Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,934
12,133
blueaice disse:
Continuas com os 79%?!!!!!

Volto a perguntar:
porque raio não arranjaste uma lista e te apresentaste aos 79% como alternativa?!
Está s a misturar 2 coisas bem diferentes.

Afinal votaste  favoravelmente porquê?

Sabes, por algum motivo quando existe uma única lista , num processo democrstico, se continuam a fazer eleições.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,670
6,068
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Está s a misturar 2 coisas bem diferentes.

Afinal votaste  favoravelmente porquê?

Sabes, por algum motivo quando existe uma única lista , num processo democrstico, se continuam a fazer eleições.
Adoro estas inquisicões de se querer saber qual a razão porque uma pessoa votou

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Votei contra. Tivessem sido 90% contra ou os 21%, as eleições já foram.
Agora já não é altura para falar sobre isso. Convém manter-nos vigilantes, mas agora temos é que estar concentrados na parte desportiva. Acredito que a direcção mais que ninguém quer ganhar, pelos motivos que nós queremos, e por sentirem-se apertados. Eles sabem que os 21 % representam muita coisa, pela dificuldade quer era votar contra, e por não existir alternativa.
Desejo uma mudança na SAD mas na altura certa. Agora a acontecer antes de novas eleições era sinal que não demos a vertente desportiva.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Estou para ver os reforços e plantel dados ao Nuno...
Será muito mau queimar mais um treinador (esta época terá muito menos margem de manobra que os antecessores) no final da época!!!

Ainda não ouvi o "vamos apostar na formação", sinal que ainda há dinheiro...
Vamos andar uns anos a pagar estas negociatas todas!!

Falta dinheiro? Claro que sim... estão empatados num monte de flops... que agora dificilmente despachamos ao preço de custo pelo menos... e sendo assim não há financiamento da(s) época(s) seguinte(s)...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
blueaice disse:
Se as coisas estão assim tão mal..
Se a culpa disto tudo é dos tais 79% de ignorantes que foram votar em PdC porque raio, é que, havendo neste fórum economistas, diretores desportivos, treinadores, gestores desportivos e advogados, não se uniram numa lista e foram a eleições ?!!!!
Não setresses que já estou a preparar a lista.

Infelizmente está em fila de espera, visto que como não estou de acordo com o governo e oposição, já estou também a tentar formar um partido para as próximas eleições em Portugal.

Também estou a fazer um lista para a minha Câmara Municipal, para a Junta de Freguesia, sendo que além disso, ainda estou a preparar a candidatura a Presidente da república pois não concordo com nenhum deles.

Após isso, já tenho planeado candidatar-me à presidência (ou lá como se chama) da UE, pois não me está a agradar o rumo que as coisas estão a tomar na Europa.

Também vou ver se me deixam candidatar à presidência dos Estados Unidos, visto não gostar nem da Clinton nem do Trump.

E se tudo correr bem, também estou a pensar lançar a minha candidatura à presidencia do Brasil, e posteriormente concorrer contra o Putin nas eleições Russas. (Isto se ele não me envenenar antes.)

Também tinha previsto candidatar-me a presidente do conselho de arbitragem mas tive que desistir pois um dos requisitos era ser benfiquista desde pequenino.

E após isto tudo está descansado que vou fazer a minha lista para me candidatar à presidência do Porto.

PS:
Aliás, o meu esboço de programa já por aí anda num Tópico que não me recordo qual é...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,934
12,133
lpmacedo disse:
Votei contra. Tivessem sido 90% contra ou os 21%, as eleições já foram.
Agora já não é altura para falar sobre isso. Convém manter-nos vigilantes, mas agora temos é que estar concentrados na parte desportiva.
Com um prejuízo de 37M, ao 3 trimestre.

Em perigo de cumprir as regras financeiras da UEFA.

Com uma possibilidade do resto do estádio ter que passar para a SAD para tapar um buraco financeiro, infelizmente temos muito mais, pelo menos os sócios responsáveis, que nos preocupar além da parte desportiva

E 21% é um numero bem diferente de 90%, aliás, os 21% deu para PdC dizer que muitos eram "votos com mensagens de apoio".

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Filipe01 disse:
Com um prejuízo de 37M, ao 3 trimestre.

Em perigo de cumprir as regras financeiras da UEFA.

Com uma possibilidade do resto do estádio ter que passar para a SAD para tapar um buraco financeiro, infelizmente temos muito mais, pelo menos os sócios responsáveis, que nos preocupar além da parte desportiva

E 21% é um numero bem diferente de 90%, aliás, os 21% deu para PdC dizer que muitos eram "votos com mensagens de apoio".
Certo.  No entanto existe srmore a duvida se esses 90 seria divulgados. E por muito que o PdC diga que  alguns são de apoio, sabe que não são.  Neste momento como disse temos que estar atentos.  No entanto não podemos fazer mais nada, e é importante apoiar a equipa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,934
12,133
lpmacedo disse:
No entanto existe srmore a duvida se esses 90 seria divulgados. E por muito que o PdC diga que  alguns são de apoio, sabe que não são. 
Três notas:
- Estamos em 2016, caso a % de votos da lista vencedora não fossem divulgados, a pressão da CS, o falatório, as acusações  seriam de tal ordem que a Direcção tinha 2 hipóteses: ou divulgava ou perdia imenso crédito aos olhos da opinião publica.

