Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
dragao1616 disse:
Não me preocupa os 3-0 de hoje nem tão  pouco se vamos conseguir comprar por 22M o Vietto( 1a opção ) , ou ainda se o Oliver baixa a fasquia dos 5M/ano de salário para poder voltar ....
Até agora compramos 2.jogadores ( a sério ) com ajuda do BMG , mas isso é secundário .

O que realmente preocupa é que cheguei a acreditar que com o "barulho" do final da época passado alguma coisa pudesse melhorar naquilo que verdadeiramente condiciona o FCP , a forma da  SAD trabalhar .
Enganei-me redondamente! Ainda está pior .....
A autêntica guerra entre as duas facões á volta da SAD está não só a condicionar as contratações como também as vendas , bloqueando negócio atrás de negócio .
Abou já estava vendido , agora foi Indi e se calhar a seguir vai ser Brahimi , não existe limite para por causa de motivações pessoais ( comissões/intermediacoes) , bloquear negócios importantes para o clube .

Sr Presidente , deixe de olhar  para o lado e fazer de conta que nada se passa , como é possível ter conhecimento de tudo e nada fazer ? Desculpe mas não consigo perceber . Acha mesmo que o AH acaba por se demitir conforme tem ameaçado frequentemente  ? E acha que isso vai resolver todos os males ? Claro que não .....

Eu já deixei de acreditar , mas vou continuar sempre a apoiar a equipa do FCPorto , sempre .....

PS1- não vou responder a nenhuma pergunta
PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá .
Como tens credibilidade vou assumir que tudo o que escreves-te é verdade. E o que escreveste é... sem palavras. Como é possível chegar a este ponto? Eu quero acreditar que eles vão dar a volta que vamos ser campeões mas cada vez mais fica difícil.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,618
7,547
Mas afinal que m€rd@ é esta?????

A ser verdade, é culpa é de JNPC! Não pode permitir que isto aconteça e muito menos fechar os olhos! Precisamos de uma liderança forte, que dite o que se passa ou não dentro do clube! Precisamos de união, de foco no presente e no futuro do clube! Precisamos quem esteja se preocupe apenas com os interesses do FCP!

fcp4 ever

Arquibancada
26 Maio 2014
131
0
Eu já não acredito nada nisto.  Tou desolado. E logo eu que vivo no meio destes milhafres... Quando passei bem mais de metade da minha vida a gozar com eles.

miguelsousasd

Superior
10 Junho 2016
40
0
Grande Pintinho. Que tal mais um Q5 para a neta ? Obrigado por deixares o meu clube neste estado. O que eu antes via o Porto como sinónimo de luta, de esforço, de inteligência, de sabedoria, de persistência...agora vejo um porto...completamente morto.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,930
5,786
dragao1616 disse:
Não me preocupa os 3-0 de hoje nem tão  pouco se vamos conseguir comprar por 22M o Vietto( 1a opção ) , ou ainda se o Oliver baixa a fasquia dos 5M/ano de salário para poder voltar ....
Até agora compramos 2.jogadores ( a sério ) com ajuda do BMG , mas isso é secundário .

O que realmente preocupa é que cheguei a acreditar que com o "barulho" do final da época passado alguma coisa pudesse melhorar naquilo que verdadeiramente condiciona o FCP , a forma da  SAD trabalhar .
A autêntica guerra entre as duas facões á volta da SAD está não só a condicionar as contratações como também as vendas , bloqueando negócio atrás de negócio .
Abou já estava vendido , agora foi Indi e se calhar a seguir vai ser Brahimi , não existe limite para por causa de motivações pessoais ( comissões/intermediacoes) , bloquear negócios importantes para o clube .

Sr Presidente , deixe de olhar  para o lado e fazer de conta que nada se passa , como é possível ter conhecimento de tudo e nada fazer ? Desculpe mas não consigo perceber . Acha mesmo que o AH acaba por se demitir conforme tem ameaçado frequentemente  ? E acha que isso vai resolver todos os males ? Claro que não .....

Eu já deixei de acreditar , mas vou continuar sempre a apoiar a equipa do FCPorto , sempre .....

PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá .
O futuro não vai ser risonho!! Muito triste perceber ao ponto que o nosso clube chegou!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Enquanto o raio da ratazana andar pelos corredores do Dragão é a isto que vamos assistindo.

