Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O pior é se um dia o Pinto da Costa apoiar o filho...
Mesmo que o faça, e tendo em conta o actual contexto do FC Porto, nem isso dará grandes hipóteses ao Alexandre Pinto da Costa.

O APC já tem a careca demasiado descoberta para poder iludir assim tantos adeptos do FC Porto. Ele sendo candidato, e não tenho duvidas que por vontade dele até poderia acontecer, não teria hipóteses nenhuma de ganhar. A não ser que para infortúnio e terror do FC Porto os outros candidatos fossem também muito maus.

O APC tem a validade no FC Porto datada pela validade desta actual direcção com o Presidente Pinto da Costa à frente dela. Depois disso, e existindo uma ruptura, sairá naturalmente do FC Porto.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que muita gente ainda nao percebeu a Liga onde jogamos. Esta e a Liga onde o actual campeao empatou um jogo e veio logo fazer barulho e meter um arbitro na jarra.
Onde o vice-campeao tem o Octavio nas suas fileiras, apenas para falar sobre esse tema.
Portanto virem com essa treta de nao devemos falar de arbitros e de quem nao entende a realidade

Sent from my iPhone using Tapatalk

M

mercgold3

Guest
Outra coisa que me preocupa imenso é não estarmos a marcar posição neste inicio de campeonato, mais uma vez a ideia que estão a passar é que nós somos uns mansos e bem que eles nos podem prejudicar à vontade que só vão ouvir umas criticas nas redes sócias / DD e já está.

É caso para dizer "podem nos f**** à vontade" nós deixamos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Além dos roubos que se vêem em campo, os árbitros também deviam começar a roubar as carteiras aos nossos dirigentes, pode ser que aí começam a reagir à ladroagem.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Continuem calados, continuem.

Depois no final da época digam que fomos comidos pelo orelhas e afins mas que para o ano é que vai ser.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
"roubo!", "ladroagem!", "gamanço!", "temos que berrar!"

meu deus, e eu que vi o Porto hoje a não jogar um caralho que fosse, sem força, sem personalidade, sem identidade, sem matriz... qualquer equipa do Porto dos anos 90 espetava 3 ou 4 a este Porto de 2016, que não é mais do que um fantasma do que já fomos, de tão pálido que se apresenta em campo.

Tal como disse um colega forista, é para aí que caminhamos, profissionais da desculpa do apito, já que no mano a mano, é o que se vê.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,538
14,653
Estamos completamente sozinhos , até contra a propria direcção estamos a "jogar"!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,525
0
41
Oliveira de Azeméis
mmmkk disse:
"roubo!", "ladroagem!", "gamanço!", "temos que berrar!"

meu deus, e eu que vi o Porto hoje a não jogar um caralho que fosse, sem força, sem personalidade, sem identidade, sem matriz... qualquer equipa do Porto dos anos 90 espetava 3 ou 4 a este Porto de 2016, que não é mais do que um fantasma do que já fomos, de tão pálido que se apresenta em campo.

Tal como disse um colega forista, é para aí que caminhamos, profissionais da desculpa do apito, já que no mano a mano, é o que se vê.
se sofrer 2 golos irregulares passou a ser normal então ta bem.. Ate ao golo estivemos bem e depois foi o que se viu. Na segunda parte faltou cabeça e pernas para.mudar o que nos fizeram.
A sad tem que dar a cara e jogar com as mesmas cartas dos adversarios. Se o nosso presidente ja não consegue que delegue em alguém. Comer e calar é que nao

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,469
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por volta das 8:00 vai cair no mail a newsletter e vamos todos ficar mais descansados.

Que seja o Serrão ao menos a fazer barulho hoje à noite.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Esses nao sei,mas o Miguel guedes falou no trio de ataque sobre a má arbitragem.
E dos poucos comentadores que defende o clube.

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
O Bernardino Barros também falou na tvi24 mas muito contido o que nao é habitual nele no que toca a este tipo de coisas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Caros colegas, isto não pode continuar assim..

Hoje foi o cúmulo dos cúmulos. Sinceramente adoro o NGP, e vou adorar sempre! Nunca me vou esquecer de tudo o que ele fez por nós, tantas coisas geniais, revolucionou completamente o NGC e até a Região Norte! Perco-me muitas vezes a relembrar cada situação brilhante! Por mim, o NGP terá sempre lugar no clube, sempre, seja como presidente, seja como o que quiser. Se o homem quer continuar a ser presidente, eu aceito e respeito. Mas, obviamente que se fosse eu a escolher o NGP abdicava já. Talvez seja a saúde, talvez seja a idade, o desgaste, o condicionamento pós pito dourado. Por mim abdicava. Como isso não vai acontecer.. E como nem sequer ninguém teve as bolas no sitio para se candidatar.. Só vejo uma solução, sermos nós a tomar iniciativa. Qual iniciativa? Não sei. Mas alguma coisa tem que ser feita.

