É possivel nao ir para os nojentos e vir para nós? Já agora peço desculpa mas tenho que perguntar o que ele respondeu quando pediu para não assinar.LxDeco disse:E achas que já não pedi?![]()
É possivel nao ir para os nojentos e vir para nós? Já agora peço desculpa mas tenho que perguntar o que ele respondeu quando pediu para não assinar.LxDeco disse:E achas que já não pedi?![]()
Ele sabe que há 3 propostas: nossa, regime e zenit. Sabe das condições que teria aqui, e provavelmente as que teria/terá no regime. O que ele não sabe é que está negócio fechado com o regime, e ainda não assinou nada, porque como o Branco disse, ele só pode assinar e negociar (embora esta parte seja só na teoria) sem autorização do clube com o qual tem contrato.Lope disse:Isto só me dá vontade de rir.
O moço, coitado, não sabe de nada.
Nestas alturas, normalmente antigos colegas e treinadores costumam ligar ao jogador para lhe dar os parabéns pelo contrato e desejar-lhe felicidades.
O Paulo palminhas já hoje se pronunciou a dizer que estava muito feliz pelo Rafa.
Disse-o sem ter falado com ele e sem este ter-lhe confirmado que assinou pelo Gang da porta 18.
Pois claro....
É admirável a vertigem masoquista deste fórum ...
Isto tem bastante interesse, quanto mais não seja por uma questão de estudo sociológico das inside informations nos fóruns.Lope disse:Isto só me dá vontade de rir.
Nestas alturas, normalmente antigos colegas e treinadores costumam ligar ao jogador para lhe dar os parabéns pelo contrato e desejar-lhe felicidades.
O Paulo palminhas já hoje se pronunciou a dizer que estava muito feliz pelo Rafa.
Disse-o sem ter falado com ele e sem este ter-lhe confirmado que assinou pelo Gang da porta 18.
Pois claro....
mas tu próprio já não tinhas dito que ele tinha recusado várias vezes o regime, e até uma chamada do rei dos tuneis prometendo a camisola 10? o que mudou desde então? começaram a ocultar-lhe informação?LxDeco disse:Ele sabe que há 3 propostas: nossa, regime e zenit. Sabe das condições que teria aqui, e provavelmente as que teria/terá no regime. O que ele não sabe é que está negócio fechado com o regime, e ainda não assinou nada, porque como o Branco disse, ele só pode assinar e negociar (embora esta parte seja só na teoria) sem autorização do clube com o qual tem contrato.
Eu sei. Mas ao que parece, pelo menos com o braga não está nada tratado.Branco disse:O jogador não pode assinar nada, sem ser vendido pelo Braga.
Alguém deve estar a divertir-se com aquilo que por aqui se vai escrevendo....Lope disse:Isto só me dá vontade de rir.
Pois claro....
O Braga não tem que decidir nada, meteu uma fasquia e a partir daí o jogador era de quem a atingisse, depois o empresário tinha sempre a última palavra em caso de mais que um clube atingisse esses valores, e foi aí, provavelmente com um extra que aparecerá depois como comissão, que parece que o Araujo se deixou «convencer».Villas disse:A dúvida é simples... Ninguém bate a cláusula do jogador...
Logo o Braga tem poder de decisão sobre a quem vende...
Se houver duas propostas avaliadas em 20 milhões e nenhuma é a pronto... Evidentemente que a única diferença é o ! montante do cash, os jogadores emprestados, e a modalidade de pagamento e possíveis opções de compra...
Vais me dizer que os jogadores emprestados eram todos iguais... E que os montantes em cash eram iguais... E que os prazos de pagamento eram iguais...
... E decidiu o Araújo pelo Braga
esse triste figurinha é meu cliente em valongo. mas no trabalho é uma coisa.blueaice disse:Essa triste figurinha Almoça quase todos os dias, na casa Mariazinha, em Matosinhos, na companhia do filho mais velho, da mulher (brasileira, com idade para ser sua filha, grandes mamas e benfiquiquista) e de uma criança... que poderá ser ou não seu fillho...
Nunca entendi como aquela triste figura, pode ganhar rios de dinheiro, conforme ganha... Aliás entendo.
Nunca ouviste dizer que o corno é sempre o último a saber? O Rafa já tinha visto casa no Porto e tudo tinha ligado ao Sergio para irem ao eskada e agora isto....vai ter de meter o sapato de vela e acabar no lux ou no tamarizLope disse:Isto só me dá vontade de rir.
Pois claro....
Não acho que tenha nada para durar, o Jogo fala do Jota como provável, o comboio do Rafa já partiu.jaco250 disse:Eu sei. Mas ao que parece, pelo menos com o braga não está nada tratado.
ou o benfica se chega a frente com força ou isto ainda tem para durar.
Mas esta negócio fechado entre quem então?LxDeco disse:Ele sabe que há 3 propostas: nossa, regime e zenit. Sabe das condições que teria aqui, e provavelmente as que teria/terá no regime. O que ele não sabe é que está negócio fechado com o regime, e ainda não assinou nada, porque como o Branco disse, ele só pode assinar e negociar (embora esta parte seja só na teoria) sem autorização do clube com o qual tem contrato.
Tem para durar com o benfica.Branco disse:Não acho que tenha nada para durar, o Jogo fala do Jota como provável, o comboio do Rafa já partiu.
Agora é o salvador a esticar a corda....mais uma milhares ou então vai ser ainda melhor o prato! Olha o negócio cair agora....jaco250 disse:Vi na cmtv (vale o que vale) que o braga não quer jogadores do benfica.
Deixem-se de masoquismos, essa novela acabou, não interessa o que a CMTV diz.jaco250 disse:Vi na cmtv (vale o que vale) que o braga não quer jogadores do benfica.
Não consigo ir tão longe.LxDeco disse:Barrigana, vai ver as capas dos jornais do último mês, se for por aí, o CM ou o Record já em Junho garantiam que ia para o Benfica. Na 2ª Feira a capa da Bola dizia que ele vinha para cá.