Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Branco disse:
Tendo em conta as últimas entrevistas do presidente, se calhar é mesmo melhor estarmos de momento calados.
Não vejo o porquê, até é bom que ele dê a cara, para toda a gente perceber que ele já não é um lider.
Infelizmente é uma pessoa idosa com problemas de saude!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Zè ßa disse:
Não vejo o porquê, até é bom que ele dê a cara, para toda a gente perceber que ele já não é um lider.
Infelizmente é uma pessoa idosa com problemas de saude!
Pela ultima entrevista não me parece que o problema seja a idade, certamente aqui e ali já se nota, mas o problema é mais aquilo que ele não quer fazer, do que aquilo que não consegue.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Branco disse:
Pela ultima entrevista não me parece que o problema seja a idade, certamente aqui e ali já se nota, mas o problema é mais aquilo que ele não quer fazer, do que aquilo que não consegue.
Claro que este silêncio todo não é nada inocente, algo de mal se passa no Dragão, falta de dinheiro ? Está á vista .... Falta de liderança ? Está á vista ....

Já fomos Porto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragonin disse:
Claro que este silêncio todo não é nada inocente, algo de mal se passa no Dragão, falta de dinheiro ? Está á vista .... Falta de liderança ? Está á vista ....

Já fomos Porto
Mas acham normal que ele estivesse a dar entrevistas na pré época ?

Ele tem que dar entrevistas ou responder a ataques quando fizer sentido, e não porque os adeptos estão nervosos na pré época porque ainda não viram os reforços que queriam.

Há coisas que fazem sentido estar a lhe exigir e outras não, neste momento se fosse para falar seria para dizer as banalidades ou enrolar como na última entrevista, como tal ate é mesmo melhor estar calado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Branco disse:
O que é que ele não quer fazer?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Dragonin disse:

Já fomos Porto
Engraçado.  Longe vai o tempo em que valorizávamos e aplaudiamos esse silêncio...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
É que há silêncios e silêncios.

Infelizmente, os últimos que têm acontecido, apenas me fazem temer o pior...

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
"O André foi dispensado do FC Porto com 15 anos e agora está em Camp Nou. Como superou isso?"

Porque não demos 10% deste ao irmão do Caldeira?

A esta hora estávamos a receber 90% do valor do jogador do Barcelona!!!! Ahh mas ...mas não podíamos apostar na

prata da casa, tínhamos de ir buscar Quinteros por 10 milhões e outros pseudo-jogador por valores absurdos para

encher o pacote!

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
MADJER73 disse:
"O André foi dispensado do FC Porto com 15 anos e agora está em Camp Nou. Como superou isso?"

A esta hora estávamos a receber 90% do valor do jogador do Barcelona!!!! Ahh mas ...mas não podíamos apostar na

prata da casa, tínhamos de ir buscar Quinteros por 10 milhões e outros pseudo-jogador por valores absurdos para

encher o pacote!
Aos 15 anos. Eu não sou particularmente simpatizante do Luís Castro, que foi supostamente quem o dispensou, mas... Aos 15 anos... É normal que algum escape... Onde estava o quintero quando o gomes tinha 15 anos?

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,945
12,177
Riscum disse:
Aos 15 anos. Eu não sou particularmente simpatizante do Luís Castro, que foi supostamente quem o dispensou, mas... Aos 15 anos...
Totalmente de acordo.

Critico o não aproveitamento dos nosso jogadores da formação - este ano deviam fazer parte do plantel : Rafa, V. Garcia e, potencialmente, Francisco Ramos - mas andarmos a criticar uma decisão sobre uma avaliação de um miúdo de 15 anos, não considero justo.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
MADJER73 disse:

encher o pacote!
Caro colega,

não anda muito longe da verdade. O André Gomes saíu do clube pela simples razão de que o Professor Luís Castro queria obrigar o capitão dos Iniciados a assinar um contrato com um determinado empresário, o que o pai pura e simplesmente recusou. E por isso foi dispensado para dar exemplo aos restantes miúdos.

Como é que eu sei? É muito simples: foi-me dito pelo pai na altura.

Para terminar, se houve uma altura em que eu pensava que o Professor Luís Castro era o mau da fita, eventos posteriores fizeram-me perceber que ele era apenas uma correia de ligação. O motor de toda esta política era patrocinado pela cúpula da SAD. E os resultados estão à vista de todos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,936
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caro colega,

não anda muito longe da verdade. O André Gomes saíu do clube pela simples razão de que o Professor Luís Castro queria obrigar o capitão dos Iniciados a assinar um contrato com um determinado empresário, o que o pai pura e simplesmente recusou. E por isso foi dispensado para dar exemplo aos restantes miúdos.

Para terminar, se houve uma altura em que eu pensava que o Professor Luís Castro era o mau da fita, eventos posteriores fizeram-me perceber que ele era apenas uma correia de ligação. O motor de toda esta política era patrocinado pela cúpula da SAD. E os resultados estão à vista de todos.
O Luis Castro é um pau mandado, sempre foi.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,945
12,177
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Bem, face ao que foi escrito, retiro o meu anterior comentário.

Mais um caso em que as práticas da SAD são.. bem, são o que são..

Lamentável e são estas práticas brilhantes que tem levado ao declinio do clube..

Palminhas para os nosso brilhantes Dirigentes.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Se o queriam obrigar a assinar por determinado empresario é porque sabiam do seu valor. E passar de capitao de uma equipa a dispensado é no minimo caricato.

De qualquer forma isso nao me admira. Ainda para mais pelo "simples" facto de que na altura quem mandava estava de certeza com o rei na barriga. Deve ter acontecido por volta de 2009, ou seja eramos tri a caminho do tetra ou mesmo ja tetra. Os dirigentes nao deviam estar minimamente preocupados com a formaçao. Foi so mais um puto que saiu do clube. Para eles deve ter sido completamente indiferente. Ja o seria se estivessemos sem ganhar nada, entao tendo a hegemonia do futebol imagina...

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Mika-Genebra disse:
Se o queriam obrigar a assinar por determinado empresario é porque sabiam do seu valor. E passar de capitao de uma equipa a dispensado é no minimo caricato.

De qualquer forma isso nao me admira. Ainda para mais pelo "simples" facto de que na altura quem mandava estava de certeza com o rei na barriga. Deve ter acontecido por volta de 2009, ou seja eramos tri a caminho do tetra ou mesmo ja tetra. Os dirigentes nao deviam estar minimamente preocupados com a formaçao. Foi so mais um puto que saiu do clube. Para eles deve ter sido completamente indiferente. Ja o seria se estivessemos sem ganhar nada, entao tendo a hegemonia do futebol imagina...
Provavelmente queriam que ele assinasse pelo seu actual empresário...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,746
Mika-Genebra disse:

O que é que ter valor tem a haver com assinar por determinado empresário?

Isso da SAD relaxar por estarmos em cima não me convence. Basta ver que recentemente tivemos casos semelhantes com o André Silva, Gonçalo Paciência, entre outros, e estamos como estamos. Além de que uma Sad na qual os directores ganham milhões não se admite falhar nesses pequenos detalhes.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Não é fácil adivinhar o futuro de um miúdo de 15 anos.

Gostava também de saber se, quando o Deco foi apresentado pelo Barcelona, algum jornalista português lhe perguntou como é que ele se sentiu quando foi dispensado dos merdosos.