Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Edarf disse:
Agora é o salvador a esticar a corda....mais uma milhares ou então vai ser ainda melhor o prato! Olha o negócio cair agora....
Pois , a partir do momento que sai a notícia ... se o Rafa não for para a Luz é a direção deles que fica MUITO mal vista...logo o Salvador tem a faca e o queijo na mão.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,571
29,231
Conquistas
1
Branco disse:
O Braga não tem que decidir nada, meteu uma fasquia e a partir daí o jogador era de quem a atingisse, depois o empresário tinha sempre a última palavra em caso de mais que um clube atingisse esses valores, e foi aí, provavelmente com um extra que aparecerá depois como comissão, que parece que o Araujo se deixou «convencer».
Podemos dividir então em três etapas...

Salvador aceita três propostas, benfica, zenit e Porto, em que todos tinham dinheiro para o levar, negócios todos avaliados em 20 milhões

Negociação passa para Araújo que faz acordo com PdC sobre salários, prêmios e comissões... Fecha verbalmente...porque o jogador dava preferência ao Porto perante as 3 propostas...

Depois liga a dizer que benfica dá mais 1 milhão em comissões, PdC desiste de negociar devido à moralidade de tal solicitação...

Para mim não bate certo

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
b10nic disse:
mas tu próprio já não tinhas dito que ele tinha recusado várias vezes o regime, e até uma chamada do rei dos tuneis prometendo a camisola 10? o que mudou desde então? começaram a ocultar-lhe informação? ;)
Sim, isso tudo aconteceu. Eu, tal como Rafa, não sei os detalhes todos do negócio e do que foi acontecendo. Sei que no final de Julho chegou a estar tudo muito perto de concluído para assinar por nós. Penso que foi nessa altura que surgiu a proposta do Zenit e voltou tudo à estaca zero. Entretanto, face a isso o interesse do regime esmoreceu, e nós continuámos a insistir. Daí ter dito há uns dias que estava muito confiante no negócio.

Aparentemente, o AA terá ido ter com o regime e reacendido o interesse.

Pessoalmente, até ser oficializado vou acreditar que ele não vai para os orcs, até porque sei que pela vontade dele só assina pelo orcs se não puder assinar por nós. Ele quer sair do Braga este ano.

U

ultRT

Guest
meus amigos, isto que esta acontecer é muito parecido com a situaçao do andre andre.

dito pelo antonio araujo a mim pessoalmente, ele ofereceu  varias vezes o andre ao Porto e o Porto nunca queria. um dia ligou ao presidente a dizer que ele ia assinar pelo benfica, e aí o Porto ja quis. agora foi ao contrario. os insiders que me desmintam faz favor...

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,413
2,980
LxDeco disse:
Sim, isso tudo aconteceu. Eu, tal como Rafa, não sei os detalhes todos do negócio e do que foi acontecendo. Sei que no final de Julho chegou a estar tudo muito perto de concluído para assinar por nós. Penso que foi nessa altura que surgiu a proposta do Zenit e voltou tudo à estaca zero. Entretanto, face a isso o interesse do regime esmoreceu, e nós continuámos a insistir. Daí ter dito há uns dias que estava muito confiante no negócio.

Aparentemente, o AA terá ido ter com o regime e reacendido o interesse.

Pessoalmente, até ser oficializado vou acreditar que ele não vai para os orcs, até porque sei que pela vontade dele só assina pelo orcs se não puder assinar por nós. Ele quer sair do Braga este ano.
Dá-lhe um recado meu..NÃO ASSINES POR AQUELES PALHAÇOS DE MERD@.

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
O comentário do dragão 1616 já está no serorc.Nestes últimos dias o fórum trasanda a orc..

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
ultRT disse:
meus amigos, isto que esta acontecer é muito parecido com a situaçao do andre andre.

dito pelo antonio araujo a mim pessoalmente, ele ofereceu  varias vezes o andre ao Porto e o Porto nunca queria. um dia ligou ao presidente a dizer que ele ia assinar pelo benfica, e aí o Porto ja quis. agora foi ao contrario. os insiders que me desmintam faz favor...
E ofereceu o Rafa uma data de vezes ao Porto, desde que o Rafa está no Feirense.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,413
2,980
A todos os infiltrados que andam aqui venham amanhã ao almoço que estou la para vos dar um abraço bem apertadinho

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,276
JDias disse:
O comentário do dragão 1616 já está no serorc.Nestes últimos dias o fórum trasanda a orc..
É normal, podemos fazer o mesmo com os posts do fórum deles. Chama-se internet.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
andre_silva disse:
A todos os infiltrados que andam aqui venham amanhã ao almoço que estou la para vos dar um abraço bem apertadinho
Lamento mas só aceitamos portistas. ;)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ultRT disse:

O André André, poderia Mt bem ser jogador do Benfica há muito tempo.
O André André fazia parte do plantel do Varzim, quando em 2010 o Benfica adquiriu por 500.000€, o direito de preferência sobre a contratação de jogadores do plantel profissional do Varzim.

