blueaice disse:
Para que conste.... Tb sou contra a cedência dos restantes 50% do estádio para a SAD....
mas, tira-me só uma dúvida:
Estavas disposto a fazer durante 2 anos, um desinvestimento na equipa de futebol, para equilibrar as contas ?!
Assim tipo, sei la... mais 3 anos de penura.
E com isso, esquecer champions, esquecer grandes vendas, esquecer titulos (aí já nos começamos a habituar)...
Eu estou preparado para tudo que tenha que ser efetuado para manter um clube com mais de 100 anos de história independente- independente de fundos, de super agentes, magnatas - e manter, pelo menos, uma parte do seu estádio em seu nome.
Este é o meu peditório.
Mas para isso quero uma estratégia acertada e uma comunicação clara.
Porque nos últimos 5 anos, a estratégia além de errante é basicamente a de atirar dinheiro para o problema e não olhar para trás.
E não é preciso inventar a roda, basta olhar para o basquetebol - onde a competência excede, em muito, a questão monetária.
Mas quero muito mais, quero:
- os melhores profissionais possíveis nos quadros do clube/SAD;
- profissionais focados a 100% em servir o clube e não outros interesses,
- avaliação da pertinência de cada euro gasto.
Este é o meu peditório.
Mas o problema é que atualmente temos mais adeptos do clube FC PdC que do clube FCP. Porque atualmente estamos cheios da conversa " as coisas estão mal mas,..mas..mas..".
Os adeptos das criticazinhas mas que depois numas eleições de lista ÚNICA, nem conseguem votar nulo.
E o que dá essa conversa da treta? Em NADA- algo mudou nos últimos tempos na SAD? Não, que novidade!!!
Entretanto, o passivo não pára de aumentar, os insucessos multiplicam-se, os negócios esquisitos continuam.. Mas dos adeptos que não apoiam!!!
O problema que muitos ainda não perceberam, é que problema maior não é o facto do FCP não ganhar.
O problema são os motivos que levam a este desempenho mediocre.
Mas mantenho a minha dúvida, se a questão do estádio vier a ser votada, como vais votar?