Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Hugo Soares disse:
- Alguns foristas antes do discurso.
O Porto não comunica com os adeptos, ninguém dá a cara pelo clube. Somos maltratados todos os dias pela comunicação social e dizemos amém a tudo, agora somos um clube de bons rapazes.

- Uma parte desses foristas depois do discurso.
O Porto precisa é de atos, não de palavras. A imprensa afeta aos clubes da 2ª circular deve ser ignorada, os problema estão todos dentro de casa.
Há alturas para falar e outras para agir.

Esta é claramente uma altura para agir e não para falar.

Para falar teve todos os dois primeiros terços do campeonato, e aí não disse pio.

Agora já não interessa falar para nada...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Hugo Soares disse:
O Porto não comunica com os adeptos, ninguém dá a cara pelo clube. Somos maltratados todos os dias pela comunicação social e dizemos amém a tudo, agora somos um clube de bons rapazes.

O Porto precisa é de atos, não de palavras. A imprensa afeta aos clubes da 2ª circular deve ser ignorada, os problema estão todos dentro de casa.

Parece que não é só a direção que têm andado sem rumo, malha-se sem critério nenhum. Quando finalmente o presidente dá um sinal positivo, em que podemos ter uma época diferente em termos de comunicação (um dos problemas do Porto nos últimos anos), eis que afinal para alguns isso é negativo. Parece que afinal temos é de deixar-nos das palavras e passar aos atos, o manto protetor que lhes é proporcionado todo o santo dia não os ajuda a ganhar campeonatos nem nada...
A sad e o Pinto da Costa fizeram um mau trabalho nos últimos anos? Fizeram, mas nós também fomos e somos parte do problema. A maior prova disso é algumas reações ao ultimo discurso dele neste tópico.
Achas que a contratação do ze manel do boavista e de marega são sinais positivos?!?!
Quero ver a tua reação quando o novo treinador for contratado, é que da montanha vai parir um rato. ;)

Mais um comentário para mais tarde recordar.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Dragon disse:
O mais importante é o Presidente manter o discurso ao longo da época, principalmente se formos prejudicados pelas arbitragens ou atacados pela CS. É importante que se fale nessa altura, não no fim da época seguinte.
O mais importante é mostrar resultados, ganhar taças e campeonatos. Discursos não enchem os cofres. ;)

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Achas que a contratação do ze manel do boavista e de marega são sinais positivos?!?!
Quero ver a tua reação quando o novo treinador for contratado, é que da montanha vai parir um rato. ;)

já sabes quem é o treinador?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,345
28,373
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jfc_campos disse:
Pelo que tenho lido aqui...

O NES treina as 2°, 4°, 6°

O Vito as 3°, 5°

Dias de jogo é o Pacheco

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
Lucho75 disse:

O Vito as 3°, 5°

Dias de jogo é o Pacheco
Há que manter o sentido de humor ao menos. Muito bom.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Lucho75 disse:

O Vito as 3°, 5°

Dias de jogo é o Pacheco
É a chamada Lei da Rotatividade, implantada pelo ilusionista Lopitego e seguida pelo Pezero a.k.a Pedreiro de Coruche.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MustangFCP disse:
É a chamada Lei da Rotatividade, implantada pelo ilusionista Lopitego e seguida pelo Pezero a.k.a Pedreiro de Coruche.
Já pensaste numa alcunha para o próximo?
Vamos lá, não há tempo a perder...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
jfc_campos disse:
Claro que não sei, mas a seguir o caminho dos últimos anos... não me digas que estás a espera de um grande treinador?!?! lool

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Claro que não sei, mas a seguir o caminho dos últimos anos... não me digas que estás a espera de um grande treinador?!?! lool
Não... mas da maneira que falaste parecia que podias saber algo....

