Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
pensador disse:
Eu já disse aqui que falta massa critica ao Porto a nivel de adeptos, obviamente não estou a falar deste forum ou até de outros espaços na net. Na minha opinião esta situação com os adeptos do Benfica ou até do Sporting iriam ter repercussões nas direcções.
Por amor de deus, o benfas tem lá o Orelhas há mil anos, e num ano levou 5 batatadas no Dragão e fomos campeões no Cesto. E vê lá que até queimaram aquilo esses adeptos loucos. E no zbordem idem lol.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
bé disse:
com o que se tem passado,,,o que ia mudar isto tudo de repente era perder o ...Rafa.

epa, por favor.
Não é o rafa, nem o bernard nem o lucas lima.
È uma mão cheia de decisões colossalmente erradas a varios niveis, é o clientelismo absurdo que se apoderou do clube.

Não é uma coisa são centenas de coisas...

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,747
558
Conquistas
4
Angra do Heroísmo, 1972
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Esta época era crucial para se evidenciar uma mudança de atitude no que respeita à gestão.
Afinal tudo aparenta estar ainda pior.
E isto é  como a mulher de César. ..
PerdidO o playoff, ainda há  12 dias para golpes de asa que terão de ser certeiros, caso contrário ficamos a seco.
Os sinais até agora foram péssimos, a começar pela decisão treinador: sendo 1a escolha, o NES TINHA de ter sido apresentado no dia seguinte à derrota na taça.
A perda do rafa é semelhante aos desvios do Álvaro Pereira e do falcao. Acontece. O que não pode acontecer é tudo o resto: encostar jogadores que seriam trunfos de mercado, as adivinhas como alex e boly ,  posições chave não estarem fechadas em tempo, antes até da abertura do mercado como em outros tempos
E depois a novela direcção da SAD: ao pior estilo da América latina.
Fracos líderes fazem fraca a forte gente!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,627
19,073
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Precisamos de uma reação à FCP. Há 10 anos atrás amanhã estaríamos de relações cortadas com o Braga. Não é por este negócio, é por todos os outros negócios efectuados nos últimos anos. Em Braga há duas tabelas de preços: uma para nós e outra  para o Carnide. E também não quereria no nosso plantel nem mais um jogador Mendes. Já deu para perceber para onde está a bússola dele apontada.
O clube tem que voltar a procurar jogadores, tem que voltar a recuperar o departamento de scouting e tem que deixar de escolher jogadores por catálogo.

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Tempos difíceis nos esperam, penso que já todos temos a noção disso. Eu já não quero saber se os lampiursos vão ser tetra ou penta porque acho que isso já quase um dado adquirido. Eu quero é o meu futebol clube do porto reconstruído do zero. Isso só acontecerá quando a atual estrutura sair.

Nunca me lembro de ver o panorama neste estado porque no pré-mourinho os nossos rivais não estavam tão fortes.

Por isso mais do que nunca, é altura de nós adeptos fazermos qualquer coisa senão o ano zero só dará início daqui a 4 anos...

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
Alguem tem alguma informação sobre Antero Henrique e a sua suposta saída? Se foi PdC que exigiu a sua saída ou se este decidiu sair por si? E terá sido por que razões? As negociações de Rafa? Dizem que ele pode ir para um clube ganhar mais dinheiro e afins mas isso parece-me encher chouriços, estou curioso para saber o que daqui vai sair, às vezes há males que vêm por bem.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Após as mais que previsiveis derrotas com o Roma e com o zbordem, o falhanço do negócio Rafa e o falhanço do negócio Oliver, a juntar às previsíveis contratações dos Maregas random a fechar o mercado, eu espero que o Pinto da Costa tenha uma réstia de amor ao clube que lhe permita apresentar a demissão, mostrar como estão realmente as contas, marcar eleições, fazer campanha contra o filho e Antero, Caldeira e Gomes, e não se candidatar.

Honestamente, é o que eu espero.

