Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Since 1893

Superior
27 Setembro 2016
95
0
Fora do clube já sabemos que toda a gente quer a nossa queda e acabar connosco, mas quem dentro do clube é tão fraco, tão falta de carácter ao ponto de andar a sabotar-nos? O que fizemos de tão mal para estarmos a passar por isto?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não vou perder muito tempo com isto, apenas lembro: logo após se anunciarem prejuízos gigantescos, PdC separa-se. Get it?

A Nanda esteve ao comando do barco este tempo todo, está na cara. Foi ela que contratou o Lope, Imbula, Adrian, NES..., por aí fora.

Muito bem, Presidente. Está a ser tudo limpo da estrutura.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,447
42,139
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Meu querido presidente:

Quem não sabe escolher mulheres e sabe igualmente escolher treinadores, e NES para mim é mais marketing que outra coisa.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,996
1,146
Porto
Ablon disse:
Lá se foi a Nanda.

Ela não vai ter problemas em arranjar trabalho. Vimos no caso "Baía" que ela é uma grande gestora e um autêntico génio.
Ela não falava, mas uma pessoa que eu conheço que fazia trabalhos domésticos na casa deles aconselhou a  a ser mais interventiva.. e assim fez ela.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Presidente é melhor deixar tudo bem assinado com a moça para depois ela não vir para o Instagram dizer que os valores não eram esses.

E é despachar isso rápido porque na fila já surge o nome do treinador.

Creio que 95% dos portistas já perceberam que não serve!

Since 1893

Superior
27 Setembro 2016
95
0
Ablon disse:
Lá se foi a Nanda.
Quem se seguirá?

Claro que nada temos a ver com a sua vida particular, mas quando esta interfere e muito com o clube...

Esperemos que no próximo romance ele e o filho já estejam bem longe do nosso clube.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Since 1893 disse:
Quem se seguirá?

Claro que nada temos a ver com a sua vida particular, mas quando esta interfere e muito com o clube...

Esperemos que no próximo romance ele e o filho já estejam bem longe do nosso clube.
Será do género, nesse aspecto Pinto da Costa aposta forte na formação.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,748
dragao famalicao disse:
Será do género, nesse aspecto Pinto da Costa aposta forte na formação.
Tal como a nossa formação também foi buscar uma brasileira desconhecida. Portanto pela mesma lógica quem se segue é uma Nigeriana.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,383
28,434
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Presidente, a minha avó está livre.
É boa rapariga , cozinha bem e precisa de muito car$nho.
O melhor de tudo é que é portista e gosta de ver os jogos no sofá com uma mantinha.
Pense nisso e passe a pasta a gente com ganas.

Since 1893

Superior
27 Setembro 2016
95
0
Entretanto, vai-se criticando os Herreras, os NES, os roupeiros, os directores de comunicação, os Anteros, as Nandinhas e o Pinto da Costa.

Mas o senhor (com letra muito pequenina e porque é proibido insultos) que desde que chegou à sad em 2013, o FCP não viu mais nenhum  título oficial, vai passando entre os pingos da chuva.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Since 1893 disse:
Entretanto, vai-se criticando os Herreras, os NES, os roupeiros, os directores de comunicação, os Anteros, as Nandinhas e o Pinto da Costa.

Mas o senhor (com letra muito pequenina e porque é proibido insultos) que desde que chegou à sad em 2013, o FCP não viu mais nenhum  título oficial, vai passando entre os pingos da chuva.
Quem?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,944
30,306
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Since 1893 disse:

O Pinto da Costa não é o Presidente da SAD e do Clube?

entao porque é que ele nao devia ser o máximo responsavel?

JJá agora quem é que entrou na SAD em 2013?

CepticusInvictus

Superior
3 Setembro 2016
15
0
BlueHell disse:
Até podiam ser mulheres 60 anos mais novas... se ele gosta!!!

O problema é literalmente a discrição...
Estes familiares deviam de ser muito mais discretos...
Muitos de vocês se calhar já não se lembram da primeira mulher de Pinto da Costa, a mãe do Alexandre, até porque não aparecia na ribalta. Mas eu lembro-me. Uma senhora. Nunca ninguém lhe ouviu um pio ou uma procura da fama e lucro fáceis.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não me acredito que se tenham divorciado, aquilo foi amor á primeira vista!!!!!

Nandinha se quiseres tenho quarto para conversarmos sobre o corpo humano e o sistema reprodutivo.