Regod disse:
O que me custa é ver discursos dos regime e os milhafres fazem isto logo temos de fazer.
Os adeptos do Porto vivem em função dos rivais e não em função do clube. Querem ganhar mas gozar com o vizinho benfiquista em vez de querer ganhar pelo clube.
Os adeptos tem muito que crescer até lá vai ser muito complicado
Confesso que isso de ganhar títulos e ir para o topo de uma montanha, com florzinhas ao pescoço, e festejar em paz interna e externa é uma imagem bonita e poética... e que não se passa em lado nenhum...
evidentemente que se tem de olhar para os tricampeões e para os 2o classificados e perceber onde estiveram bem, o que andam a fazer, onde se estruturaram...
se é importante o poder na arbitragem há que forçar a pressão à mesma... como fez por exemplo o bruninho e o octávio das couves...
se é preciso dar comissões que seja pela vinda de craques e não de jogadores que se anda à rasca para se ver livre...
quando nós não sabemos como se faz, tem de se contratar quem saiba...
Agora avaliando as apostas... eu olho para esta época como desinvestimento...
o salário do NES deve ser inferior ao do Lopetegui ou do que seria de um treinador top... em termos de extremos e PL que são posições deficitárias em qualidade nada...
Contratamos um LE titular... bem haja...
Contratamos um central para titular... bem haja...
Marcano? Ainda calça? Herrera ninguém o quer? rotundas Brahimi ninguém leva com ele? o Layun vai jogar aonde? Vamos começar a época com o Abou na frente?
Depois dizem-me... ah isto ainda vai mudar muita coisa... só estamos à espera de dia de são nunca às 14h para depois desbloquear isto tudo...
Claro que ninguém acredita...