Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,442
3,012
LxDeco disse:
E achas que já não pedi? :)
É possivel nao ir para os nojentos e vir para nós?  Já agora peço desculpa mas tenho que perguntar o que ele respondeu quando pediu para não assinar.

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Lope disse:
Isto só me dá vontade de rir.
O moço, coitado, não sabe de nada.
Nestas alturas, normalmente antigos colegas e treinadores costumam ligar ao jogador para lhe dar os parabéns pelo contrato e desejar-lhe felicidades.
O Paulo palminhas já hoje se pronunciou a dizer que estava muito feliz pelo Rafa.
Disse-o sem ter falado com ele e sem este ter-lhe confirmado que assinou pelo Gang da porta 18.
Pois claro....
É admirável a vertigem masoquista deste fórum ...
Ele sabe que há 3 propostas: nossa, regime e zenit. Sabe das condições que teria aqui, e provavelmente as que teria/terá no regime. O que ele não sabe é que está negócio fechado com o regime, e ainda não assinou nada, porque como o Branco disse, ele só pode assinar e negociar (embora esta parte seja só na teoria) sem autorização do clube com o qual tem contrato.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,094
Lope disse:
Nestas alturas, normalmente antigos colegas e treinadores costumam ligar ao jogador para lhe dar os parabéns pelo contrato e desejar-lhe felicidades.
O Paulo palminhas já hoje se pronunciou a dizer que estava muito feliz pelo Rafa.
Disse-o sem ter falado com ele e sem este ter-lhe confirmado que assinou pelo Gang da porta 18.
Pois claro....
Isto tem bastante interesse, quanto mais não seja por uma questão de estudo sociológico das inside informations nos fóruns. :D

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,094
LxDeco disse:
Ele sabe que há 3 propostas: nossa, regime e zenit. Sabe das condições que teria aqui, e provavelmente as que teria/terá no regime. O que ele não sabe é que está negócio fechado com o regime, e ainda não assinou nada, porque como o Branco disse, ele só pode assinar e negociar (embora esta parte seja só na teoria) sem autorização do clube com o qual tem contrato.
mas tu próprio já não tinhas dito que ele tinha recusado várias vezes o regime, e até uma chamada do rei dos tuneis prometendo a camisola 10? o que mudou desde então? começaram a ocultar-lhe informação? ;)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Branco disse:
O jogador não pode assinar nada, sem ser vendido pelo Braga.
Eu sei. Mas ao que parece, pelo menos com o braga não está nada tratado.

ou o benfica se chega a frente com força ou isto ainda tem para durar.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lope disse:
Pois claro....
Alguém deve estar a divertir-se com aquilo que por aqui se vai escrevendo....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Villas disse:
A dúvida é simples... Ninguém bate a cláusula do jogador...

Logo o Braga tem poder de decisão sobre a quem vende...

Se houver duas propostas avaliadas em 20 milhões e nenhuma é a pronto... Evidentemente que a única diferença é o ! montante do cash, os jogadores emprestados, e a modalidade de pagamento e possíveis opções de compra...

Vais me dizer que os jogadores emprestados eram todos iguais... E que os montantes em cash eram iguais... E que os prazos de pagamento eram iguais...

... E decidiu o Araújo pelo Braga
O Braga não tem que decidir nada, meteu uma fasquia e a partir daí o jogador era de quem a atingisse, depois o empresário tinha sempre a última palavra em caso de mais que um clube atingisse esses valores, e foi aí, provavelmente com um extra que aparecerá depois como comissão, que parece que o Araujo se deixou «convencer».

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,818
52,699
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este antonio araujo tambem é sempre a enrrabar o FCP... incrivel como ainda se negoceia com esse monte de bosta.

U

ultRT

Guest
blueaice disse:
Essa triste figurinha Almoça quase todos os dias, na casa Mariazinha, em Matosinhos, na companhia do filho mais velho, da mulher (brasileira, com idade para ser sua filha, grandes mamas e benfiquiquista) e de uma criança... que poderá ser ou não seu fillho...
Nunca entendi como aquela triste figura, pode ganhar rios de dinheiro, conforme ganha... Aliás entendo.
esse triste figurinha é meu cliente em valongo. mas no trabalho é uma coisa.

essa informaçao é muito boa de saber. depois de descobrir que o rui gomes da silva almoça quase todos os domingos à beira da estaçao de rio tinto, essa tambem é mt boa

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,891
3,603
41
Almada
Lope disse:
Pois claro....
Nunca ouviste dizer que o corno é sempre o último a saber? O Rafa já tinha visto casa no Porto e tudo tinha ligado ao Sergio para irem ao eskada e agora isto....vai ter de meter o sapato de vela e acabar no lux ou no tamariz

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
jaco250 disse:
Eu sei. Mas ao que parece, pelo menos com o braga não está nada tratado.

ou o benfica se chega a frente com força ou isto ainda tem para durar.
Não acho que tenha nada para durar, o Jogo fala do Jota como provável, o comboio do Rafa já partiu.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vi na cmtv (vale o que vale) que o braga não quer jogadores do benfica.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
LxDeco disse:
Mas esta negócio fechado entre quem então?
Se não tem autorização do clube é porque não há acordo com o clube, então o salvador não esteve em Lx. Se ele não assinou, então também não esteve lá.
Que é que se passou ontem ai em Lx então para o negócio ser referido por toda a CS?
Só lá esteve o Araújo e assinou em nome de todos, para lhes poupar as portagens?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Branco disse:
Não acho que tenha nada para durar, o Jogo fala do Jota como provável, o comboio do Rafa já partiu.
Tem para durar com o benfica.

Nós estamos arrumados.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,891
3,603
41
Almada
jaco250 disse:
Agora é o salvador a esticar a corda....mais uma milhares ou então vai ser ainda melhor o prato! Olha o negócio cair agora....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
jaco250 disse:
Deixem-se de masoquismos, essa novela acabou, não interessa o que a CMTV diz.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
LxDeco disse:
Barrigana, vai ver as capas dos jornais do último mês, se for por aí, o CM ou o Record já em Junho garantiam que ia para o Benfica. Na 2ª Feira a capa da Bola dizia que ele vinha para cá.
Não consigo ir tão longe.

Sei que esta(?) semana a bola dizia que vinha para cá e os outros dois para o benfica. vale o que vale, mas os mais credíveis da TVI aparentemente davam-no mais perto do Porto.
A SIC, pela primeira vez tanto quanto me lembro, meteu-se ao barulho esta segunda feira e depois com o RS no dia seguinte. Tb no benfica.

Ninguém tem razão até que a realidade lhes dê razão. E a realidade foi que quem o deu no benfica acertou.
Como presumo que foram buscar essas fontes ao benfica, tenho de presumir que haveria uma carta na manga da parte dos orcs que lhes permitia assegurar isso a esta gente toda. E essa carta funcionou.

Mas já nem falo nos outros meio da CS. Basta-me o RS: aquele pavão sozinho dá a cara pela notícia na 3a e assegura o dia em que vai sair. Saiu certinho.

Foi na quinta feira apenas que se deu a reviravolta que permitiu a esta gente toda confirmar o que diziam?....