Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O PdC não quer dar nada á zuca, já estou a prever que ele capitalize de outra forma, vem aí o "eu, nandinha"?

Since 1893

Superior
27 Setembro 2016
95
0
Que tristeza!

Que vergonha!

Como é que alguém que em tempos admirei se tornou numa pessoa que agora quase desprezo?

Tenha uma atitude digna e saía do clube, se quer ficar com lugar de destaque na história.

M

Mike_Walsh

Guest
kal-el disse:
E vai para aqui uma devassa da vida privada das pessoas de fazer corar qualquer jornalista do Correio da Manhã...
Quem semeia ventos, colhe tempestades. Por outras palavras, Pinto da Costa abriu a sua vida privada à Comunicação Social, com entrevistas, fotografias da casa e do casal, etc.. Não pode queixar-se de que, agora, o boomerang veio ter com ela.
Já para não falar de que a vida privada de Pinto da Costa tem prejudicado o FC Porto enquanto instituição, daí toda a legitimidade para falar.
Já alguém falou neste tópico na D. Manuela Carmona Graça, a primeira esposa de Pinto da Costa e mãe de Alexandre. Ninguém fala nela, quase ninguém sabe sequer da sua existência. Por que será?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PINTO DA COSTA: «TEMOS PROVAS DAS OFERTAS DE 95 MILHÕES DE EUROS»
Presidente diz que situação financeira da SAD "não é alarmante"

M

mercgold3

Guest
Até me RI quando vi as declarações do presidente, apareceu, que surpresa, aparecer nos bons momentos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PINTO DA COSTA E AS BUSCAS À SAD DO BENFICA: «PARA FALAR DISSO TÊM OS COMENTADORES TELEVISIVOS»
Líder portista recusa tecer comentários ao caso dos vouchers

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Philipp disse:
PINTO DA COSTA: «TEMOS PROVAS DAS OFERTAS DE 95 MILHÕES DE EUROS»
Presidente diz que situação financeira da SAD "não é alarmante"
Não me digam que temos aqui outro Vale tudo...

Se têm provas, que as mostrem... Neste momento não acredito em ninguém dá SAD.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
"Temos provas de que tivemos a possibilidade de vender três jogadores e encaixar 95 milhões de euros. Aí [os adeptos] estariam todos satisfeitos, a dizer que tivemos um saldo positivo. Fizemos uma opção, que foi manter os jogadores, E EM BRUGES ESSA OPÇÃO MOSTROU ALGUNS RESULTADOS"- PC

58Milhoes de prejuízo?

Ganhamos no ultimo minuto ao 6 classificado da Liga Belga, worth it.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,043
84,349
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fds presidente você agora não acerta uma...

Quem é que no tuga por o Porto ganhar ao colosso brugge, ficou com azia??!

Só fala depois de uma vitória pirica?!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Gosto de comentar com conteúdo, com sentido crítico, com factos e sustentabilidade, mas depois da intervenção de hoje só me ocorre uma palavra.

RUA!!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,959
30,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Gosto de comentar com conteúdo, com sentido crítico, com factos e sustentabilidade, mas depois da intervenção de hoje só me ocorre uma palavra.

RUA!!!!
Eu só me ri, completamente ridiculo o que o presidente disse.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
não há nada a rir aqui... custa-me imenso a situação pela qual o Presidente passa. E custa-me ainda mais que não haja uma pessoa da sua confiança na Estrutura que o apoie verdadeiramente. Sinto que quem lá anda deixa-se estar sossegadinho porque lhe é conveniente. É o deixa andar, é o deixa-me surfar a onda enquanto posso.

Se o Presidente tivesse gente realmente capaz à sua volta, e com AMOR ao Clube, essa gente jamais permitiria que o Presidente se expusesse desta forma.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
A forma como chuta para canto os vouchers prova a total inabilidade do clube no combate à solidificação do fica como clube do regime, nos últimos anos...

Um presidente que reage assim perante acusações feitas a um clube que ganha campeonatos com túneis e colinho, manifesta um completo alheamento na defesa do clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,959
30,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou chorar para que?

Os sócios e adeptos do Porto quiseram isto, só temos o que semeamos.

Since 1893

Superior
27 Setembro 2016
95
0
Agora que se estava finalmente a fazer algum alarido no caso vouchers (não ia dar nada e não, mas pelo menos falava-se), ele escolhe o timing certo para acabar com a nandinha, até parece propositado.

E depois sai-se com declarações destas aquando lhe perguntam acerca dos vouchers, o presidente dum clube arrasado injustamente com o apito dourado.

Isto é tudo tão surreal. Nós devemos ter feito mesmo muito mal a alguém para merecer isto.