blueaice disse:
Se as coisas estão assim tão mal..
Se a culpa disto tudo é dos tais 79% de ignorantes que foram votar em PdC porque raio, é que, havendo neste fórum economistas, diretores desportivos, treinadores, gestores desportivos e advogados, não se uniram numa lista e foram a eleições ?!!!!
Não setresses que já estou a preparar a lista.
Infelizmente está em fila de espera, visto que como não estou de acordo com o governo e oposição, já estou também a tentar formar um partido para as próximas eleições em Portugal.
Também estou a fazer um lista para a minha Câmara Municipal, para a Junta de Freguesia, sendo que além disso, ainda estou a preparar a candidatura a Presidente da república pois não concordo com nenhum deles.
Após isso, já tenho planeado candidatar-me à presidência (ou lá como se chama) da UE, pois não me está a agradar o rumo que as coisas estão a tomar na Europa.
Também vou ver se me deixam candidatar à presidência dos Estados Unidos, visto não gostar nem da Clinton nem do Trump.
E se tudo correr bem, também estou a pensar lançar a minha candidatura à presidencia do Brasil, e posteriormente concorrer contra o Putin nas eleições Russas. (Isto se ele não me envenenar antes.)
Também tinha previsto candidatar-me a presidente do conselho de arbitragem mas tive que desistir pois um dos requisitos era ser benfiquista desde pequenino.
E após isto tudo está descansado que vou fazer a minha lista para me candidatar à presidência do Porto.
PS:
Aliás, o meu esboço de programa já por aí anda num Tópico que não me recordo qual é...