Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
O Presidente não deveria, provavelmente, ter feito com que elas fossem quase primeiras-damas do clube...
Quase? Para mim eram primeiras damas activas e não passivas (como deveriam de ser)...

Philipp disse:
As culpas que o Presidente terá são indiscutivelmente muito menores que as culpas dos jornalistas de Lisboa. Se tivéssemos uma imprensa seria nada daquilo teria acontecido e o Presidente não é certamente o culpado de não termos uma imprensa seria.
Discordo completamente!!!
Pinto da Costa com a experiência que tem está cansado de saber que a sua vida pessoal será usada para tentar prejudicar o Porto... desde sempre foi assim...

Agora, ao permitir comportamentos e intervenções  de pessoas do foro pessoal põe-se a jeito... assim como põe todo o universo portista a jeito...
Não devia nunca de permitir que as suas relações pessoais se envolvessem nos assuntos do FCPorto, não mais que ser figura presente... mas ele desde sempre quis tudo...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,659
4,961
Philipp disse:
Não sei que interesse tem a separação do Presidente. É um assunto do foro privado. Os problemas com o clube nada têm a ver com isto. Além disso, ele à custa desta situação na sua vida pessoal já vai ser bem atacado pelo CM por isso não me parece correcto que haja Portistas que se juntem à festa.
Com qualquer outra pessoa, concordaria na íntegra, que se trata de um assunto do foro privado. Agora, depois do que se passou com Carolina Salgado, já não é bem assim...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já lhe sacou o dinheiro, uma ou outra casinha e tá tudo...
Melhor assim para o Porto, talvez ele agora acorde pra vida e comece a defender mesmo o clube.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Philipp disse:
Não sei que interesse tem a separação do Presidente. É um assunto do foro privado. Os problemas com o clube nada têm a ver com isto. Além disso, ele à custa desta situação na sua vida pessoal já vai ser bem atacado pelo CM por isso não me parece correcto que haja Portistas que se juntem à festa.
Nada disso Philipp. Temos que ser proativos neste ponto.

Ultimamente os ataques são constantes, sejam eles ataques externos como internos. Neste momento tens um Presidente que sabe que não pode contar com quase ninguém. Sim, colocou-se a jeito e agora qualquer tipo de ação que realize é aniquilado por todos. Eu condeno pelo facto de não comunicar e de estar a passar a imagem de "aldrabão".

Até dou de barato beneficiar terceiros, pois isso é o que acontece em qualquer setor de trabalho...

Já agora, quando coloquei a info, foi mesmo porque sabia que o CM iria falar do tema. Não, não sou jornalista, nem o Merlin...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Até o neto vem para as redes sociais defender o avô e a forma como a empresa familiar está a ser dirigida...

Há muita gente portista desatenta, já não há que enganar... está tão na cara, episódio atrás de episódio que até doí...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Já lhe sacou o dinheiro, uma ou outra casinha e tá tudo...
Melhor assim para o Porto, talvez ele agora acorde pra vida e comece a defender mesmo o clube.

Vi agora no CM, que o Presidente já terá outra... A ser verdade lá vai a minha teoria de que agora ia defender o clube a sério.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Vi agora no CM, que o Presidente já terá outra... A ser verdade lá vai a minha teoria de que agora ia defender o clube a sério.
Se vem no CM é porque é verdade.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
PortoMDL disse:
Até pode ter 100 substitutas... logo que a habitual "peixeirada" não sobre para o FCPorto...

Comparações:
Eu, portista, por exemplo desconheço qualquer familiar do presidente do regime ou do sporting...

Adeptos do regime e sporting conhecem perfeitamente a nanda, a carolina, a filomena...

Sejamos sérios!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
Até pode ter 100 substitutas... logo que a habitual "peixeirada" não sobre para o FCPorto...

Comparações:
Eu, portista, por exemplo desconheço qualquer familiar do presidente do regime ou do sporting...

Adeptos do regime e sporting conhecem perfeitamente a nanda, a carolina, a filomena...

Sejamos sérios!!!
É a vida pessoal mas quando "arranja" mulheres quase 50 anos mais novas e desleixa o clube, aí já temos a ver.
Tenha outra ou não ao menos que desta vez seja discreto.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
PortoMDL disse:
É a vida pessoal mas quando "arranja" mulheres quase 50 anos mais novas e desleixa o clube, aí já temos a ver.
Até podiam ser mulheres 60 anos mais novas... se ele gosta!!!

O problema é literalmente a discrição...
Estes familiares deviam de ser muito mais discretos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:

Comparações:

Sejamos sérios!!!
nao conheces a mulher do bruno que vai para a tv do sporting?

ou as aparencias que fez na tvi etc....

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,211
1,343
PortoMDL disse:
Não sejam inocentes!
O problema não é a descrição do PdC. è a descrição da brasileira. Cito e traduzo Shakespeare de cor:" não maior ódio no
inferno do que a fúria da mulher rejeitada!"
Vão ver: a esterqueira jornalística de Lisboa atrás da Fernanda e ela, se não for muito bem untada pelo PdC, a por a boca
no trombone e a contar segredos de alcova e outros.
Preparemo-nos para o pior!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
antas disse:
Não sejam inocentes!
O problema não é a descrição do PdC. è a descrição da brasileira. Cito e traduzo Shakespeare de cor:" não maior ódio no
inferno do que a fúria da mulher rejeitada!"
Vão ver: a esterqueira jornalística de Lisboa atrás da Fernanda e ela, se não for muito bem untada pelo PdC, a por a boca
no trombone e a contar segredos de alcova e outros.

Esta não me parece igual à outra vaca (com todo o respeito para as vacas). Por via das dúvidas é afastá-la da Leonor Pinhão. lol

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:
nao conheces a mulher do bruno que vai para a tv do sporting?

ou as aparencias que fez na tvi etc....
Não vejo televisão, tão pouco a tv do sporting...
Porém, se o presidente do sporting o faz é com ele...

Misturar familia e trabalho raramente dá bom resultado!!

antas disse:
Só faltava mais essa!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
rock disse:
Só espero que não venha daí mais uma escritora para ajudar à festa que já anda o clube
O corrupto, ladrao e fascista do orelhas ja a deve ter contactado mas parece q a Fernanda não tem interesse pela fufa q se arrasta aos pés do corrupto do regime e como ele não conhece mais ninguém q se rebaixe ao nivel da Pinhao...nao vai conseguir nada.
Nota: Tenho vergonha da mistura da vida pessoal com o clube q o presidente permitiu, mas a javardice q vem do regime ainda é pior. Javardice e hipocrisia.