O Presidente, se quiser compensar o seu filhinho, que o faça longe do clube.

Questões familiares, são sempre delicadas, mas caraças... o clube não pertence à família.

Desta vez concordo com o [member=1142]dragao1616[/member]

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Fica então explicado o atraso nas vendas e consequentemente na construção do novo plantel, espero que mesmo assim tudo isto ainda se resolva antes do fecho do mercado, porque para a pré eliminatória da Champions vamos avançar com este plantel.

Em relação á situação em si, é mais do mesmo, enquanto a corda não rebentar para um dos lados e saía alguém do clube, vai andar sempre á volta disto, não é verdadeiramente surpreendente.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Que aconteceu ao post original do 1616?
Desapareceu? Queria citá-lo mas...azar.
Sempre posts com informação importante em momentos chave.
Podia ter escrito isso antes do jogo, por exemplo?
Podia, mas não era a mesma coisa.
Pronto, eu alinho, estamos a saque!
Batemos no fundo!
Eleições já!
Vou apanhar pokemons...

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
eu já tinha pensado nisto (guerrinhas a lixar as vendas/prazos,etc...) mas pensei que era apenas um devaneio meu...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Outra coisa dar 22M pelo Vietto por muito bom que ele seja é surreal. Mas claro está, alguém deve mamar muito de comissões nesse negócio que é o que interessa...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
dragao1616 disse:

Eu sou uma pessoa bastante otimista, mas ao ler este post fiquei completamente morto, desiludido, sem esperança. Para mim, PdC é um ícone, um ídolo, mas, porra, está a desiludir-me, tem de pôr um freio nisto, isto está a atingir o fundo...
Que desânimo perceber que o nosso clube está a ser devorado por dois abutres, que só olham para a sua carteira...ganhem consciência do que andam a fazer, sanguessugas!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,291
Conceição Santos disse:
Que tristeza, desculpem-me mas tenho saudades dos tempos em que Pai e Filho estavam de costas voltadas.
Nao vejo é a hora de ter o Pai fora do clube. Para começar, como dirigente máximo é o principal culpado desta palhaçada todo e depois, só assim é que vemos o filho foramdos corredores do poder do clube!
Limpreza precisa-se... E não é no plantel!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,172
Eu já nem me chateio.

Curto e grosso, ou ganham o campeonato ou vão todos para a rua, Presidente incluído.

Já não há pachorra.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Lope disse:
Que aconteceu ao post original do 1616?
Desapareceu? Queria citá-lo mas...azar.
Sempre posts com informação importante em momentos chave.
Podia ter escrito isso antes do jogo, por exemplo?
Podia, mas não era a mesma coisa.
Pronto, eu alinho, estamos a saque!
Batemos no fundo!
Eleições já!
Vou apanhar pokemons...
Continua no mesmo sítio o post.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
apocalypto disse:
Eu já nem me chateio.

Curto e grosso, ou ganham o campeonato ou vão todos para a rua, Presidente incluído.
O problema é que ganhando ou não, eles vão lá ficar mais 4 anos... custa-me tanto dizer isto, mas acredito cada vez menos nesta direcção...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragao1616 disse:

sempre foi verdade que o antero bloqueou a venda do aboubakar por duas vezes, por ter sido o alexandre a arranjar, uma para a china outra para inglaterra....

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
O seu ciclo como presidente do meu clube terminou há muito tempo.Muita gente não ve isso mas é a realidade.A culpa desta atual equipa de futebol que temos vem de cima, as escolhas dos treinadores e jogadores vem de cima.

No nosso clube nao existe liberdade, é uma ditadura (as ultimas eleiçoes sao um exemplo disso, simplesmente vergonhoso) e quando isso nao for abolido duvido que iremos ganhar alguma coisa com esta atual direção.Muita coisa mudou do Pinto da Costa do passado para o presente.Só não ve quem não quer ver.
Não me quero alongar muito sobre esta matéria pk é um assunto delicado.Só digo uma coisa o barco bateu no fundo e não tem salvação possível.
Temos de ir ao fundo recuperar o barco e reestrutura-lo com outros indivíduos.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
bé disse:
eu já tinha pensado nisto (guerrinhas a lixar as vendas/prazos,etc...) mas pensei que era apenas um devaneio meu...
Também pensei exatamente o mesmo mas no fundo não queria acreditar.