Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
grandeporto disse:
Sempre preocupadinhos com o Marketing e vender T shirts e mais propaganda zarolha.
Quem são os responsaveis por esta decisão?
Haja vergonha, parem.

UM clube sem identidade e carisma nao ganha jogos quanto mais títulos.
miguel disse:
Importante é o Marketing e por sua vez vender...É o Porto dos novos tempos!

3 anos de Humilhação e de Vergonha!....Acordem!
Têm alguma garantia que tenha sido a direcção a decidir isso?

U

ultRT

Guest
desde que o bernardino passou por mim ha uns anos atras, enquanto eu e uns companheiros faziamos a ronda horas antes dum Porto vs benfica, e apercebendo-se do que estavamos a fazer, abriu a janela do carro e disse "fodam esses filhos puta", fiquei com a certeza que era o homem certo para, pelo menos, director de comunicaçao do Porto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,305
24,726
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Parece que pelos vistos o preto foi só um golpe de marketing, as pessoas gostaram, compraram e já esgotaram. Até agora, poderíamos ter jogado com ele em VIla do Conde, preferimos o amarelo. Em Alvalade não se justifica jogar com o alternativo, não me lembro de algo semelhante, deveríamos ter ido com o equipamento tradicional.
Nao vejo outros clubes a fazer, mas do sporting tem riscas e percebe-se, justifica-se mesmo que rebuscado.
Nirvanes disse:
foi quem a marca? brincamos?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,280
91,843
ultRT disse:
desde que o bernardino passou por mim ha uns anos atras, enquanto eu e uns companheiros faziamos a ronda horas antes dum Porto vs benfica, e apercebendo-se do que estavamos a fazer, abriu a janela do carro e disse "fodam esses filhos puta", fiquei com a certeza que era o homem certo para, pelo menos, director de comunicaçao do Porto
Que limpem os "tachos" na comunicação do clube e ponham lá o BB...dando-lhe carta branca para falar à vontade.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Demitam-se!

Estarem calados depois do jogo de ontem e com a importância que isso tinha para o resto da época é vergonhoso.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,294
25,235
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me explica o que faz exactamente o Rui Cerqueira?

Vai com o treinador e um jogador no final dos jogos filtrar os jornalistas?

Phonix isso também eu faço e pelo salário minimo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Nirvanes disse:
A Liga não nos podia impor jogar com o equipamento alternativo. Nada justifica isso. Os clássicos entre Porto e Sporting, sempre foram disputados com as camisolas principais. Ou nos tentaram impor e nós aceitamos, ou foi por iniciativa própria que jogamos de amarelo, provavelmente para promover a venda do equipamento, (lá pensaram que uma vitória em Alvalade iria aumentar as vendas). Independentemente do que tenha sido, a direcção tem que ser responsabilizada, porque mesmo que nos impusessem, não o poderiam fazer e o que a SAD deveria ter feito era ter recusado e defendido os interesses do clube.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
Nao vejo outros clubes a fazer, mas do sporting tem riscas e percebe-se, justifica-se mesmo que rebuscado.
Lembras-te de algum clássico entre FCPorto e Sporting, em que qualquer uma das equipas jogou com equipamento alternativo? Porque é que este ano teve que ser diferente?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se não tiver os poderes necessários tanto faz quem esteja no departamento de comunicação do nosso clube. A primeira medida devia ser proibir os jornalistas que se constituem como inimigos do FC Porto.

A classe dos jornalistas é da pior corja que existe (não só em Portugal) e nós nada fazemos para os agachar. Enquanto nada fizermos quanto a eles vamos continuar a ser maltratados, insultados e vilipendiados.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,294
25,235
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Será a NB que por questões de marketing exige que façamos x jogos com as alternativas?

Não me lembro no tempo da Nike jogarmos tantas vezes com o alternativo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,564
48,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Demitam-se!

Estarem calados depois do jogo de ontem e com a importância que isso tinha para o resto da época é vergonhoso.
Se isso fosse razão para se dimitir já cá não estavam... tal a maneira como temos sido roubados nos ultimos anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,305
24,726
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Lembras-te de algum clássico entre FCPorto e Sporting, em que qualquer uma das equipas jogou com equipamento alternativo? Porque é que este ano teve que ser diferente?
não, tambem nao entendi o uso do amarelo.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,670
6,098
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Já todos sabem que o Pdc não vê Facebook nem fóruns..
Logo, se o Cerqueira não lhe der o feedback,ou alguém da Direção (Antero), ou a Nandinha não andar a navegar pela net à procura de publicações do "inimigo" se calhar nem sabe da indignação dos adeptos.
De certeza que não é o Reinaldo a jogar a vermelhinha na mesa do canto que se vai aperceber.
Quanto ao FGomes deve estar tão atento ao feeling do clube quanto às contas do mesmo, esse reconhecido mago das finanças
Pode ser que o Macaco lhe dê conhecimento qd for receber os bilhetes para o Guimarães.
(ironic Mode off)
Quanto às camisolas o que dizer? Tanto orgulho pela beleza do equipamento principal e numa das principais montras da época jogamos de amarelo para ajudar o Paços.
É bonito

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
finz disse:
Epah cada dá cada vez mais a sensação de PDC estar "preso" de movimentos, claramente resultante do processo apito dourado. Não me lembro de ver tal comportamento no nosso presidente.
True! Illuminati » Satanic Freemasons » Jesuits FTW! NOT!

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,283
1,411
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Passadas tantas horas começo a achar surreal que o clube não tenha tomado uma posição forte sobre a arbitragem de ontem.
Se não se estão a marimbar para tudo isto, disfarçam, no mínimo, bem.

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Jpcab disse:
Ha um regulamento novo.equipamento listados em ambos obriga a usar o alternativo
A não ser que isso também tenha mudado, julgo que a equipa da casa é que tinha de utilizar o equipamento alternativo.

Ana Croft 12

Superior
6 Março 2016
37
6
Porto
Realmente é de ficar com os cabelos em pé com a passividade da nossa direcção. Como disse ontem o grande Bernandino Barros e muito bem, esta situação tem que mudar drasticamente! É preciso dar um murro na mesa e deixarem-se de ser mansos!