Balão de oxigénio insuflado pela equipa e NES que merecem mais empenho e COMPETÊNCIA da Administração.
ALELUIA!Azul disse:«Benfica tem razão, vi pelo menos quatro `penalties´» - Pinto da Costa
Pinto da Costa comentou com ironia as críticas de Rui Vitória à arbitragem do jogo entre Benfica e Vitória de Setúbal.
«O Benfica tem razão, vi pelo menos quatro penalties que ficaram por assinalar. O Varela agarrou a bola quatro vezes na pequena área», afirmou o presidente do FC Porto, no final do jogo com a Roma.
Pinto da Costa, de resto, diz não ter dúvidas de que «a arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganha, mesmo que não haja uma razão concreta».
«Não estamos para fazer barulho, mas para colaborar e para que a arbitragem possa melhorar», frisou.
Agora é que disseste tudo. Acho que só falou porque ganhou. Tem de aparecer mais nos momentos difíceis.apocalypto disse:Concordo. Podia era estar sempre nesta forma, não apenas quando equipa ganha.
O que poderá diminuir essas críticas então?Jpcab disse:Esta vitoria não diminui em nada as criticas que tenho e se tem feito. Em nada.
Ver Competência, rigor e dedicação ao serviço do grandioso clube Futebol Clube do Porto.Nelson C disse:O que poderá diminuir essas críticas então?
Mas existem avaliações semanais ou mensais ou vai-se criticando até ver?Filipe01 disse:Ver Competência, rigor e dedicação ao serviço do grandioso clube Futebol Clube do Porto.
Parece?RGalego disse:Ok, o asno vice-presidente dos milhafres devia saber a posição que ocupa. Mas também causa-me incomodo toda atenção dada à personagem. Parece quase um truque de magia, em que o Orelhas manda o cão ladrar, toda a gente olha para o cão e seus malabarismos enquanto o verdadeiro truque está a ser feito noutro lado.
Claro porque se a equipa perde a culpa é da SAD mas se ganha já não tem nada a ver.Bitaites disse:Um balao de oxigenio protagonizado pela equipa ( e em certa medida pela autofagia da roma ) que da grande satisfaçao aos adeptos e com certeza um grande alivio aos dirigentes cuja contribuiçao para este sucesso fica aquem daquilo que sao as suas responsabilidades.
Parece porque não conheço essa parte dos meandros do futebol. Eu sei que estou a ser enganado e que é um truque mas eu não sei qual é.Azul disse:Parece?
O futuro não sei..não posso adivinhar...Para já posso comentar a gestão que se tem feito e essa tem sido péssima...pelo menos para quem está de fora. Alias penso que isso é consensual mesmo entre nós.Nelson C disse:O que poderá diminuir essas críticas então?
Isto é um fórum, não o Conselho de Administração da SAD do FCP, por isso, aqui as criticas que fazemos em nada influenciam o desempenho do clube.Nelson C disse:Mas existem avaliações semanais ou mensais ou vai-se criticando até ver?
A sério. Tu não te cansas de escrever sempre, sempre, sempre, sempre, sempre a mesma coisa!?Filipe01 disse:Isto é um fórum, não o Conselho de Administração da SAD do FCP, por isso, aqui as criticas que fazemos em nada influenciam o desempenho do clube.
E achas que está tudo bem e que a Direcção tem atuado bem, estás no teu direito.
Da minha parte os 3 anos sem ganhar, a apresentação de milhões e milhões em prejuízo daqui a poucas semanas e negócios tipo Zé maneis, Djims, RN e afins são a prova que muita, muita coisa vai mal naquela Direcção.
E a prova mais recente foi a prepararão desta pré-época.
E até podemos voltar a ganhar algo, mas se tudo se manter, a minha critica irá manter-se.
É das coisas que me deixa mais f#dido é a desvalorização das nossas vitórias, que é o que acabas de fazer (entre parêntesis).Bitaites disse:Um balao de oxigenio protagonizado pela equipa ( e em certa medida pela autofagia da roma ) que da grande satisfaçao aos adeptos e com certeza um grande alivio aos dirigentes cuja contribuiçao para este sucesso fica aquem daquilo que sao as suas responsabilidades.
Um dos eixo fundamental de atuação tem que ser atacar o comportamento errado dos árbitros, quando tal se justificar, e atacar as posições de verdes e vermelhos.Goldkeeper disse:P.S. Gostei do ataque aos comentário da arbitragem com o setubal e os mouros. É URGENTE falar já. pois os mouros querem já fazer marcação cerrada aos árbitros para os pressionar. não podemos tolerar isto novamente. temos de falar mais vezes presidente. nisso o burro de carvalho trabalha bem