Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,262
Sou só eu que fico contente com a sua saída (caso se confirme)?

Se for um dos problemas, está fora do clube.

Se for um dos bons, assume-se e, provavelmente, será candidato a presidente.

Win-Win.

Como está é que não pode ficar, de forma alguma!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
apocalypto disse:
O Antero pode não ser o culpado de tudo, e não é, mas certamente tem muitas culpas. Não é por acaso que muitos adeptos falam mal dele há já muitos anos. Alguma coisa deve ter feito.

E se há coisa que não me agrada, é que NUNCA dá a cara...
Mas isso de ele não dar a cara já acontecia quando ganhávamos tudo, poucas ou nenhumas vezes ele falava, lá nisso ele é coerente.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,111
17,277
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Antero não é burro, sair agora trará duas vantagens.

Ele dissocia-se dum possível cambalacho desta época e daqui a uns anos pode se candidatar a presidente do FCP e muito provavelmente ganhar.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Zeus disse:
Mas isso de ele não dar a cara já acontecia quando ganhávamos tudo, poucas ou nenhumas vezes ele falava, lá nisso ele é coerente.
http://www.maisfutebol.iol.pt/antero-henrique-f-c-porto-trabalha-com-250-olheiros

RGalego

12 Março 2012
14,111
17,277
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Zeus disse:
Não é bem verdade. Quando ganhávamos ele no final de cada época vinha sempre dar uma grande entrevista ao ojogo.

Desde que deixamos de ganhar, nunca mais lhe ouvimos as ideias

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
592
100
Eu só acredito quando vir o comunicado há CMVM... Esta noticia pode ser mais uma para fazer pressão à outra parte...

Apo lembras-te do texto que partilhaste do Speaker, ontem? Pode ter alguma coisa com esta noticia...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que o pessoal nao sabe, mas devia pois o presidente numa entrevista recente disse, é que o Antero é o numero 2 do clube. O antero neste momento e começou a alguns anos, manda tanto como o presidente.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
apocalypto disse:
O Antero pode não ser o culpado de tudo, e não é, mas certamente tem muitas culpas. Não é por acaso que muitos adeptos falam mal dele há já muitos anos. Alguma coisa deve ter feito.

E se há coisa que não me agrada, é que NUNCA dá a cara...
:) desculpa la...mas daquilo q tu conheces do teu clube e da sua cultura...quem é q dá a cara a não ser o Presidente?

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Regod disse:
O que o pessoal nao sabe, mas devia pois o presidente numa entrevista recente disse, é que o Antero é o numero 2 do clube. O antero neste momento e começou a alguns anos, manda tanto como o presidente.
Se mandasse tanto como o Presidente não tinhas tido nem Paulo Fonseca, nem Lopetegui, nem Nuno Espirito Santo.

Terias Leonardo Jardim e Marco Silva.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
RGalego disse:
O Antero não é burro, sair agora trará duas vantagens.

Ele dissocia-se dum possível cambalacho desta época e daqui a uns anos pode se candidatar a presidente do FCP e muito provavelmente ganhar.
É isso e já termos pouco para investir, por aí de facto há alguma lógica na sua saída, acha que batemos no fundo e que só vai piorar, e com isto procura se distanciar do caos que ajudou a criar, não seria nada burro não, se saísse agora.

Mas como aqui já escrevi, é a história do Pedro e do Lobo, já ouvimos via terceiros tantas vezes esta ameaça que fica difícil de acreditar, até existir confirmação oficial.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,704
2,336
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Alguém dizia aqui que o problema estava infelizmente também no presidente e é verdade.

Somos todos humanos e o PdC não tem a agilidade mental de outros tempos. Basta ver, por exemplo, a incompetência a combater males do passado, permitindo que hoje o benfica tenha a liga, a federação e sobretudo a arbitragem presa pelos tomates e consiga ter uma posição dominante nos direitos televisivos (que significa influência na Liga juntos dos clubes mais pequenos).
Quando na última entrevista ao Porto Canal, passou uma boa parte do tempo a atacar rancores antigos contra pessoas que já trabalharam a seu lado, quando admite gastar milhões em jogadores que nunca ouviu falar, quando faz promessas que dois dias depois não se realizam...este é um homem que já estará debilitado e haverá lá dentro muita gente a usá-lo como bem entende.

Infelizmente a saida do Antero não resolve nada. Não é este um caso de tirar uma maçã podre, porque o estado em que estamos devia obrigar os sócios a virar a cesta e a limpar todas as maçãs de lá para fora.

Do passado vivem os museus.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,232
12,147
Se realmente for embora, que leve consigo o filho do presidente. Os 2 que vao de braço dado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
RGalego disse:
Não é bem verdade. Quando ganhávamos ele no final de cada época vinha sempre dar uma grande entrevista ao ojogo.

Desde que deixamos de ganhar, nunca mais lhe ouvimos as ideias
Falar uma vez por ano quando tem um cargo tão importante na direcção não me parece grande coisa, sempre me habituei a ver o presidente a dar o corpo as balas, o AH na minha opinião podia ser mais ativo do que tem sido na CS, mas ele quase nunca fala e atualmente com as coisas a correr mal ainda se acentua mais esse afastamento da CS, mas lá está quando ganhávamos tb era raro ele falar à CS, logo eu acho que ele aí se mantém coerente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se depois de 3 época sem nada ganhar o Presidente escolhe um treinador com o qual o AH não concorda então a demissão é o único cenário possível.

Mas isto parece-me que foi uma noticia plantada. Ainda vai dar muitas voltas. Vamos ver é se a seguir a Alvalade, em vez de ser o AH a sair, se não é outro.

RGalego

12 Março 2012
14,111
17,277
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Sou só eu que fico contente com a sua saída (caso se confirme)?

Se for um dos problemas, está fora do clube.

Se for um dos bons, assume-se e, provavelmente, será candidato a presidente.

Win-Win.

Como está é que não pode ficar, de forma alguma!
Apo, como saberemos se ele foi dos bons ou não? Aparecerá daqui a uns anos a candidatar-se de cara lavada e nós nada sabermos.

Alguns pessoas neste fórum podem até saber umas coisas, dessas coisas que sabem partilham algumas, alguns users (eu incluido) até podem estar inclinados a acreditar.

Resumo a maior parte dos portista, ou melhor, aqueles que efetivamente vão votar não tem essa informação toda para se decidirem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DrGero disse:
Se mandasse tanto como o Presidente não tinhas tido nem Paulo Fonseca, nem Lopetegui, nem Nuno Espirito Santo.

Terias Leonardo Jardim e Marco Silva.
nao propriamente quem escolhe o treinador é o presidente. O resto é ele, tanto é que pos a empresa de segurança a trabalhar para o Porto

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,117
Não disseram aqui que o Antonio Araújo esteve hoje na SAD? Será que o Antero discoudou de alguma coisa e bateu com a porta?

No entanto, soa a noticia falsa.