D

DaniMontana

Guest
Hugo Soares disse:

Parece que não é só a direção que têm andado sem rumo, malha-se sem critério nenhum. Quando finalmente o presidente dá um sinal positivo, em que podemos ter uma época diferente em termos de comunicação (um dos problemas do Porto nos últimos anos), eis que afinal para alguns isso é negativo. Parece que afinal temos é de deixar-nos das palavras e passar aos atos, o manto protetor que lhes é proporcionado todo o santo dia não os ajuda a ganhar campeonatos nem nada...
A sad e o Pinto da Costa fizeram um mau trabalho nos últimos anos? Fizeram, mas nós também fomos e somos parte do problema. A maior prova disso é algumas reações ao ultimo discurso dele neste tópico.
O JNPDC apenas e só deu uns rebuçadinho, aos meninos descontentes!

Ok alguns dirão, antes tarde do que nunca, outros dirão que este discurso, sei lá,  já vem com meses, talvez alguns anos de atraso!!

Entretanto já houve vouchers pantera negra, já houve massacre ao nosso ex treinador, já houve roubos a descarada, já houve Leaks que põem a nu cada negócio ruinoso dentro da nossa própria casa, alguém ouviu alguma coisa acerca disso?

Os resultados práticos, que este discurso vai ter, e zero!

Estamos de férias, alguns em festas, deliciando - se com um tri.

Eu me pergunto: Mas alguém quer saber ou vai sequer dar alguma importância a tais palavras agora? Não não é não.

Amanhã, ou quiçá hoje os únicos que falam nisso, somos nós por aqui.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Pinetree disse:

Eu apenas estou a dizer que acho absurdo estarem a criticar um tipo de comunicação que já andava a ser pedido à muito. Se vem tarde? Vêm com 3 anos de atraso, mas mais vale tarde do que nunca, têm de se recomeçar por algum lado. Eu parto para esta época sem qualquer tipo de euforias, fico à espera que a equipa de sinais positivos. Eu não faço previsão nenhuma, ao contrário de ti que já profetizas a desgraça na escolha do treinador. Por isso se há aqui comentário para recordar é o teu. Posturas de lenhador, em que tudo serve para lenha não dão para mim.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Penso que o DaniMontana já explicou tudo.

Eu acho que se deve falar quando é altura de falar e acho que se deve agir quando é altura de agir.

Infelizmente o Porto tornou-se um clube de troca-tintas, que faz tudo ao contrário do que deve fazer...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,032
84,303
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Gostei do discurso...

Mas é preciso haver alguma ação... Palavras e discursos ajudam a ganhar campeonatos, mas não os definem....

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,109
Discurso contra o Mendes (por causa do Lopetegui) e por causa do dinheiro do Adrían.

Para continuarmos a prestar vassalagem. O nosso presidente tem imenso sentido de humor.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Em nome do pai (Pinto da Costa) do filho (Alexandre) e do Espírito Santo!
Será que esta época, vamos ter a "Santíssima Trindade"?

Jorge Mendes não brinca em serviço!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
b10nic disse:
Discurso contra o Mendes (por causa do Lopetegui) e por causa do dinheiro do Adrían.

Para continuarmos a prestar vassalagem. O nosso presidente tem imenso sentido de humor.
esse discurso foi areia para os olhos

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
958
Enganei-me quando dizia que tenhamos de mudar de Presidente porque o PDC já estava a mais. Afinal já temos um novo Presidente: o Mendes que é quem manda na SAD (é o que acontece aos esbanjadores que deixam o clube na penúria).
Ontem fui almoçar ao Zé Pacheco e estava lá o António Oliveira, estive quase para ir ter com ele e pedir-lhe para começar a fazer uma lista para se candidatar a presidente do clube.

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
ElGoldur disse:
Eu nao sei quem são os 4 cavaleiros do apocalipse mas neste momento estou preocupado com a nossa Santíssima trindade ... o Pai, o Filho e o Espirito Santo :)
O meu post de 25 de Maio era premonitório :D ... ja falava na minha preocupação com o Espirito Santo :D