sobre o Zé Manel...Lope disse:Vai veu o dia 8 de julho, numa resposta a um post......teu
sobre o Zé Manel...Lope disse:Vai veu o dia 8 de julho, numa resposta a um post......teu
Traduziste bem o meu sentimento atual.Cris1978 disse:Acho que não é uma questão de esperar muito ou pouco da próxima época e passou a ser um total desencanto por quem nos guiou até ao topo e que agora deixa o NGC cair no abismo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podemos continuar o interrogatório amanhã?devil may cry disse:sobre o Zé Manel...
Que gestão..Pietrus disse:Tu sabes zero, e tens a mania de chamar aldrabão a toda a gente.
Deixo já aqui mais umas verdades que certamente te vai custar ler.
Tínhamos uma tranche de 5 milhões para pagar este mês à XXIII Capital Limited, devido ao factoring que o Marselha fez com essa entidade. Isto sobre a vinda do Imbula.
Resultado, tivemos de falar com essa entidade porque não temos dinheiro para pagar. E vêm mais 8% de juros.
E deixo mais uma coisa "engraçada". A percentagem do Rúben Neves que pertencia ao Caldeira já não pertence. Como a familia Caldeira tem dívidas para com o Teodoro Fonseca, passaram-lhe a percentagem.
Negociatas opacas é o pão nosso de cada dia no nosso clube... Mas há quem esteja muito satisfeito, vá-se lá saber porquê.
Com o balão de oxigenio da MEO/Altice ainda dá para se aguentarem, pelo menos, até ao final do mandato.Filipe01 disse:Que gestão..
Vamos ver ate quando se aguenta..
Vês? Estou a ver que gostaste da minha opinião...devil may cry disse:Existe alguma entidade que publique os proprietários dos passes dos jogadores ? Acho que a ff devia impor tal medida para maior transparência
Concordo, in felizmente.Emerson disse:Com o balão de oxigenio da MEO/Altice ainda dá para se aguentarem, pelo menos, até ao final do mandato.
Porque eu não estou sobre escrutínio.m3a4424 disse:Se sabem onde está, que tal deixarem de mistério e colocarem o Link?
Cerca de 40 milhoes.VanguardaFCP disse:Quanto é que na realidade a Altice paga por epoca?
Concordo.devil may cry disse:Existe alguma entidade que publique os proprietários dos passes dos jogadores ? Acho que a ff devia impor tal medida para maior transparência
Não é uma critica destrutiva, mas se fosse apenas 1 balão de oxigénio a colocar por ano 40 a 50 milhões no clube, então não poderíamos ter tantos jogadores a ganhar ordenados e prémios chorudos. Tal como não tínhamos uns 70 jogadores sobre contrato.Emerson disse:Com o balão de oxigenio da MEO/Altice ainda dá para se aguentarem, pelo menos, até ao final do mandato.
É cerca de 1/3 do orçamento da epoca passada. É muito dinheiro. Da para trazer quase 2 cracalhoes como foi o imbula da epoca passada.miguel disse:Não é uma critica destrutiva, mas se fosse apenas 1 balão de oxigénio a colocar por ano 40 a 50 milhões no clube, então não poderíamos ter tantos jogadores a ganhar ordenados e prémios chorudos. Tal como não tínhamos uns 70 jogadores sobre contrato.
Com isto, 1 balão de oxigénio não servia![]()
De certeza?Emerson disse:
Sao os tais 40 milhoes/epoca. 400 no conjunto dos 10 ou 12 anos que dura o contrato. Dá para ajudar as familias carenciadas e os acólitos que andam por aí a tecer loas à politica da SAD.VanguardaFCP disse:De certeza?
Não me interessa saber quanto é o montante por 10 anos, interessa me saber quanto o FCP recebe por epoca.
Aliás esse negocio até esta embargado( e os outros tambem) pela Autoridade da Concorrencia
Então deixem-se de criancices, não?Lope disse:Porque eu não estou sobre escrutínio.
Se tens alguma questão pergunta diretamente e eu depois vejo se respondo ou não.
Fácil
Só o investimento da MEO não chega para suportar 2 cracalhões + 70 jogadores. Não te esqueças dos ordenados, prémios, comissões a agentes e outras comissões pelo meio...Emerson disse:É cerca de 1/3 do orçamento da epoca passada. É muito dinheiro. Da para trazer quase 2 cracalhoes como foi o imbula da epoca passada.