto já houve vouchers pantera negra, já houve massacre ao nosso ex treinador, já houve roubos a descarada, já houve Leaks que põem a nu cada negócio ruinoso dentro da nossa própria casa, alguém ouviu alguma coisa acerca disso?
Os resultados práticos, que este discurso vai ter, e zero!
Estamos de férias, alguns em festas, deliciando - se com um tri.
Eu me pergunto: Mas alguém quer saber ou vai sequer dar alguma importância a tais palavras agora? Não não é não.
Amanhã, ou quiçá hoje os únicos que falam nisso, somos nós por aqui.