Não digas isso que ainda fecham as entradas do estádio, à exceção da Topo Sul...Tudo a saltar na Topo Sul...9 o bilhete frente ao Estoril.Linkx disse:Sou daqueles que acham que deve comecar ja a contestação a Sad e Presidente incluído. E ja vamos tarde. Ponha-se faixas a entrada do estadio, manifestações da claque (espero que o amor ao FCP comece a falar mais alto que o ...), qualquer coisa tem de ser feita! Temos de reagir e mostrar o nosso desagrado!!
Não confundir com o apoio à equipa, que mostra muita vontade em campo em defender as nossas cores. NES e a equipa devem continuar a ser apoiados como neste jogo contra a Roma, em que se voltou a sentir o Dragão como há uns anos atras.
aí ´´e que te enganas. Os responsaveis somos nós, sócios e adeptos.apocalypto disse:PdC é o único responsável pela destruição do clube, que está a acontecer rapidamente.
Quando foi necessário dar o xeque o que se viu foram aplausos...apocalypto disse:PdC é o único responsável pela destruição do clube, que está a acontecer rapidamente.
Mas eu por acaso, apesar de achar que o Rafa tem muita qualidade, e como disse quando se começou a falar deste assunto, que era completamente pertinente as pessoas interrogarem-se e discutirem se valia a pena, até no actual contexto do FC Porto, dar 20 milhões por um jogador.jcarv disse:- Tens um presidente que disse , já há meses (LOL) que 20 milhões por este jogador é uma parvoíce. FACTO.
- Tens o próprio jogador que, na semana da supertaça (COINCIDÊNCIA DAS COINCIDÊNCIAS) passa a semana inteirinha a ouvir falar de um alegado ping pong entre 2 clubes pretendentes. No jogo, falha um golo de baliza aberta com o resultado em 0-1. FACTO.
- Este é um jogador do Mendes.O braga recebia sempre o mesmo dinheiro quer vá para marraquexe, lisboa, porto ou são petersburgo. FACTO.
- Esta direção tem culpa de muita coisa que se passa. Felizmente, não vai ter culpa de uma coisa onde não se meteu, E AINDA BEM.
Qualquer dia, a continuar assim, ficam lá só eles a ver os jogos sozinhos no estadio. Pelo caminho que seguem, se calhar até é isso que querem.miguel disse:Não digas isso que ainda fecham as entradas do estádio, à exceção da Topo Sul...Tudo a saltar na Topo Sul...9 o bilhete frente ao Estoril.
Correctíssimo; pegar na não contratação do Rafa para cair em cima da SAD é para rir.jcarv disse:- Tens um presidente que disse , já há meses (LOL) que 20 milhões por este jogador é uma parvoíce. FACTO.
- Tens o próprio jogador que, na semana da supertaça (COINCIDÊNCIA DAS COINCIDÊNCIAS) passa a semana inteirinha a ouvir falar de um alegado ping pong entre 2 clubes pretendentes. No jogo, falha um golo de baliza aberta com o resultado em 0-1. FACTO.
- Este é um jogador do Mendes.O braga recebia sempre o mesmo dinheiro quer vá para marraquexe, lisboa, porto ou são petersburgo. FACTO.
- Esta direção tem culpa de muita coisa que se passa. Felizmente, não vai ter culpa de uma coisa onde não se meteu, E AINDA BEM.
Engraçado.superdragão disse:Mentes reduzidas essa é boa se formos campeões vou ver se a Avenida dos Aliados vai estar com meia centena de Portistas como eu e os criticos vão ficar em casa pois não se reviam neste paradigma.
Meu Amigo no NGC sempre teve más opções Ntsunda,etc e não deixou de ganhar a única coisa diferente é que as pessoas da SAD pensavam que eram favas contadas.
Well se isso acontecer pode ser que os galos caiam do poleiro!ryback disse:isto ta bonito e a epoca ainda so agora comecou....se as coisas correrem mal nos proximos 10 dias ( roma e sporting )vamos conseguir a proeza de chegar ao dia 29 de agosto debaixo de fogo !
O problema não é o Rafa pois eu pessoalmente até fico feliz por ele não ter vindo.bé disse:Com tanta coisa e tantos erros que aconteceram nos últimos tempos (anos)...o meco do Rafa é que faz 'saltar a tampa' a muitos adeptos.
se perder Rafas fosse o nosso maior problema...estávamos bem...
Desmentimos o Nikolic? O médio colombiano que foi para o boca? O alegado interesse em Cervi e Zivckovic?Philipp disse:Mas o problema aqui do Rafa eu acho que é mais profundo que isso. Foram varias semanas deste ping pong, nunca desmentido pelo FC Porto, e que no final, depois de aparentemente ele estar mais perto do FC Porto, rumo ao inimigo visceral do nosso clube. Isto tem que ter influencia como tiveram o Cebola Rodriguez ou outros casos ganhos pelo Presidente ao barão da droga.