Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
nuno_freitas disse:
Da mesma maneira que existem bajuladores da direcção do Porto, também não faltam bajuladores da direcção da claque.

Acredito que muitos dos SD tenham pensamento próprio, mas o numero de elementos que anseia cair nas boas graças do Macaco & Cia são muitos mais.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,841
11,231
Afonso disse:
Perder contra o Benfica só vai servir para dizermos adeus ao título e cavar ainda mais o nosso fundo.
(.....)
o problema é mesmo esse...a derrota nao resolve nada.
se perdermos lá vao aparecer mais meia duzia de adeptos a criticar a derrota por causa do arbitro , da bola e do estado do tempo

basta ler os comentarios de 70 / 80 % da malta aqui do forum que justificam os insucessos com arbitragens.

se os proprios adeptos julgam que "tudo esta bem " iam ser os dirigente do clube que sao renumerado ao fim do mes a achar que isto estava mal ?

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
a história pertence ao museu, o futuro é o caminho... e não existe ninguém eterno a não ser Deus... nem pessoas mais importantes que o próprio clube...

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,228
427
ryback disse:
o problema é mesmo esse...a derrota nao resolve nada.
se perdermos lá vao aparecer mais meia duzia de adeptos a criticar a derrota por causa do arbitro , da bola e do estado do tempo

basta ler os comentarios de 70 / 80 % da malta aqui do forum que justificam os insucessos com arbitragens.

se os proprios adeptos julgam que "tudo esta bem " iam ser os dirigente do clube que sao renumerado ao fim do mes a achar que isto estava mal ?
Por acaso acho que a máfia montada pelos visitantes passa por gamar em todos os jogos menos contra os outros 2 grandes. Dá menos nas vistas e é mais eficaz. Basta ver em que lugar ficariam os burmelhos no campeonato a 3.Dito isto acho que vamos ganhar no dia 6.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,184
16,192
Presidente, foram 90 minutos a apoiar! Mas no fim assobiei com todo o gosto esta péssima exibição.

Respeito aqueles adeptos que aplaudem tudo. Eu próprio acredito sempre que agora é que vai ser, mas não é preciso ter dois dedos de testa para entender que o clube continua aquém das expetativas.

Nada está perdido, mas com NES penso que estamos bem perdidos.

Fiquei a pensar, que ontem na conferência de imprensa, teríamos um novo desenho. Mas caramba, o nosso treinador fugiu com o rabo entre as pernas no fim do jogo.

Presidente, está a querer mesmo colocar isto tudo em estado de sitio não é...Comunique com os adeptos caramba.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,841
11,231
jusTiNO AZUL disse:
Por acaso acho que a máfia montada pelos visitantes passa por gamar em todos os jogos menos contra os outros 2 grandes. Dá menos nas vistas e é mais eficaz. Basta ver em que lugar ficariam os burmelhos no campeonato a 3.Dito isto acho que vamos ganhar no dia 6.
acreditas mesmo no que dizes ?
180 min e ZERO golos marcados diante de tondela e setubal mas mesmo assim a culpa é do arbitro ?

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
krozis disse:
Uma derrota não chega. Depois culpam o Casillas ou o Felipe ou o arbitro. Tem de ser mesmo uma goleada e com olés. Para depois ter o prazer de ouvir os Super mamoes cantarem "Pinto da CostaAllez,..."

Nao vamos lá com meias medidas. Tem de haver uma revolução no clube. A começar pelos adeptos
Concordo com a parte em que temos que revolucionar o clube, começando pelos adeptos.

E acrescento eu, deviamos começar pelos "portistas" que desejam uma goleada do principal rival.

M

Mike_Walsh

Guest
Era de esperar que a culpa não fosse de quem ganha 800 mil euros por ano, mas sim de quem gasta o que lhe faz falta para apoiar o seu clube.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,644
7,589
nuno_freitas disse:
Ontem no regresso do jogo tomei a decisão de que o clube não há-de ver mais dinheiro meu enquanto não houver mudanças. A vida custa a ganhar, e não vou dar mais € para andarem a sustentar senhores como esses, que só lá andam a prejudicar o clube, e só pensam na carteira deles. E quem estava comigo tomou a mesma decisão, pois andar a fazer sacrifícios para isto já deixou de ser uma atitude responsável. Nem está em causa o resultado, mas sim permitirmos tudo isto sem ninguém abrir o bico para defender o clube. Depois da claque vemos isto, quem fala mal do Presidente deve "levar uns caldos"... Não me revejo, nem nesta Direcção, nem nestes "adeptos", como tal, continuarei a apoiar  (os 11 que entram em campo!) e a sofrer pela TV.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,228
427
ryback disse:
acreditas mesmo no que dizes ?
180 min e ZERO golos marcados diante de tondela e setubal mas mesmo assim a culpa é do arbitro ?
No parque da cidade vês na pré-época equipas de juvenis com melhor organização. Que não jogamos nada já eu sei. Apenas me referi a uma estratégia que me parece acertada que outros têm montada e, que aliada ao nosso desnorte, dá para estarmos no caminho do abismo

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Saul é apenas um funcionário do clube...

