Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Valverde disse:
Como já disse no topico de análise ao jogo, o tiago martins fez um erro técnico que dá direito a protesto do jogo.

Até ao momento não vi nada que possa indicar um protesto do jogo.

Não só porque é defender os nossos interesses, mas para expor a anedota que é este tiago martins, o pródigo da arbitragem a cometer um erro técnico. Dessa nunca mais se levantava.

Mas duvido que se faça algo. Infelizmente a sad se calhar nem faz ideia que se passou isto debaixo do nariz deles
Nunca na vida nos iria-mos querer a repetição do jogo. Ainda nos arriscávamos a perder e ainda ficávamos pior na fotografia. A única coisa que a direcção tem a fazer, e claro que não vai fazer, é meter o futebol português a arder. Criar aquele clima que o JNPC sempre foi mestre a fazer. Quando existia.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
É um mistério o que se passou com o Presidente ou SAD.
Se pura e simplesmente é velhice, doença ou chantagem que se afaste e deixe seguir o clube!

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Num lado o Slimani a ser vendido e a dar tudo pela camisola do sporting...do nosso...o Brahimi nem convocado é.
Roubados descaradamente neste jogo...golos e violência.
Espero que PC não tenho medo do bruninho. E fale.

M

mercgold3

Guest
Digam me que o presidente já falou ou vai falar e que ele nos últimos 3 anos não só aparece nas raras vitorias que tivemos ?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
A arbitragem foi tudo aquilo que se esperava, é preciso alguém reclamar nos próximos dias ou vai ser disto a época toda.

Termos demorado tanto tempo a reforçar o plantel também teve as consequências que se esperava, ou melhor, termos só perdido 3 pontos neste ciclos, algo reversível, acaba por ser de uma enorme felicidade para SAD, a época já poderia estar irremediavelmente condicionada.

Que aproveitem estes últimos dias para a correcção do plantel, e também para no mínimo se insurgir contra a palhaçada que foi  a arbitragem.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,576
6,984
mercgold3 disse:
Digam me que o presidente já falou ou vai falar e que ele nos últimos 3 anos não só aparece nas raras vitorias que tivemos ?
No Dragões Diário vão fazer uma piada qualquer com o Tiago Martins. Tem claramente resultado antes, por isso é para continuar.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
amarques disse:
É um mistério o que se passou com o Presidente ou SAD.
Se pura e simplesmente é velhice, doença ou chantagem que se afaste e deixe seguir o clube!
Eu sinceramente acho que é mesmo a idade. E, infelizmente, nestas situações, raramente as pessoas se afastam pelo próprio pé, principalmente quando a vida delas se confunde com a instituição que lideram. Uma coisa é um funcionário mediano inquieto para se reformar, outra coisa é alguém com uma proissão deste nível e com uma obra destas. Não é fácil ter-se sentido autocrítico para dizer "já não consigo", e sem pressões exteriores ele só se vai retirar quando a saúde não o permitir de todo.

E, infelizmente, apesar de achar que isso é necessário, não tenho por aí além grandes esperanças para o período que virá a seguir. Partimos de uma posição muito fragilizada, não há referências visíveis com talento para reconstruir isto, só vejo interesses instalados.

Como ponto positivo, eu sou um pessimista crónico, por isso posso estar enviesado nesta falta de esperança...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,292
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Valverde disse:
Como já disse no topico de análise ao jogo, o tiago martins fez um erro técnico que dá direito a protesto do jogo.

Até ao momento não vi nada que possa indicar um protesto do jogo.

Não só porque é defender os nossos interesses, mas para expor a anedota que é este tiago martins, o pródigo da arbitragem a cometer um erro técnico. Dessa nunca mais se levantava.

Mas duvido que se faça algo. Infelizmente a sad se calhar nem faz ideia que se passou isto debaixo do nariz deles
É ilegal haver contacto do treinador com a equipa tecnica e o jesus teve em contacto permanente com o adjunto

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Uma grande oportunidade para mostrar que estamos vivos e ninguém da direcção dá a cara para criticar a pouca vergonha que se passou?

É triste ver o FCPorto neste estado.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Regod disse:
É ilegal haver contacto do treinador com a equipa tecnica e o jesus teve em contacto permanente com o adjunto
Como já disse, isso dá multa e quanto muito maior punição ao jesus.

O que eu falo dá direito a repetição de jogo e a uma provável descida de divisão do tiago martins, uma vez que com um erro técnico ele teria uma nota que não iria.recuperar.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,576
6,984
discoj disse:
No facebook oficial do Porto, ja publicaram os lances de erros da arbitragem
Se calhar, o fulano que controla a conta fartou-se da passividade e está a fazer aquilo à rebelia.
A SAD que se deixe de brincadeiras e faça o raio duma compilação dos erros do Tiago Martins e envie para o Conselho de Arbitragem.