Por isso do não foi jogador do Benfica, porque não quiseram

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
blueaice disse:
O André André, poderia Mt bem ser jogador do Benfica há muito tempo.
O André André fazia parte do plantel do Varzim, quando em 2010 o Benfica adquiriu por 500.000€, o direito de preferência sobre a contratação de jogadores do plantel profissional do Varzim.

Por isso do não foi jogador do Benfica, porque não quiseram
Lembro-me disso. Foi o Neto e o Agra tb, salvo erro. O Varzim precisava de dinheiro fresco e o orelhas deu-lhes.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apostador87 disse:
Alguém pode citar o que disse o dragao1616?
dragao1616 disse:
Desculpem o off topic mas acho que o mínimo depois do que se passou no negócio Rafa , é saber-se toda a verdade .

O Porto tinha o negócio sempre controlado através da vontade do jogador , de um princípio de acordo com Salvador e algumas conversas com António Araújo , empresário do jogador.
Ontem de manhã numa reunião no Dragao entre PDC e António Araújo ( e já com autorização  do Salvador ) ficou tudo fechado tendo AA ficado de ir buscar Rafa a Braga para vir assinar ao Dragão.
Depois de sair terá feito uma chamada a LFV tendo obtido um valor extra para ele ( AA ) de mais 1,0 M .
No que diz respeito ao negócio foi sempre valorizado em 20M , só variando em possíveis jogadores cedidos e em prazos de pagamentos mais ou menos alargados . Tentamos várias vezes baixar mas sempre sem sucesso.
Após isso AA ligou com PDC a dizer da oferta de LFV perguntando se o Porto fazia igual , tendo uma nega como resposta de PDC invocando a postura incorrecta do empresário no negócio .

Esta é a versão do Porto , não conheço a versão de AA , apenas sei que é um indivíduo repugnante e com poucos princípios desde á muitos anos para cá .

A minha opinião é que ficamos muito mal na fotografia e no mínimo esta situação devia ser muito bem explicada aos sócios numa próxima oportunidade através da comunicação social .

Por outro lado o futebol não é propriamente um meio de gente muito séria e com grandes princípios , portanto PDC não devia ter sido surpreendido desta forma e por quem foi .
Aliás doutras vezes foi PDC e o Porto a usarem deste método para garantirem jogadores que iam para outro lado , e aí ninguém se preocupou com a integridade do empresário x ou do jogador y . Enfim .....
O senhor Araújo só é empresário por causa do Porto e está todos os jogos no Dragao em lugar bem á vista de PDC .

Por outro lado o jogador também não deve ter grande palavra , ou então é mais uma marioneta nas mãos de um empresário traficante de atletas ...
Sempre achei 20M muito para este jogador , mas também o achava importante para a equipa .

A verdade é que até uns anos atrás isto não acontecia e ultimamente tem havido muito mais dificuldade para convencer alguns jogadores a integrarem o projecto do clube .
Vá-se lá saber porquê !

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cheira-me que isto ainda vai dar muito que falar.

Se já tivesse tudo realmente acertado o jogador já não estava no Braga a treinar. Cheira-me que vai haver alguém com a cara toda borrada de caca.

Ainda por cima, segundo o LixoTv, o Braga não quer os jogadores que o Carnide quer meter no negócio.. Isto cheira a esturro.

Mas continuo a dizer.. Venha mas é o Jota!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,836
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também acho que esta novela do Rafa ainda vai ter mais capitulos.
Ontem os pasquins davam tudo fechado e o mundo lampião  era maravilhoso. Hoje pé ante pé  já  dizem que estão  perto do acordo mas não  está  fechado.
Muito me vou rir se isto der um trambolhão.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Lucho75 disse:
Ontem os pasquins davam tudo fechado e o mundo lampião  era maravilhoso. Hoje pé ante pé  os jornais dizem que estão  perto do acordo mas não  está  fechado.
Vai ser difícil, mas tinha piada, tinha.( nem gosto muito dele)

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Lucho75 disse:
Ontem os pasquins davam tudo fechado e o mundo lampião  era maravilhoso. Hoje pé ante pé  já  dizem que estão  perto do acordo mas não  está  fechado.
Se não há acordo cabe à nossa SAD chegar-se à frente para que seja dado o trambolhão.
Se o problema é o 1M€, acho que todos nós perdoamos esse milhão. Afinal não meio de tanta "comichão" essa até causaria unanimidade e seria a mais aplaudida por todos nós.
Agora a triste realidade, a probabilidade disso acontecer é inferior a 0.01%.