Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
bluemind36 disse:
Já existe uma petição no face.

https://m.facebook.com/Queremos-a-demiss%C3%A3o-da-SAD-do-FC-PORTO-1759344380979227/?hc_location=ufi
lol

a pedir a demissão por causa do Rafa.

isso só serve para ser gozados.

ao menos davam outras razões.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,592
2,649
bé disse:
lol

O assunto Rafa é a gota que faltava no copo já mais que cheio!
Não se pede a demissão por não ter Rafa mas porque o perdemos de forma humilhante para os Corruptos vermelhos de Vergonha!

È assim tão difícil perceber?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
bé disse:
lol

Não é só pelo Rafa. É por muitas coisas, esta foi a que fez estalar a paciência de muita gente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
krozis disse:
Claro. Andamos a bater nos treinadores só porque sim e o que vem a seguir, consegue ser pior
Em vez de se bater em treinadores, porque nao se bate na direçao? sao eles que os contratam.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
447
281
apocalypto disse:
Muito em breve devem anunciar o centro de formação para tentar calar os adeptos.
Pelo menos o Jornal O Jogo já hoje tenta fazer a sua parte do trabalho ao colocar a (supostamente) maior transferência do futebol nacional para um canto e a anunciar com grande destaque que André Silva vai ser chamado à seleção!!!

Será que pensam que todos os adeptos do Porto são parvos?!!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Trivelas disse:
Pelo menos o Jornal O Jogo já hoje tenta fazer a sua parte do trabalho ao colocar a (supostamente) maior transferência do futebol nacional para um canto e a anunciar com grande destaque que André Silva vai ser chamado à seleção!!!

Será que pensam que todos os adeptos do Porto são parvos?!!
Se vai à selecção é mais um alerta. Estão à espera do quê para renovar????

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,592
2,649
apocalypto disse:
Faz falta sangue novo, alguém que ame o clube e se queira sacrificar por ele.
Completamente de acordo.
E não precisa de ser alguém conhecido. Não precisa de ser um "histórico"....
Seria até melhor um desconhecido com ganas e sede de sucesso!

Eu equaciono a possibilidade de avançar se ninguém o fizer... se não aparecer uma alternativa!

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, toda esta situação é tão má a tantos níveis... só gostava era que esta celeuma toda se mantivesse fora do Olival.

Era bom que o pessoal soubesse separar as coisas, mas claro parece que já estou a ver o filme amanhã. À mínima falha, lá vêm os assobios...
Sinceramente até estou a gostar da entrega de toda a gente (os que andam no relvado pelo menos), estão a fazer o que podem e infelizmente acho que vão acabar por levar de tabela.
Espero estar errado.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • Jorge Costa
Regod disse:
e os sócios fazerem isso? os mesmos que acenam e se riem? está tudo bem
Tem de se criar um movimento que pare esta onde de mediocridade e incompetência.
Os sócios estão a dormir?

Julgo que muita gente está descontente, ou são apenas os portistas que eu leio na internet?

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,497
3,679
jcarv disse:
eu é mais...aparecam na trampa das eleições. vergonha é ter este circo aqui, por aí fora, e virem 400 pessoas dar o seu contributo para 21% de "não concordantes" com a lista A. isso é que é VERGONHA.
E tu? Votaste?

U

ultRT

Guest
estive offline desde as duas da manha. algum elemento novo sobre esta historia do desvio?mendes teve responsabilidades? novidades sobre a saida do antero?

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,592
2,649
Gostava de ver uma sondagem onde se pudesse apurar a percentagem de Sócios que querem a continuidade desta Administração e os que querem alternativa e sangue novo!

Gostava que a actual administração tivesse conhecimento dos resultados.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
ultRT disse:
estive offline desde as duas da manha. algum elemento novo sobre esta historia do desvio?mendes teve responsabilidades? novidades sobre a saida do antero?
O Antero é só ameaças. Mostra bem o que é. Por mim, está apresentado.