Queriam que ele viesse para as redes sociais dizer mal de quem lhe paga o salário no final do mês?!!!

Só se fosse maluco, e isso certamente não o é.

Ficaria eu Mt feliz, se o problema se resumisse ao speaker, e aos super dragões.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Relativamente aos socios, o problema está nos sócios que elegeram esta Direção..
Eu estou nesses sócios, mas Não me lembro de ter havido outra lista para votar!!!
No entanto, hoje votaria nulo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
blueaice disse:
Eu estou nesses sócios, mas Não me lembro de ter havido outra lista para votar!!!
No entanto, hoje votaria nulo.
Eu fui votar e votei nulo, por isso,  havia opções.

E se a atual.Direcção está no clube(e bem, democraticamente eleitos) foi porque alguém votou neles.

E nada mudou desde abril.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Filipe01 disse:
Relativamente aos socios, o problema está nos sócios que elegeram esta Direção..
Ai o problema então é nos que votaram nesta direção...

Então aqueles que entre o Pinto da Costa e o vazio optaram pelo vazio não têm culpa nenhuma. Coitados. São uns injustiçados, imagino a revolta desses sócios ao não poderem fazer nada.

Espera, mas podiam ter concorrido!!

Ohh, já sei, não concorreram porque não existe liberdade de expressão e os capangas dos SD não deixam os senhores falar na AG.

Meu deus, coitados desses sócios...parece que têm uma vida mesmo triste...vá lá, ao menos um dia foram os mais rápidos e fortes entre milhões!!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Eu fui votar e votei nulo, por isso,  havia opções.

E se a atual.Direcção está no clube(e bem, democraticamente eleitos) foi porque alguém votou neles.

E nada mudou desde abril.
Em abril, havia a esperança e a promessa que as coisas iam mudar. Foi acreditando nessa promessa e nesse compromisso assumido com os sócios e com o clube que votei em JNPC.

Hoje sei que me foi vendido um sonho, que afinal se está a tornar em pesadelo.

Hoje não teriam o meu voto. E como eu, certamente milhares de outros sócios fariam o mesmo....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
nuno queiros disse:
Ai o problema então é nos que votaram nesta direção...

Então aqueles que entre o Pinto da Costa e o vazio optaram pelo vazio não têm culpa nenhuma. Coitados. São uns injustiçados, imagino a revolta desses sócios ao não poderem fazer nada.

Espera, mas podiam ter concorrido!!

Ohh, já sei, não concorreram porque não existe liberdade de expressão e os capangas dos SD não deixam os senhores falar na AG.

Meu deus, coitados desses sócios...parece que têm uma vida mesmo triste...vá lá, ao menos um dia foram os mais rápidos e fortes entre milhões!!
Só li desculpas e desculpas fracas.

Bastava o voto de PdC para este ser eleito. No entanto, 79 % foram lá apoiar a sua gestão dos últimos anos.

A mensagem dos sócios que votaram a favor foi clara: Estamos contentes com estes últimos 3 anos de gestão.

Os 79% suportam esta atual gestão.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
é preciso união para derrubar esta actual direcção. é preciso iniciativa. é preciso um verdadeiro espírito de Dragão para alterar isto. e é preciso que seja já. quanto mais tarde forem tomadas medidas, mais enterrado estará o clube e mais complicado e demorado será o reerguer. parece-me essencial tomarem-se dois primeiros passos: 1 - esclarecer, motivar e unir um largo número de adeptos e sócios do FC Porto. 2 - escolher democraticamente uma personalidade que dê voz à nossa revolta. não precisa obrigatoriamente ser o próximo presidente, apenas alguém que seja ouvido pelos adeptos e pela comunicação social. 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
blueaice disse:
Em abril, havia a esperança e a promessa que as coisas iam mudar. Foi acreditando nessa promessa e nesse compromisso assumido com os sócios e com o clube que votei em JNPC.

Hoje sei que me foi vendido um sonho, que afinal se está a tornar em pesadelo.

Hoje não teriam o meu voto. E como eu, certamente milhares de outros sócios fariam o mesmo....
Hoje e nas mesmas condições votaria na mesma em PC.

Entre PC e o vazio irei sempre optar pelo presidente.

Se houver alternativa com rosto e projecto, logo decidirei pelo que achar melhor.

Agora votar no vazio, nunca!! Nem nas eleições do clube nem na politica.