Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,907
30,208
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A SAD nota-se que vive num mundo só deles. O PDC agora é alguem que so ca anda, para a selfies e autografos. é triste ao que chegamos mas era previsivel.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,141
16,124
Linkx disse:
Sou daqueles que acham que deve comecar ja a contestação  a Sad e Presidente incluído. E ja vamos tarde. Ponha-se faixas a entrada do estadio, manifestações da claque (espero que o amor ao FCP comece a falar mais alto que o €...), qualquer coisa tem de ser feita! Temos de reagir e mostrar o nosso desagrado!!

Não  confundir com o apoio à  equipa, que mostra muita vontade em campo em defender as nossas cores. NES e a equipa devem continuar a ser apoiados  como neste jogo contra a Roma, em que se voltou a sentir o Dragão como há  uns anos atras.
Não digas isso que ainda fecham as entradas do estádio, à exceção da Topo Sul...Tudo a saltar na Topo Sul...9€ o bilhete frente ao Estoril.

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
A nossa pré-época começou em Janeiro estamos em Agosto e... nada!

Se isto não é incompetência não sei qual o nome que o possa qualificar!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,907
30,208
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
PdC é o único responsável pela destruição do clube, que está a acontecer rapidamente.
aí ´´e que te enganas. Os responsaveis somos nós, sócios e adeptos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ver o JN dizer que desistimos do Rafa faz-me lembrar o gaspar ramos dizer que desistiram do Jardel porque não tinha perfil para o futebol português ou lá o que foi a estúpida razão que deu.

vasco.leite

Superior
15 Março 2016
3
2
Sem dinheiro, sem jogadores, sem estrutura, sem influência no poder do futebol, sem influência na comunicação social.

Destruiram tudo que construiram.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
isto ta bonito e a epoca ainda so agora comecou....se as coisas correrem mal nos proximos 10 dias ( roma e sporting  )vamos conseguir a proeza de chegar ao dia 29 de agosto debaixo de fogo !

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
jcarv disse:
- Tens um presidente que disse , já há meses (LOL) que 20 milhões por este jogador é uma parvoíce. FACTO.

- Tens o próprio jogador que, na semana da supertaça (COINCIDÊNCIA DAS COINCIDÊNCIAS) passa a semana inteirinha a ouvir falar de um alegado ping pong entre 2 clubes pretendentes. No jogo, falha um golo de baliza aberta com o resultado em 0-1. FACTO.

- Este é um jogador do Mendes.O braga recebia sempre o mesmo dinheiro quer vá para marraquexe, lisboa, porto ou são petersburgo. FACTO.

- Esta direção tem culpa de muita coisa que se passa. Felizmente, não vai ter culpa de uma coisa onde não se meteu, E AINDA BEM.
Mas eu por acaso, apesar de achar que o Rafa tem muita qualidade, e como disse quando se começou a falar deste assunto, que era completamente pertinente as pessoas interrogarem-se e discutirem se valia a pena, até no actual contexto do FC Porto, dar 20 milhões por um jogador.

Aqui tenho a dizer que sempre disse que no caso do Oliver eu abria essa excepção.

Mas o problema aqui do Rafa eu acho que é mais profundo que isso. Foram varias semanas deste ping pong, nunca desmentido pelo FC Porto, e que no final, depois de aparentemente ele estar mais perto do FC Porto, rumo ao inimigo visceral do nosso clube. Isto tem que ter influencia como tiveram o Cebola Rodriguez ou outros casos ganhos pelo Presidente ao barão da droga.

Do ponto de vista desportivo, eu não digo que esses 20 milhões não sejam melhor investidos mas até ai acho que esta direcção não tem neste momento capacidade para reforçar o plantel convenientemente. Os últimos casos de contratações reforçam essa minha suposição.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Também sou do tempo em que o presidente do meu clube saía da garagem com uma capa d´a bola bem visível no tablier do carro a mandar o Falcao para o benfica, no dia em que foi anunciada a sua contratação pelo Porto.

