Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,115
Azul disse:
«Benfica tem razão, vi pelo menos quatro `penalties´» - Pinto da Costa

Pinto da Costa comentou com ironia as críticas de Rui Vitória à arbitragem do jogo entre Benfica e Vitória de Setúbal.

«O Benfica tem razão, vi pelo menos quatro penalties que ficaram por assinalar. O Varela agarrou a bola quatro vezes na pequena área», afirmou o presidente do FC Porto, no final do jogo com a Roma.

Pinto da Costa, de resto, diz não ter dúvidas de que «a arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganha, mesmo que não haja uma razão concreta».

«Não estamos para fazer barulho, mas para colaborar e para que a arbitragem possa melhorar», frisou.
ALELUIA!

Finalmente alguém falou.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
650
160
Meus Senhores está na hora de se chegarem à frente a mostrarem a vossa competência e o vosso "querer"!
A equipa técnica e os jogadores já o fizeram. Têm agora a vossa oportunidade... Chega de guerras de interesses e de medição
de pilas!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
apocalypto disse:
Concordo. Podia era estar sempre nesta forma, não apenas quando  equipa ganha.
Agora é que disseste tudo. Acho que só falou porque ganhou. Tem de aparecer mais nos momentos difíceis.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,825
11,391
Italia
Um balao de oxigenio protagonizado pela equipa ( e em certa medida pela autofagia da roma ) que da grande satisfaçao aos adeptos e com certeza um grande alivio aos dirigentes cuja contribuiçao para este sucesso fica aquem daquilo que sao as suas responsabilidades.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,074
17,230
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ok, o asno vice-presidente dos milhafres devia saber a posição que ocupa. Mas também causa-me incomodo toda atenção dada à personagem. Parece quase um truque de magia, em que o Orelhas manda o cão ladrar, toda a gente olha para o cão e seus malabarismos enquanto o verdadeiro truque está a ser feito noutro lado.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
RGalego disse:
Ok, o asno vice-presidente dos milhafres devia saber a posição que ocupa. Mas também causa-me incomodo toda atenção dada à personagem. Parece quase um truque de magia, em que o Orelhas manda o cão ladrar, toda a gente olha para o cão e seus malabarismos enquanto o verdadeiro truque está a ser feito noutro lado.
Parece?

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Bitaites disse:
Um balao de oxigenio protagonizado pela equipa ( e em certa medida pela autofagia da roma ) que da grande satisfaçao aos adeptos e com certeza um grande alivio aos dirigentes cuja contribuiçao para este sucesso fica aquem daquilo que sao as suas responsabilidades.
Claro porque se a equipa perde a culpa é da SAD mas se ganha já não tem nada a ver.

A meu ver o trabalho da SAD está longe de ser prefeito e a bem ou a mal NES foi uma aposta do presidente. As condições que o treinador teve foram as que foram e nunca o ouvi a queixar-se, sempre se mostrou satisfeito com o que tinha à disposição.
Se há alguém com quem temos que dividir este mérito é com o presidente. Por outro lado contrataram o Marega em janeiro, por isso...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,074
17,230
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Azul disse:
Parece porque não conheço essa parte dos meandros do futebol. Eu sei que estou a ser enganado e que é um truque mas eu não sei qual é.

É responsabilidade do NGP e do Antero saberem, não eu. Independentemente das críticas eu não acho que os dois que referi de repente passaram a ser comidos de cebola e tenham deitado fora a experiência e matreirice que sempre os caracterizou.

Mas alguma coisa se passa, cheira a pato e parece pato mas não sei que animal é!

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Nelson C disse:
O que poderá diminuir essas críticas então?
O futuro não sei..não posso adivinhar...Para já posso comentar a gestão que se tem feito e essa tem sido péssima...pelo menos para quem está de fora. Alias penso que isso é consensual mesmo entre nós.
Agora prefiro criticar positivamente do que negativamente como é óbvio.
Vamos ver.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Esta vitoria nao pode mascarar a necessidade de reforços.