Estamos sem líder, sem uma voz que nos una, que nos eleve a moral, que nos faça cerrar fileiras e combater com tudo o que temos. Que me perdoem os Portistas das outras regiões do país, não somos nem mais nem menos do que eles, mas nós temos esta identidade Tripeira, antes quebrar que torcer, e temos que voltar a INCENDIAR O FUTEBOL EM PORTUGAL. Temos que revirar esta podridão toda que vem dos esgotos da capital do imperio. Um porco entra no nosso Estádio do Dragão e rouba o Nosso Clube, simultaneamente está a roubar a nossa honra e dignidade. E nós vamos continuar calados, e quietos? Não. Os dirigentes federativos, os observadores, os comentadores de tv, os jornalistas, os empregados dos rivais são uma máfia orquestrada para nos deixarem sem rumo, sem união, sem garra, sem voz, humilhados, vencidos, e nós vamos deixar isto assim? Não. Onde andam os Super? Onde andam os gajos sombra que mostravam o punho a quem nos tentava deitar abaixo? Por mais que se tente neutralizar os Super, mais cedo ou mais tarde aquela massa toda de gente vai começar a acordar. Era bom que fosse já hoje. Mas nós temos que fazer algo. Para dentro e para fora do Clube. Na minha opinião o Treinador e os jogadores, tenham eles valor ou não, não é isso que está em causa, não são culpados. Criticar a equipa numa altura destas é simplesmente direccionar as nossas armas no sentido errado. Temos é que picar o cu a estes dirigentes, se o NGP não pode, eles têm que o ajudar. Se não se sentem capazes que abandonem. Temos que os picar.

Peço desculpa se o meu texto não é coerente. Escrevo emocionado. Passei a noite à espera de uma reacção de algum responsável, e nada. Esperei ver alguma reacção dos adeptos a mais uma desonra ao Nosso Porto, e nada. Fazerem mais uma vez isto ao Nosso Símbolo, às Nossas Cores, à Nossa Identidade, é o mesmo que violarem uma mãe ou irmã nossa. Está na hora companheiros, está na hora.. Se nos unirmos, se lhes dermos o inferno que eles merecem, se formos implacáveis, se usarmos todos os nossos recursos para desmascarar, perseguir, abanar toda esta corja que assola o futebol português, media, dirigentes, inimigos, se assim fizermos até os Nossos atletas vêm nisso uma inspiração para usarem em campo.

Está na hora.. está na hora..!

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,287
1,990
Porto
Bom dia

O Presidente já falou?

Não será caso para mandar alguém a alvaláxia, ver se ele anda perdido nos corredores do estádio?

Ai presidente, presidente...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Teria gostado vivamente que o nosso presidente tivesse falado ontem sobre a arbitragem... Ou só fala quando ganhamos?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Draconem disse:
Quem diz que inibe? Os outros podem e devem chegar-se à frente.

Ou achas que o Antero Henrique alguma vez pediu ao presidente se podia dar uma entrevista a jornais estrangeiros para se vangloriar pelo modelo de compra-valorização-venda?

Ou o Fernando Gomes pediu autorização para ir ao Porto Canal falar de tudo menos de coisas que interessassem ao FC Porto?

Ou impediu o Adelino Caldeira de... hmm... Pois. Acho que deve haver portistas que nem conhecem a voz dele.

Numa equipa de futebol, quando um jogador perde a bola, o colega vai em esforço fazer a dobra. É nesse espírito que devia atuar a SAD. O presidente não fala? Fala outro. Se ficam todos à espera que o presidente seja o único a dar a cara, e sabendo que agora o Pinto da Costa divide-se entre dizer disparate e atirar areia, estamos bem tramados.
Pois se não inibe directamente, estão condicionados pela liderança forte que o clube sempre teve.

Virem agora substituir o presidente, nas declarações sobre arbitragem, seria dar uma imagem de "fragilidade", fisica e mental, fruto da idade do presidente.

E isso ele não quer. Enquanto ele for presidente... Jamais será possivel.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nestes jogos com o sporting, nos últimos anos fica sempre a ideia que eles fazem mais com bem m€nos....
Um Gelson ontem foi muito melhor que um Corona... quanto custou um e custou outro?
O nelson semedo foi o melhor central em campo, quanto custou e quanto custaram os nossos...

... e poderia continuar...

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
tripeiro_de_gema disse:
Além dos roubos que se vêem em campo, os árbitros também deviam começar a roubar as carteiras aos nossos dirigentes, pode ser que aí começam a reagir à ladroagem.

Se ficam sem o dinheiro das comissões, é o fim do mundo!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
BlueHell disse:
Nestes jogos com o sporting, nos últimos anos fica sempre a ideia que eles fazem mais com bem m€nos....
Um Gelson ontem foi muito melhor que um Corona... quanto custou um e custou outro?
O nelson semedo foi o melhor central em campo, quanto custou e quanto custaram os nossos...

... e poderia continuar...
Parece ter mais critério a contratar, sem dúvida.

Apenas gastaram muito dinheiro no treinador, que é só um dos elementos mais importantes duma equipa.