- "E por muito que o PdC diga que  alguns são de apoio, sabe que não são". Pode saber, mas importa-se com  isso?? Até ao momento, nada vi que se importa.. Os negócios Djims continuam a ser efetuados, continuamos a ter 2 facções dentro do clube, os responsáveis continuam a ser os mesmos- resumindo, nada mudou.

- E por último, e foi o que deu origem a todos estes comentários- Responsabilidade individual na decisão que cada sócio tomou no ato das eleições - e como PdC não tinha prometido fazer nada de radicalmente diferente, quem votou a favor ou nulo tem a sua responsabilidade e fugir dela é considerar que um voto não tem valor nenhum e isso é totalmente contra qualquer processo democrático.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,805
28,127
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu pergunto, ALGUEM TEM VISTO AS IMAGENS DO NOSSO PRESIDENTE? Está velhíssimo!!! Uma imagem decrépita, de quem muito tem lutado na vida e aguentado, a saúde tem lhe batido forte e feio...mas...a realidade é so uma, o presidente é a imagem da fragilidade total...incrivel q nao dê a vez...so se deteriora a ele e ao clube.
Olhar para ele, com uma cara abatidissima, olhos vazios, fala mais arrastada sem a mesma destreza e parado no tempo...é duro...e triste.
NINGUÉM NOS RESPEITA, E PARA ISSO TAMBEM CONTRIBUI ESTA IMAGEM DE COMPLETA QUEDA DO PRESIDENTE.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Miguel Alexandre disse:
Eu pergunto, ALGUEM TEM VISTO AS IMAGENS DO NOSSO PRESIDENTE? Está velhíssimo!!! Uma imagem decrépita, de quem muito tem lutado na vida e aguentado, a saúde tem lhe batido forte e feio...mas...a realidade é so uma, o presidente é a imagem da fragilidade total...incrivel q nao dê a vez...so se deteriora a ele e ao clube.
Olhar para ele, com uma cara abatidissima, olhos vazios, fala mais arrastada sem a mesma destreza e parado no tempo...é duro...e triste.
NINGUÉM NOS RESPEITA, E PARA ISSO TAMBEM CONTRIBUI ESTA IMAGEM DE COMPLETA QUEDA DO PRESIDENTE.
tira o caps lock, não é preciso gritar

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Miguel Alexandre disse:
Alerta Mika.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FC Porto terá tentado Tite

O site 'goal' garante que Pinto da Costa tentou contratar o técnico brasileiro Tite, que agora assumiu a seleção brasileira. Segundo a notícia, o então treinador do Corinthians era um dos principais alvos de Pinto da Costa, mas o técnico terá recusado por acreditar que estaria perto de assumir a seleção brasileira, o seu grande sonho de carreira.
Lembramos que Pinto da Costa garantiu que não houve mais nenhum treinador contactado por ele além de Nuno Espírito Santo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Azul disse:
FC Porto terá tentado Tite

O site 'goal' garante que Pinto da Costa tentou contratar o técnico brasileiro Tite, que agora assumiu a seleção brasileira. Segundo a notícia, o então treinador do Corinthians era um dos principais alvos de Pinto da Costa, mas o técnico terá recusado por acreditar que estaria perto de assumir a seleção brasileira, o seu grande sonho de carreira.
Lembramos que Pinto da Costa garantiu que não houve mais nenhum treinador contactado por ele além de Nuno Espírito Santo.
Para que a minha sanidade mental se mantenha a salvo vou tomar isto como mais um rumor entre os milhares que todos os dias inunda a imprensa desportiva.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
m3a4424 disse:
Não setresses que já estou a preparar a lista.

Infelizmente está em fila de espera, visto que como não estou de acordo com o governo e oposição, já estou também a tentar formar um partido para as próximas eleições em Portugal.

Também estou a fazer um lista para a minha Câmara Municipal, para a Junta de Freguesia, sendo que além disso, ainda estou a preparar a candidatura a Presidente da república pois não concordo com nenhum deles.

Após isso, já tenho planeado candidatar-me à presidência (ou lá como se chama) da UE, pois não me está a agradar o rumo que as coisas estão a tomar na Europa.

Também vou ver se me deixam candidatar à presidência dos Estados Unidos, visto não gostar nem da Clinton nem do Trump.

E se tudo correr bem, também estou a pensar lançar a minha candidatura à presidencia do Brasil, e posteriormente concorrer contra o Putin nas eleições Russas. (Isto se ele não me envenenar antes.)

Também tinha previsto candidatar-me a presidente do conselho de arbitragem mas tive que desistir pois um dos requisitos era ser benfiquista desde pequenino.

E após isto tudo está descansado que vou fazer a minha lista para me candidatar à presidência do Porto.

PS:
Aliás, o meu esboço de programa já por aí anda num Tópico que não me recordo qual é...
Se leste todos os post's, depois desse,
parece-me que perdeste uma oportunidade para estar calado...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,895
30,180
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
abusou imenso o luis franco bastos..... por amor de deus ha limites ultrapassou-os.