E ja agora esta vitoria é do NES e dos jogadores. Eles é que foram competentes, so assim podiamos passar. Ok tambem fomos bem auxiliados pela burrice da Roma mas nao retira merito aos jogadores e ao treinador que foram inteligentes na abordagem.

A SAD nao pode recolher lucros alguns por isto. Jogadores e NES é que excederam as expectativas tendo em conta aquilo que ha à disposiçao.

Mas nao é realista achar que para uma época inteira este plantel serve.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,940
12,165
Nelson C disse:
Mas existem avaliações semanais ou mensais ou vai-se criticando até ver?
Isto é um fórum, não o Conselho de Administração da SAD do FCP, por isso, aqui as criticas que fazemos em nada influenciam o desempenho do clube.

E achas que está tudo bem e que a Direcção tem atuado bem, estás no teu direito.

Da minha parte os 3 anos sem ganhar, a apresentação de milhões e milhões em prejuízo daqui a poucas semanas e negócios tipo Zé maneis, Djims, RN e afins  são a prova que muita, muita coisa vai mal naquela Direcção.

E a prova mais recente foi a  prepararão desta pré-época.

E até  podemos voltar a ganhar algo, mas se tudo se manter, a minha critica irá manter-se.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Isto é um fórum, não o Conselho de Administração da SAD do FCP, por isso, aqui as criticas que fazemos em nada influenciam o desempenho do clube.

E achas que está tudo bem e que a Direcção tem atuado bem, estás no teu direito.

Da minha parte os 3 anos sem ganhar, a apresentação de milhões e milhões em prejuízo daqui a poucas semanas e negócios tipo Zé maneis, Djims, RN e afins  são a prova que muita, muita coisa vai mal naquela Direcção.

E a prova mais recente foi a  prepararão desta pré-época.

E até  podemos voltar a ganhar algo, mas se tudo se manter, a minha critica irá manter-se.
A sério. Tu não te cansas de escrever sempre, sempre, sempre, sempre, sempre a mesma coisa!?
Achas que por seres insistente o que escreves ganha uma outra dimensão?
E porque é que insistes em estar sempre com esse "truque" de perguntar "se achas que está tudo bem"?.
Mas quem não está sempre permanentemente, insistentemente, até à nausea a criticar, tem de achar que está tudo bem?
A sério, amigo, faz uma pausa. Vai aos tópicos dos jogadores e treinador homenagear aqueles heróis.
A SAD, na realidade, não tem estado à altura deles, não os tem merecido. Vai lá.
Acredita quanto te digo que já percebemos a tua opinião. Ela aparece em todo o lado a toda a hora. Todos já percebemos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,612
7,990
46
Lisboa
Bitaites disse:
É das coisas que me deixa mais f#dido é a desvalorização das nossas vitórias, que é o que acabas de fazer (entre parêntesis).

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Grande vitoria ontem. mas detesto, detesto mesmo que o pinto da costa nos últimos anos só fala quando ganhamos. se perdêssemos não tinha dito nada.

P.S. Gostei do ataque aos comentário da arbitragem com o setubal e os mouros. É URGENTE falar já. pois os mouros querem já fazer marcação cerrada aos árbitros para os pressionar. não podemos tolerar isto novamente. temos de falar mais vezes presidente. nisso o burro de carvalho trabalha bem

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,940
12,165
Goldkeeper disse:
P.S. Gostei do ataque aos comentário da arbitragem com o setubal e os mouros. É URGENTE falar já. pois os mouros querem já fazer marcação cerrada aos árbitros para os pressionar. não podemos tolerar isto novamente. temos de falar mais vezes presidente. nisso o burro de carvalho trabalha bem
Um dos eixo fundamental de atuação tem que ser atacar o comportamento errado dos árbitros, quando tal se justificar,  e atacar as posições de verdes e vermelhos.

Não podemos deixar-nos ir na corrente como nos últimos anos.

A nomeação para esta semana é "engraçada".
Se o arbitro falhar é preciso marcar uma posição forte.