Cada vez mais uma desilusão....
A Nanda está é tramado, pois a lei diz que a partir dos 60 anos não há comunhão de nenhum bens....Costa disse:A verdade é que com a história da Nanda, deixou-se de falar de contas.
Exato e tu vieste ajudar também.Edgar Siska disse:Aqui neste tópico fala-se muito...mas fala-se pouco. O estranho caso de um paradoxo completamente lógico
Estou sempre disposto a ajudar meu caro como pode vêr.dragao famalicao disse:Exato e tu vieste ajudar também.
mais, espero ardentemente que a continuarmos assim a SAD não passe desta época pior ainda acrescido agora mais a novela da Fernanda, ai ai.WarriorFCP disse:O que transparece com este tipo de declarações é que o Presidente perdeu a noção do ridículo e se está completamente a marimbar para o que se está a passar.
Acredito piamente que esta direcção não chega ao fim do mandato.
Infelizmente esse e' um comportamento classico. A historia esta' cheia de casos semelhantes ... seja com pessoas individualmente, Imperios, Empresas, ... O poder, o sucesso sobe 'a cabeça das pessoas e depois julgam-se "imortais" e que terão sempre razão. Olham para a historia e pensam ... "isso nao vou ocorrer comigo".d4rc92 disse:Só faço uma pergunta... podia ter saido ja a algum tempo, pra que continuar?
Um dia tinha que haver uma renovação, e esta devia ter sido iniciada nos momentos de gloria, para que a transição fosse, um bocadinho tipo, vira o disco e toca o mesmo...
Neste momento, nota-se que a qqr momento pode sair, ou ser forçado a sair ( a avaliar pelo andar da carruagem) e tanto pode aparecer um bom presidente, como apareceu um Godinho e afins nas osgas...
Transitar direcções é sempre um processo tão dificil, custa-me e muito que se veja que isso nem sequer foi iniciado! Será que pensa que é eterno?
--------------------------------ElGoldur disse:Infelizmente esse e' um comportamento classico. A historia esta' cheia de casos semelhantes ... seja com pessoas individualmente, Imperios, Empresas, ... O poder, o sucesso sobe 'a cabeça das pessoas e depois julgam-se "imortais" e que terão sempre razão. Olham para a historia e pensam ... "isso nao vou ocorrer comigo".
Os sintomas da queda ja se fazem sentia 'a algum tempo mas "nos", os Portistas, (nem todos, e' verdade) também nao quiseram ver a realidade.
E' interessante tb que a guarda pretoriana (aka Super Dragoes) para ja estao com o Presidente. Mas assim que os sinais de perda de poder do Presidente forem evidentes, eu penso, que lhe metem uma "faca nas costas" e apoiam quem lhes der de comer.
Espero sinceramente estar enganado.
Atenção que ele enquanto director desportivo é muito competente e tem bastante mercado. É tido em muito boa conta no mundo do futebol nessas funções.Barrigana disse:Isto:
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/made-in/luis-campos-recusa-proposta-do-marselha
... faz-me lembrar a história dos 95M. Este cromo era para ir para o Marselha e cheguei a ler que um colosso qualquer tb estava interessado. Conclusão: vai para o Lille.
O mercado ele é Jorge Mendes, parece-me.WarriorFCP disse:Atenção que ele enquanto director desportivo é muito competente e tem bastante mercado. É tido em muito boa conta no mundo do futebol nessas funções.
Se pretendemos alto rendimento pomos outro a remar! Quem?Azulprofundo disse:Se colocarem alguém com cerca de 80 anos a remar um barco, vão exigir-lhe um alto rendimento? Tal não teria lógica, o rendimento espectável terá de ser compatível com as capacidades do remador.
No caso do FCP, o N. Presidente está a ter um desempenho dentro do que será normal para alguém nas suas circunstâncias. Acredito que ele esteja a dar o seu melhor, quer física quer mentalmente, só que o seu melhor dos últimos anos pode ser altamente insuficiente.
Napoleão durante a campanha na Rússia foi derrotado pelo inverno, e nós mais do que soçobrar perante os principais adversários, fomos derrotados pelo Tempo...
Se pretendemos alto rendimento não coloquemos um octogenário a remar. Se fazemos questão que este seja o remedor então aceitemos um desempenho consentâneo...