domribeiro disse:
Tu mais do que ninguém aqui é deves estar preocupado, pois segundo dizes dinheiro não falta pois um investidor esta disponível para isso; segundo já por aqui escreveste nós recusamos entre outras coisas vender o aboubakar por mais de 25M, o Braihimi por mais de 35 o indi por mais de 12, o Herrera por mais de 25 e o josue por mais de 5M.
Eu sinceramente se acreditasse em tudo que escrevi acima e se olhasse para a realidade e visse o aboubakar, o indi, o josue encostados a desvalorizar; se olhasse para as carências do plantel 3 dias antes do primeiro jogo oficial e com um playoff da CL importantíssimo à porta era o primeiro a pedir a demissão da direção.
[member=3984]domribeiro[/member], antes de mais respeito a tua opinião e respeito porque acredito que falo com muitos Portistas apaixonados pelo clube.
No entanto, tenho que te contradizer.
1 - Sim, eu disse e mantenho o que disse, temos dinheiro que deve ser aplicado de forma inteligente sobre as escolhas que pretendemos para o plantel. Queres que te diga a origem? Não digo, até porque não tenho que andar aqui a expôr determinados elementos. Mas olha, partilhei essa informação com dois utilizadores e no qual tive o prazer de os conhecer num dos convívios do fórum.
2 - Nunca disse que era um só investidor, como nunca disse que estávamos milionários. Disse sim, que existiam pessoas apaixonadas pelo Porto e dispostas a investir o clube. Mas isto é um "nim", pois todos os anos, os fornecedores nem se importam de investir...Isto porque uma mão lava a outra e todos querem ganhar.
3 - Nunca me viste dizer que recusamos as propostas pelo Indi, Brahimi, Josué, Herrera ou Aboubakar. Viste sim que existiam e existem propostas. Vão-se realizar? Essa parte já não te sei responder.
4 - Se queres colocar tudo em causa sobre a Direção atual, então faz chegar as tuas criticas ao clube.
Queres saber quais as minhas exigências em relação à Direção?
- Exijo o Campeonato;
- Tolerância Zero;
Apenas e só o que exijo.
Se quiser criticar, faço o meu direito de sócio, não me importo de fazer 600Kms e juntar-me aos meus e numa só voz criticar quem comete erros.
Lamento, mas a época ainda não começou, como o mercado ainda não fechou. Com estas variáveis pendentes, não consigo ter uma equação base para análise.
PS - Preocupado não ando, até porque ainda sou do tempo em que disse aqui -> Pastore no Dragão por 4 épocas e FUCK o gajo acabou em Paris.
FORÇA PORTO!!!!