Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
blueaice disse:
O Antero... O Antero... O Antero...

Comparem o que era o FCP, antes e depois da chegada do filhinho aos corredores do Dragão.

Haverá pachorra, dos outros membros da direção para tanta influência deste filhinho junto do seu papa ?!!

O que eu acho é que essa paciência está a acabar, e não é só a do Antero....

No meio disto só tenho uma certeza, o clube perde mais com a saída do Antero, do que com a permanência do incompetente do Alexandre....
x2. O Antero não tem nada a ver com isto. O lampião do APdC está a destruir o clube de propósito, e o pai não se apercebe disso.

Esse APdC só não é insultado á força toda aqui porque se não era tudo banido.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,000
7,500
Branco disse:
Sao ambos 50% do problema, desde que não entrasse outro do mesmo género para o lugar, a saída de qualquer um deles seria benéfica mesmo que não resolvesse os outros 50% do problema.
Claro que são. E não percebo como o AH ainda tem credito em muitos adeptos. Mais vale cair em graça que ser engraçado.

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Uma pessoa ladra e todos se acreditam mesmo que não faça o mínimo sentido..

Quando nesta vida é que o Oliver ganha 5M ano?

Já para não falar de transferências bloqueadas.. É para rir mesmo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Talvez seja este o defeso em que este filme tenha o seu desfecho, acho que é a hora da verdade para o Antero, ou se vai embora agora ou mostra que é tudo um bluff e perde qualquer margem para essa chantagem no futuro, e mesmo que este este atraso no planeamento da época seja desagradável, talvez seja um mal que vem por bem.
ele nao é responsavel por todo o mal, mas é um dos grandes responsaveis. Mais responsavel so mesmo o PDC.

A contrataçao do ze manel foi feita pelo irmao do adelino caldeira, o empresario do ze manel viu pouco dinheiro.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
é assustador o nosso rumo... o clube segue o caminho da destruição e não temos a capacidade de mudar... infelizmente vivemos uma situação de medo....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Allporto disse:
Mas como é que AH bloqueou a venda, como é isso possível?
mete entraves, o Antero é vice nao te esqueças. O apdc neste caso a energy soccer, funciona como intermediária.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,590
3,450
Gondomar
Sem o post do dragao1616 ninguém suspeitaria que algo de errado se poderia estar a passar. É apenas o regresso aos bons velhos tempos das contratações bem negociadas, certeiras e até com algum critério desportivo. Vamos só apoiar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Tiago Silva disse:
Mas alerta o quê?!? Alerta nada. Isso é TV 7dias. Com que propósito? Desconfio. Faço-lhe um desafio. Que, perante os sócios, vá à próxima Assembleia Geral e dar conta de tudo isto e pedir explicações. Se o fizer ganhará a minha admiração e o meu aplauso pois é sinal que quer bem ao clube.
Agora vir a fóruns e sob o anonimato lançar boatos para denegrir uma direcção, a nossa direcção, é cobarde.
Ele não está a denegrir ninguém, a SAD trata-se de denegrir a si própria, nestes últimos tempos têm-se enterrado cada vez mais.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Realmente o que é certo é que o Antero já lá está há muitos anos e ganhávamos. Alguém mudou o rumo do NGC...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
pensador disse:
Claro que são. E não percebo como o AH ainda tem credito em muitos adeptos. Mais vale cair em graça que ser engraçado.
Eu estou um pouco no meio das duas opiniões...eu diria que é mais um 75% alexandrinho 25% antero. E o Antero só não dá o braço a torcer porque está a tentar que o clube não desça ainda mais fundo. Ou pelo menos quero acreditar que assim seja.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blueaice disse:
O Antero... O Antero... O Antero...

Comparem o que era o FCP, antes e depois da chegada do filhinho aos corredores do Dragão.

Haverá pachorra, dos outros membros da direção para tanta influência deste filhinho junto do seu papa ?!!

O que eu acho é que essa paciência está a acabar, e não é só a do Antero....

No meio disto só tenho uma certeza, o clube perde mais com a saída do Antero, do que com a permanência do incompetente do Alexandre....
o filho começa a negociar em 2013, o problema do porto tem detiorado desde 2004, tendo chegado a niveis ridiculos em 2011, curiosamento ano em que o antero teve poder quase ilimitado.

O antero nao é o problema, mas é um dos grandes problemas.

O problema está em PDC, mas isso é bater sempre na mesma tecla, ha mais 4 anos de mandato.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,590
3,450
Gondomar
Conceição Santos disse:
Realmente o que é certo é que o Antero já lá está há muitos anos e ganhávamos. Alguém mudou o rumo do NGC...
TAMAGOTCHI também foram um sucesso. O "vítimas do próprio sucesso" é algo bastante comum. Se são tão bons gestores... que acordem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Conceição Santos disse:
O que mudou é o presidente pouco ou nada intervir, alias desde o problema do coraçao que é mais figura presente que outra coisa. nao se quer chatear dá se bem com todos.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
miguel disse:
Como disse:

- Milhões temos;
- Propostas temos;
- Parceiros para ajudar temos;
- Alvos para contratar temos;

Resta perceber o projeto, as ideias e o que querem do clube a curto/médio e longo prazo.

Continuam com a mesma Paixão pelo clube?
Continuam com a mesma vontade de vencer?

Como disse, esta é a época de maior pressão sobre a SAD e sobre quem gere o clube.
Só continuamos sem Presidente e sem isso é difícil.
Obrigado pela partilha de informação e pela fé!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O que um jogo de pré-época faz.

A época vai ser looongaaaa... E só pode surpreender pela positiva.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
O encanto com o clube, há muito que não é o mesmo.

Sinceramente, isto cada vez me custa menos.

Esta será mesmo a época do tudo ou nada. Ou se ganha o título ou a SAD cai e PdC sai do clube de forma miserável. Mas, a acontecer, é ele o único culpado.

E não me interessa discutir Anteros ou Alexandres, até porque isso é IRRELEVANTE e não serve para nada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
DRAGON_H disse:
Caro [member=277]miguel[/member]  não vai levar a mal a pergunta, nem sei se este será o espaço próprio para colocar a mesma, mas temos milhões? O BMG, enquanto nosso parceiro, ofereceu-nos dinheiro? Falhámos o fair play financeiro da UEFA e temos milhões para gastar? Se puder, e quiser, desenvolva lá essa ideia de que temos milhões para gastar.. Ou o que aconteceu é que nos foram emprestados milhões para em curto prazo devolvermos com juros?
O facto de não termos cumprido com o fair play não invalida que o clube não possa ter dinheiro. A Uefa já opinou?

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Para mim era os 2 afastados.

O Alexandre pode ir festejar os titulos do Boavista aos saltos como à 15 anos atrás (eu n me esqueço)

O Antero breve estará condenado e provavelmente terá de cumprir pena de prisão efectiva.

De uma forma ou de outra isto terminará.

É uma questão de ver onde é que é o fundo do poço e os danos que foram feitos

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,013
1,545
Felgueiras
apocalypto disse:
O encanto com o clube, há muito que não é o mesmo.

Sinceramente, isto cada vez me custa menos.

Esta será mesmo o tudo ou nada. Ou se ganha o título ou a SAD cai e PdC sai do clube de forma miserável. Mas, a acontecer, é ele o único culpado.
cada um colhe aquilo que semeia