Tendo em conta as últimas entrevistas do presidente, se calhar é mesmo melhor estarmos de momento calados.Zè ßa disse:Silêncio é a nossa atual cara.
Não vejo o porquê, até é bom que ele dê a cara, para toda a gente perceber que ele já não é um lider.Branco disse:Tendo em conta as últimas entrevistas do presidente, se calhar é mesmo melhor estarmos de momento calados.
Pela ultima entrevista não me parece que o problema seja a idade, certamente aqui e ali já se nota, mas o problema é mais aquilo que ele não quer fazer, do que aquilo que não consegue.Zè ßa disse:Não vejo o porquê, até é bom que ele dê a cara, para toda a gente perceber que ele já não é um lider.
Infelizmente é uma pessoa idosa com problemas de saude!
Claro que este silêncio todo não é nada inocente, algo de mal se passa no Dragão, falta de dinheiro ? Está á vista .... Falta de liderança ? Está á vista ....Branco disse:Pela ultima entrevista não me parece que o problema seja a idade, certamente aqui e ali já se nota, mas o problema é mais aquilo que ele não quer fazer, do que aquilo que não consegue.
Mas acham normal que ele estivesse a dar entrevistas na pré época ?Dragonin disse:Claro que este silêncio todo não é nada inocente, algo de mal se passa no Dragão, falta de dinheiro ? Está á vista .... Falta de liderança ? Está á vista ....
Já fomos Porto
O que é que ele não quer fazer?Branco disse:Pela ultima entrevista não me parece que o problema seja a idade, certamente aqui e ali já se nota, mas o problema é mais aquilo que ele não quer fazer, do que aquilo que não consegue.
Engraçado. Longe vai o tempo em que valorizávamos e aplaudiamos esse silêncio...Dragonin disse:Claro que este silêncio todo não é nada inocente, algo de mal se passa no Dragão, falta de dinheiro ? Está á vista .... Falta de liderança ? Está á vista ....
Já fomos Porto
Aos 15 anos. Eu não sou particularmente simpatizante do Luís Castro, que foi supostamente quem o dispensou, mas... Aos 15 anos... É normal que algum escape... Onde estava o quintero quando o gomes tinha 15 anos?MADJER73 disse:"O André foi dispensado do FC Porto com 15 anos e agora está em Camp Nou. Como superou isso?"
Porque não demos 10% deste ao irmão do Caldeira?
A esta hora estávamos a receber 90% do valor do jogador do Barcelona!!!! Ahh mas ...mas não podíamos apostar na
prata da casa, tínhamos de ir buscar Quinteros por 10 milhões e outros pseudo-jogador por valores absurdos para
encher o pacote!
Totalmente de acordo.Riscum disse:Aos 15 anos. Eu não sou particularmente simpatizante do Luís Castro, que foi supostamente quem o dispensou, mas... Aos 15 anos...
Caro colega,MADJER73 disse:"O André foi dispensado do FC Porto com 15 anos e agora está em Camp Nou. Como superou isso?"
Porque não demos 10% deste ao irmão do Caldeira?
A esta hora estávamos a receber 90% do valor do jogador do Barcelona!!!! Ahh mas ...mas não podíamos apostar na
prata da casa, tínhamos de ir buscar Quinteros por 10 milhões e outros pseudo-jogador por valores absurdos para
encher o pacote!
O Luis Castro é um pau mandado, sempre foi.Bobby Robson disse:Caro colega,
não anda muito longe da verdade. O André Gomes saíu do clube pela simples razão de que o Professor Luís Castro queria obrigar o capitão dos Iniciados a assinar um contrato com um determinado empresário, o que o pai pura e simplesmente recusou. E por isso foi dispensado para dar exemplo aos restantes miúdos.
Como é que eu sei? É muito simples: foi-me dito pelo pai na altura.
Para terminar, se houve uma altura em que eu pensava que o Professor Luís Castro era o mau da fita, eventos posteriores fizeram-me perceber que ele era apenas uma correia de ligação. O motor de toda esta política era patrocinado pela cúpula da SAD. E os resultados estão à vista de todos.
Bem, face ao que foi escrito, retiro o meu anterior comentário.Bobby Robson disse:Caro colega,
não anda muito longe da verdade. O André Gomes saíu do clube pela simples razão de que o Professor Luís Castro queria obrigar o capitão dos Iniciados a assinar um contrato com um determinado empresário, o que o pai pura e simplesmente recusou. E por isso foi dispensado para dar exemplo aos restantes miúdos.
Para terminar, se houve uma altura em que eu pensava que o Professor Luís Castro era o mau da fita, eventos posteriores fizeram-me perceber que ele era apenas uma correia de ligação. O motor de toda esta política era patrocinado pela cúpula da SAD. E os resultados estão à vista de todos.
Se o queriam obrigar a assinar por determinado empresario é porque sabiam do seu valor. E passar de capitao de uma equipa a dispensado é no minimo caricato.Bobby Robson disse:Caro colega,
Provavelmente queriam que ele assinasse pelo seu actual empresário...Mika-Genebra disse:Se o queriam obrigar a assinar por determinado empresario é porque sabiam do seu valor. E passar de capitao de uma equipa a dispensado é no minimo caricato.
De qualquer forma isso nao me admira. Ainda para mais pelo "simples" facto de que na altura quem mandava estava de certeza com o rei na barriga. Deve ter acontecido por volta de 2009, ou seja eramos tri a caminho do tetra ou mesmo ja tetra. Os dirigentes nao deviam estar minimamente preocupados com a formaçao. Foi so mais um puto que saiu do clube. Para eles deve ter sido completamente indiferente. Ja o seria se estivessemos sem ganhar nada, entao tendo a hegemonia do futebol imagina...
O que é que ter valor tem a haver com assinar por determinado empresário?Mika-Genebra disse:Se o queriam obrigar a assinar por determinado empresario é porque sabiam do seu valor. E passar de capitao de uma equipa a dispensado é no minimo caricato.
De qualquer forma isso nao me admira. Ainda para mais pelo "simples" facto de que na altura quem mandava estava de certeza com o rei na barriga. Deve ter acontecido por volta de 2009, ou seja eramos tri a caminho do tetra ou mesmo ja tetra. Os dirigentes nao deviam estar minimamente preocupados com a formaçao. Foi so mais um puto que saiu do clube. Para eles deve ter sido completamente indiferente. Ja o seria se estivessemos sem ganhar nada, entao tendo a hegemonia do futebol imagina...
Isso é que é ser visionários.....Nelson C disse:Provavelmente queriam que ele assinasse pelo seu actual empresário...