Não deixa de ser ironico quando o Angelino Ferreira saiu por não pactuar com esta linha de actuação foi apelidado de "rato que abandona o barco"...Blue25 disse:Barco á deriva..tragam coletes.
Não deixa de ser ironico quando o Angelino Ferreira saiu por não pactuar com esta linha de actuação foi apelidado de "rato que abandona o barco"...Blue25 disse:Barco á deriva..tragam coletes.
Por amor de deus, o benfas tem lá o Orelhas há mil anos, e num ano levou 5 batatadas no Dragão e fomos campeões no Cesto. E vê lá que até queimaram aquilo esses adeptos loucos. E no zbordem idem lol.pensador disse:Eu já disse aqui que falta massa critica ao Porto a nivel de adeptos, obviamente não estou a falar deste forum ou até de outros espaços na net. Na minha opinião esta situação com os adeptos do Benfica ou até do Sporting iriam ter repercussões nas direcções.
Não é o rafa, nem o bernard nem o lucas lima.bé disse:com o que se tem passado,,,o que ia mudar isto tudo de repente era perder o ...Rafa.
epa, por favor.
E os adeptos mais sensatos vão delirar com 16milhors pelo Rafa aposto!!AntonioTeixeira disse:Por amor de deus, o benfas tem lá o Orelhas há mil anos, e num ano levou 5 batatadas no Dragão e fomos campeões no Cesto. E vê lá que até queimaram aquilo esses adeptos loucos. E no zbordem idem lol.
Fds mas tás no gozo?!Andas a contratar Maregas a 4M, Alex Telles quando tens um lateral que acabaste de comprar e que na temporada anterior te rendeu 20 assistências e 10 golos, e ainda estás a falar da gestão dos gajos?Calabote disse:E os adeptos mais sensatos vão delirar com 16milhors pelo Rafa aposto!!
Um acto de gestão fantástico!!
Se fosse só o Marega tavamos nós bem...AntonioTeixeira disse:Após as mais que previsiveis derrotas com o Roma e com o zbordem, o falhanço do negócio Rafa e o falhanço do negócio Oliver, a juntar às previsíveis contratações dos Maregas random a fechar o mercado, eu espero que o Pinto da Costa tenha uma réstia de amor ao clube que lhe permita apresentar a demissão, mostrar como estão realmente as contas, marcar eleições, fazer campanha contra o filho e Antero, Caldeira e Gomes, e não se candidatar.
Honestamente, é o que eu espero.
Mais, é o que eu quero, não vejo outra forma de sair deste buraco.
Não vejo Nada de especial, para ser honesto. Eliseu? fejsa? Mitrogluglu? Carcela? Olá John? Tarabat? Lindelof? André Almeida? Nelson Smeedo? cervi?AntonioTeixeira disse:Fds mas tás no gozo?!Andas a contratar Maregas a 4M, Alex Telles quando tens um lateral que acabaste de comprar e que na temporada anterior te rendeu 20 assistências e 10 golos, e ainda estás a falar da gestão dos gajos?
Fds, tomara eu ter a gestão dos gajos nos últimos 3 anos! Olha bem para a equipa deles!
farto de ser humilhado. há o mínimo de dignidade que esta gente deveria respeitar.apocalypto disse:Já só quero que as coisas rebentem de vez e que esta gente ganhe vergonha e se ponha a andar do clube.