Mais, é o que eu quero, não vejo outra forma de sair deste buraco.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
AntonioTeixeira disse:
Por amor de deus, o benfas tem lá o Orelhas há mil anos, e num ano levou 5 batatadas no Dragão e fomos campeões no Cesto. E vê lá que até queimaram aquilo esses adeptos loucos. E no zbordem idem lol.
E os adeptos mais sensatos vão delirar com 16milhors pelo Rafa aposto!!
Um acto de gestão fantástico!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Estavam à espera do quê?!?
Mas há ainda aqui gente que acredita nesta direção? Esta há vista dos olhos o que a direção andou a fazer nos últimos, vá 4 anos! Como é que o passivo quase que duplica, como?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Já só quero que as coisas rebentem de vez e que esta gente ganhe vergonha e se ponha a andar do clube.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
822
447
Se a equipa não corresponder em Roma e em Alvalade e se o mercado de transferências não trouxer ninguém capaz de "acalmar" as hostes e devolver alguma esperança... o caldo entorna-se de vez.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Calabote disse:
E os adeptos mais sensatos vão delirar com 16milhors pelo Rafa aposto!!
Um acto de gestão fantástico!!
Fds mas tás no gozo?!Andas a contratar Maregas a 4M, Alex Telles quando tens um lateral que acabaste de comprar e que na temporada anterior te rendeu 20 assistências e 10 golos, e ainda estás a falar da gestão dos gajos?

Fds, tomara eu ter a gestão dos gajos nos últimos 3 anos! Olha bem para a equipa deles!

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
AntonioTeixeira disse:
Após as mais que previsiveis derrotas com o Roma e com o zbordem, o falhanço do negócio Rafa e o falhanço do negócio Oliver, a juntar às previsíveis contratações dos Maregas random a fechar o mercado, eu espero que o Pinto da Costa tenha uma réstia de amor ao clube que lhe permita apresentar a demissão, mostrar como estão realmente as contas, marcar eleições, fazer campanha contra o filho e Antero, Caldeira e Gomes, e não se candidatar.

Honestamente, é o que eu espero.

Mais, é o que eu quero, não vejo outra forma de sair deste buraco.
Se fosse só o Marega tavamos nós bem...
Se começarmos a somar os euros dos falhanços, dá uma bela maquia.

J

JDdRP

Guest
Para mim é simples: ou é dada uma resposta (ainda que tardia) à Porto nos últimos dias de mercado ou então esta direção deixa de ter o meu apoio. Não se admite que, numa época que começou em abril para nós, estejamos nesta situação. Mais: sendo mais uma época em branco só vejo uma solução, que é a direção apresentar a demissão. O meu desejo aí seria Rui Moreira...

M

mercgold3

Guest
Uma pré época que tinha começado em Abril, que iam trazer jogadores para entrar no onze (promessa do presidente), compraram 2 laterais esquerdos por 6 milhões cada um e emprestaram uma das maiores promessas do futebol Português (Rafa Soares) que por acaso é lateral esquerdo também, compram um avançado que nem pode jogar na pré da champions, emprestam Garcia para ficar Varela (bons padrinhos tem ele) que foi para clubes secundários na Inglaterra, Itália (emprestado) e sei lá mais onde e falhou, resultado disso, contrato renovado por 3 anos... Faz-se o que faz a Indi, Aboubakar e Brahimi. Compra-se os outros 50% do Quintero.
O ano passado em Janeiro, nós a precisar de DCs urgentemente e fomos buscar o lord Marega e o Suk enquanto o André Silva andava pela B ?

Não me alongo mais até porque a lista é longa e o mercado está a fechar. E já agora, culpem o Lopetegui.
GANHEM VERGONHA.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
AntonioTeixeira disse:
Fds mas tás no gozo?!Andas a contratar Maregas a 4M, Alex Telles quando tens um lateral que acabaste de comprar e que na temporada anterior te rendeu 20 assistências e 10 golos, e ainda estás a falar da gestão dos gajos?

Fds, tomara eu ter a gestão dos gajos nos últimos 3 anos! Olha bem para a equipa deles!
Não vejo Nada de especial, para ser honesto. Eliseu? fejsa? Mitrogluglu? Carcela? Olá John? Tarabat? Lindelof? André Almeida? Nelson Smeedo? cervi?

E dar 16 milhões pelo Rafa é de cortar os pulsos com um serrote ferrugento para o tétano acabe o trabalhão: 16 milhões pelo RAFA?!!! É de rir mesmo.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
apocalypto disse:
Já só quero que as coisas rebentem de vez e que esta gente ganhe vergonha e se ponha a andar do clube.
farto de ser humilhado. há o mínimo de dignidade que esta gente deveria respeitar.