Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,000
12,271
Cris1978 disse:
Acho que não é uma questão de esperar muito ou pouco da próxima época e passou a ser um total desencanto por quem nos guiou até ao topo e que agora deixa o NGC cair no abismo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Traduziste bem o meu sentimento atual.

Desencanto, choque.

Como é possível que o homem que nos levou ao céu, nos esteja a levar agora para o abismo??

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,000
12,271
Pietrus disse:
Tu sabes zero, e tens a mania de chamar aldrabão a toda a gente.

Deixo já aqui mais umas verdades que certamente te vai custar ler.

Tínhamos uma tranche de 5 milhões para pagar este mês à XXIII Capital Limited, devido ao factoring que o Marselha fez com essa entidade. Isto sobre a vinda do Imbula.
Resultado, tivemos de falar com essa entidade porque não temos dinheiro para pagar. E vêm mais 8% de juros.

E deixo mais uma coisa "engraçada". A percentagem do Rúben Neves que pertencia ao Caldeira já não pertence. Como a familia Caldeira tem dívidas para com o Teodoro Fonseca, passaram-lhe a percentagem.

Negociatas opacas é o pão nosso de cada dia no nosso clube... Mas há quem esteja muito satisfeito, vá-se lá saber porquê.
Que gestão..

Vamos ver ate quando se aguenta..

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
devil may cry disse:
Existe alguma entidade que publique os proprietários dos passes dos jogadores ? Acho que a ff devia impor tal medida para maior transparência
Vês? Estou a ver que gostaste da minha opinião...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,000
12,271
Emerson disse:
Com o balão de oxigenio da MEO/Altice ainda dá para se aguentarem, pelo menos, até ao final do mandato.
Concordo, in felizmente.

Vencer a qualquer custo e vamos  hipotecar varias temporadas futuras..

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
m3a4424 disse:
Se sabem onde está, que tal deixarem de mistério e colocarem o Link?
Porque eu não estou sobre escrutínio.
Se tens alguma questão pergunta diretamente e eu depois vejo se respondo ou não.
Fácil

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,205
16,237
devil may cry disse:
Existe alguma entidade que publique os proprietários dos passes dos jogadores ? Acho que a ff devia impor tal medida para maior transparência
Concordo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,205
16,237
Emerson disse:
Com o balão de oxigenio da MEO/Altice ainda dá para se aguentarem, pelo menos, até ao final do mandato.
Não é uma critica destrutiva, mas se fosse apenas 1 balão de oxigénio a colocar por ano 40 a 50 milhões no clube, então não poderíamos ter tantos jogadores a ganhar ordenados e prémios chorudos. Tal como não tínhamos uns 70 jogadores sobre contrato.

Com isto, 1 balão de oxigénio não servia :)

Emerson

Arquibancada
30 Junho 2016
141
0
miguel disse:
Não é uma critica destrutiva, mas se fosse apenas 1 balão de oxigénio a colocar por ano 40 a 50 milhões no clube, então não poderíamos ter tantos jogadores a ganhar ordenados e prémios chorudos. Tal como não tínhamos uns 70 jogadores sobre contrato.

Com isto, 1 balão de oxigénio não servia :)
É cerca de 1/3 do orçamento da epoca passada. É muito dinheiro. Da para trazer quase 2 cracalhoes como foi o imbula da epoca passada.

Emerson

Arquibancada
30 Junho 2016
141
0
VanguardaFCP disse:
De certeza?

Não me interessa saber quanto é o montante por 10 anos, interessa me saber quanto o FCP recebe por epoca.

Aliás esse negocio até esta embargado( e os outros tambem)  pela Autoridade da Concorrencia
Sao os tais 40 milhoes/epoca. 400 no conjunto dos 10 ou 12 anos que dura o contrato. Dá para ajudar as familias carenciadas e os acólitos que andam por aí a tecer loas à politica da SAD.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,205
16,237
Epá o Danilo Pereira ser cedido à seleção rendeu 279.500 euros ao FCPorto. Quanto será que renderam Maxi, Corona e Herrera?...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
632
Lope disse:
Porque eu não estou sobre escrutínio.
Se tens alguma questão pergunta diretamente e eu depois vejo se respondo ou não.
Fácil
Então deixem-se de criancices, não?

Isto aqui não é nenhum infantário, apesar de às vezes se parecer muito...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,205
16,237
Emerson disse:
É cerca de 1/3 do orçamento da epoca passada. É muito dinheiro. Da para trazer quase 2 cracalhoes como foi o imbula da epoca passada.
Só o investimento da MEO não chega para suportar 2 cracalhões + 70 jogadores. Não te esqueças dos ordenados, prémios, comissões a agentes e outras comissões pelo meio...

E atenção que Herrera, Maxi, Corona, Brahimi, Casillas e Aboubakar, são considerados jogadores acima da média.