As contingências do mercado e o facto do período negocial se extender, cria um problema grave nestes aspectos. Mas neste assunto é difícil as coisas funcionarem de maneira diferente.
Sinceramente já acreditei nisso depois da entrevista do PdC. Agora deixei de acreditar e confesso que me sinto enganado.miguel disse:Emagrecer na quantidade e apostar na qualidade...Só se pede rigor, inteligência e complexidade, na escolha de reforços até ao fim do mercado.
Estas semanas vão ser terríveis para finalizar possíveis negócios.
As coisas não mudam de um dia para o outro. Com apenas 16 dias para o mercado fechar, ainda nem vendemos qualquer jogador...Respeito que não se deva ceder de imediato, mas já podíamos ter vendido pelo menos 3 jogadores.Wetl disse:Sinceramente já acreditei nisso depois da entrevista do PdC. Agora deixei de acreditar e confesso que me sinto enganado.
Incrível como abdicamos dos jogadores.Bitaites disse:Indi, Brahimi e Aboubakar encostados porque nao os conseguiram transferir atempadamente em condiçoes que o clube queria....
Rolando? Um jogador que depois de ganharmos a Liga europa estava super cotado no mercado europeu, só porque recusou uma proposta foi encostado. Salvo erro a proposta foi de um clube inglês..Filipe01 disse:Incrível como abdicamos dos jogadores.
Questiono-me: se não forem vendidos, que vamos fazer com eles? Ficam encostados até janeiro??
Nem tudo pode ser considerado incompetência e atenção que não estou a querer defender um só sentido. É que chamarmos incompetentes aos nossos dirigentes tem sido fácil nestes últimos 3 anos, porém também coloco na balança os interesses dos empresários e jogadores. Tudo isto funciona como uma mão lava a outra e por vezes temos que ser nós a beneficiar alguns empresários, como noutras vezes o beneficio é ao contrário.Bitaites disse:Indi, Brahimi e Aboubakar encostados porque nao os conseguiram transferir atempadamente em condiçoes que o clube queria....
é um claro sinal de que ha incompetencia na gestao de activos que valem/custam milhoes e tambem de que as relaçoes com quem dantes ajudava a colocar jogadores ja nao sao o que eram.
Se formos eliminados... vai ser muit complicado economincamente.Filipe01 disse:Quando penso que andamos atrás de Oliver e Rafa - que acarretam um investimento avultado - e vamos para uma importantíssima eliminatória da LC sem nenhum deles, até me arrepio.
Questiono: E se formos eliminados, vem algum deles??
A sorte não tem nada a ver com isto.slowboy disse:Se formos eliminados... vai ser muit complicado economincamente.
Ainda por cima não tivemos sorte nenhuma na eliminatóia.
O esquisito não está na mesma direção ser eleita. O esquisito está em mais ninguém se candidatar, tal como acontece nos rivais.Miguel Alexandre disse:Por estas alturas a incompetência na direcção é premiada...ficámos em terceiro? Não sabemos se vãos à Champions? Nem a taça ganhamos? Tres anos sem ganhar...tá bom, recandidatura com OS MESMOS directores, responsáveis nem um!
Por isso pergunto, porque razão merecemos ter sorte? Merece ter sorte quem faz por ela, pois o nosso clube encobre a incompetência e mente aos sócios e adeptos.
Não gostamos que os jogadores desvalorizem...pois...se calhar depois de permitirem que Lopetegui que foi desde o inicio largado aos lobos sozinho, andasse perdido na champions, não deveriam ter permitido que o clube e os seus jogadores dessem a imagem desgraçada que deram com o Dortmund, demos uma imagem de terceira divisão sem centrais, com Marega e Suk e Varela a DD...desvalorizar? Claro!
Por única e exclusiva responsabilidade de quem manda.
Estou cansado de dizer o mesmo os patetas dos adeptos acentam no mesmo (Eu incluído), esperamos que surja um novo Andre Villas-Boas que nos tire disto, 99% das pessoas sabem que so podemos aspirar a algo APESAR da direcção e não através dela...