Lamento, mas o "mito" PdC tb se fez destas coisas. Não podemos agora negar que o feitiço se está a virar contra o feiticeiro.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,611
7,535
miguel disse:
Não digas isso que ainda fecham as entradas do estádio, à exceção da Topo Sul...Tudo a saltar na Topo Sul...9€ o bilhete frente ao Estoril.
Qualquer dia, a continuar assim, ficam lá só  eles a ver os jogos sozinhos no estadio. Pelo caminho que seguem, se calhar até  é isso que querem.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
jcarv disse:
- Tens um presidente que disse , já há meses (LOL) que 20 milhões por este jogador é uma parvoíce. FACTO.

- Tens o próprio jogador que, na semana da supertaça (COINCIDÊNCIA DAS COINCIDÊNCIAS) passa a semana inteirinha a ouvir falar de um alegado ping pong entre 2 clubes pretendentes. No jogo, falha um golo de baliza aberta com o resultado em 0-1. FACTO.

- Este é um jogador do Mendes.O braga recebia sempre o mesmo dinheiro quer vá para marraquexe, lisboa, porto ou são petersburgo. FACTO.

- Esta direção tem culpa de muita coisa que se passa. Felizmente, não vai ter culpa de uma coisa onde não se meteu, E AINDA BEM.
Correctíssimo; pegar na não contratação do Rafa para cair em cima da SAD é para rir.
A época começou agora, dia 31 falamos do plantel.
Em maio falamos de resultados.
Entretanto falemos de actos de gestão do futebol: o erro na inscrição do belga; o plantel manifestamente curto para defrontar a Roma, a voz passiva e permissiva perante os poderes instituídos...muita incompetência, discpliscencoa, deixa andar...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
superdragão disse:
Mentes reduzidas essa é boa se formos campeões vou ver se a Avenida dos Aliados vai estar com meia centena de Portistas como eu e os criticos vão ficar em casa pois não se reviam neste paradigma.
Meu Amigo no NGC  sempre teve más opções Ntsunda,etc e não deixou de ganhar a única coisa diferente é que as pessoas da SAD pensavam que eram favas contadas.
Engraçado.

Se não estou enganado lembro-me de em Janeiro dizeres algo semelhante.

Depois foi o que se viu...

D

DaniMontana

Guest
ryback disse:
isto ta bonito e a epoca ainda so agora comecou....se as coisas correrem mal nos proximos 10 dias ( roma e sporting  )vamos conseguir a proeza de chegar ao dia 29 de agosto debaixo de fogo !
Well se isso acontecer pode ser que os galos caiam do poleiro!

Mas é depois?

Penso que não podemos ter medo de mudança se for essa a solução!

Tem que começar a rolar cabeças

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Os sócios tem que se unir e enfrentar o medo dos guardas de Pinto da Costa.Os sócios unidos jamais serão vencidos, temos que ser a maioria e enfrentar o reinado de Pinto da Costa.
O Clube são os sócios nunca esquecer isto.Sem sócios não existia o clube FC PORTO por isso está na altura de começar agir e a começar a nomear possíveis candidatos para futuro presidente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
bé disse:
Com tanta coisa e tantos erros que aconteceram nos últimos tempos (anos)...o meco do Rafa é que faz 'saltar a tampa' a muitos adeptos.

se perder Rafas fosse o nosso maior problema...estávamos bem...
O problema não é o Rafa pois eu pessoalmente até fico feliz por ele não ter vindo.

O problema é mesmo o sermos comidos de cebolada MAIS UMA VEZ pelo Mendes e o Salvador.

E repito MAIS UMA VEZ...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Mas o problema aqui do Rafa eu acho que é mais profundo que isso. Foram varias semanas deste ping pong, nunca desmentido pelo FC Porto, e que no final, depois de aparentemente ele estar mais perto do FC Porto, rumo ao inimigo visceral do nosso clube. Isto tem que ter influencia como tiveram o Cebola Rodriguez ou outros casos ganhos pelo Presidente ao barão da droga.
Desmentimos o Nikolic? O médio colombiano que foi para o boca? O alegado interesse em Cervi e Zivckovic?
Temos de desmentir o que quer que seja?
Não, obviamente.

Temos é de contratar com inteligência e não andar a desmentir só para não dar ar de corno manso, o último a saber.
"Há pois nos não estávamos interessados". Nem que seja para os chatear, para inflacionar o negócio.