Ja é a quarta escolha de treinador que erra,ja chega !!!
O PF para já só se deu mal no Porto. Não sei porquê...aamz-dragão disse:Obrigado presidente por mais uma excelente escolha de treinador.
4 in a row!
Ela não falava, mas uma pessoa que eu conheço que fazia trabalhos domésticos na casa deles aconselhou a a ser mais interventiva.. e assim fez ela.Ablon disse:Lá se foi a Nanda.
Ela não vai ter problemas em arranjar trabalho. Vimos no caso "Baía" que ela é uma grande gestora e um autêntico génio.
Quem se seguirá?Ablon disse:Lá se foi a Nanda.
Será do género, nesse aspecto Pinto da Costa aposta forte na formação.Since 1893 disse:Quem se seguirá?
Claro que nada temos a ver com a sua vida particular, mas quando esta interfere e muito com o clube...
Esperemos que no próximo romance ele e o filho já estejam bem longe do nosso clube.
Tal como a nossa formação também foi buscar uma brasileira desconhecida. Portanto pela mesma lógica quem se segue é uma Nigeriana.dragao famalicao disse:Será do género, nesse aspecto Pinto da Costa aposta forte na formação.
Quem?Since 1893 disse:Entretanto, vai-se criticando os Herreras, os NES, os roupeiros, os directores de comunicação, os Anteros, as Nandinhas e o Pinto da Costa.
Mas o senhor (com letra muito pequenina e porque é proibido insultos) que desde que chegou à sad em 2013, o FCP não viu mais nenhum título oficial, vai passando entre os pingos da chuva.
O Pinto da Costa não é o Presidente da SAD e do Clube?Since 1893 disse:Entretanto, vai-se criticando os Herreras, os NES, os roupeiros, os directores de comunicação, os Anteros, as Nandinhas e o Pinto da Costa.
Mas o senhor (com letra muito pequenina e porque é proibido insultos) que desde que chegou à sad em 2013, o FCP não viu mais nenhum título oficial, vai passando entre os pingos da chuva.
Não temos Primeira Dama, como é que queres escrutiná-la?kal-el disse:Nem a Primeira Dama da República é tão escrutinada como a nossa!
Como é que é possível...
Muitos de vocês se calhar já não se lembram da primeira mulher de Pinto da Costa, a mãe do Alexandre, até porque não aparecia na ribalta. Mas eu lembro-me. Uma senhora. Nunca ninguém lhe ouviu um pio ou uma procura da fama e lucro fáceis.BlueHell disse:Até podiam ser mulheres 60 anos mais novas... se ele gosta!!!
O problema é literalmente a discrição...
Estes familiares deviam de ser muito mais discretos...